Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

sbremoved_40687

Que tenha sorte na sua nova etapa e que agora o Benfica contrate outro de igual valia para o seu lugar.

tiagoterceira

Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 20:54
34 anos... Vai ganhar 5.2 líquidos... E este pessoal acha que ele está a ser empurrado. Santa paciência
porque o Jonas recusou propostas deste tipo o ano passado?
devia estar rico na altura...agora está pobre....
santa paciência

Brunobroas

Citação de: lonstrup em 03 de Agosto de 2018, 21:00
Não deixa de ser interessante, no entanto, a facilidade com que a direcção aceita a saída do Jonas, e depois o finca pé que faz para não vender samaris, seferovic e outros.
Se calhar porque ninguém quer o Seferovic ou Samaris
Incompreensível são os empréstimos do Talisca ou Carrillo

jo3l

Começo a achar que os sapos e os porcos nos estavam a fazer um favor em publicar todos os podres desta direção.

_madcat

Deixa-me ver se percebi, o Jonas diz o ano inteiro que quer acabar a carreira cá e rejeita mil e uma propostas para Chinas Arabias e etc mas...agora vai sair?Porque quer?

Parem de comer gelados com a testa, o Jonas queria ser aumentado e tinha toda a razão para tal, o presidente mandou-lhe ir dar uma curva e está a acontecer exatamente o que podem ver.

Se alguém acredita mesmo que a primeira opção do Jonas é sair então parem de apoiar o clube, já chega

lonstrup

Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 21:03
Citação de: lonstrup em 03 de Agosto de 2018, 21:00
Não deixa de ser interessante, no entanto, a facilidade com que a direcção aceita a saída do Jonas, e depois o finca pé que faz para não vender samaris, seferovic e outros.
Se calhar porque ninguém quer o Seferovic ou Samaris
Incompreensível são os empréstimos do Talisca ou Carrillo
Ninguém quer? Será?

il_pappataci

Dia muito triste. A saída de um dos melhores jogadores que vi jogar no Benfica - diga-se que tenho pelo menos 25 anos de memória de ver jogos do Benfica.

Já muitos aqui o referiram mas esta direção e este treinador estão a matar o desejo, a excitação a tusa de ver o Benfica. Nunca pensei sentir isto.

Roy Kent

Estou fora disto, não há paciência para este Benfica do Vieira.

Esta na altura de o correr.

Chairman

Citação de: gizmo em 03 de Agosto de 2018, 20:01
Ouvido agora no café, "eu no lugar do Jonas, com mais uma época a ser treinado pelo Rui Vitória, também me punha no crlh!"
Gostava de conhecer esses cafés.

jglx28

É bom saber q para alguns o Benfica estava reduzido ao Jonas lol

O Jonas foi importante, tb é verdade q já n era um jovem e é provável q quisesse fazer um grd último contrato .

O importante agora é saber como o Benfica vai suprimir a saída do Jonas , o Jonas é passado

lonstrup

Citação de: _madcat em 03 de Agosto de 2018, 21:03
Deixa-me ver se percebi, o Jonas diz o ano inteiro que quer acabar a carreira cá e rejeita mil e uma propostas para Chinas Arabias e etc mas...agora vai sair?Porque quer?

Parem de comer gelados com a testa, o Jonas queria ser aumentado e tinha toda a razão para tal, o presidente mandou-lhe ir dar uma curva e está a acontecer exatamente o que podem ver.

Se alguém acredita mesmo que a primeira opção do Jonas é sair então parem de apoiar o clube, já chega
Também é alguma ingenuidade pensar que essas notícias não aparecem com uma intenção. O jogo é dos dois lados, do clube e do Jonas.

Brunobroas

Citação de: tiagoterceira em 03 de Agosto de 2018, 21:02
Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 20:54
34 anos... Vai ganhar 5.2 líquidos... E este pessoal acha que ele está a ser empurrado. Santa paciência
porque o Jonas recusou propostas deste tipo o ano passado?
devia estar rico na altura...agora está pobre....
santa paciência
Porque se calhar está mais perto da reforma

Roy Kent

Só para ver se percebi. Vai sair o Jonas, e fica o Seferovic, é mesmo isto ou estou bêbado?

Cosme Damião SLB

Citação de: LittleSteps em 03 de Agosto de 2018, 20:59
Esta merda é gestão danosa.

A esta hora estão os outros a dar pulos de alegria. Enfim...

Os corruptos do Norte é que por estas alturas dão pulos de contentamento!

Esta estrutura é o melhor aliado dos nossos rivais, caso contrário, neste momento éramos penta e preparados para mais época de títulos!

Quantos de vcs confiam nesta equipa?

lonstrup

Agora exige-se à direcção a contratação de um «Jonas» ou de um «Mitroglou».