Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Ramiro Lopes

Citação de: Fireeagle em 03 de Agosto de 2018, 19:00
Infelizmente é verdade
Não dá para acreditar nesta merda!

Que ao menos esta saída seja o início do fim de Rui Vitória, Vieira e sua trupe! Nojo disto tudo!

Quanto ao Jonas: melhor jogador que vi no Benfica. Um craque. Se todos, inclusive direcção e treinador, tivesse a qualidade dele, a Champions não era uma utopia. Obrigado!

Cosme Damião SLB

Citação de: Almada em 03 de Agosto de 2018, 21:16
Citação de: XerifBill em 03 de Agosto de 2018, 21:14
Que nojo.
Para se andar a lamentar sucessivas lesões, mais vale que vá.
Temos alternativas,
Félix terá mais hipóteses e redução de despesa em ordenados.
Boa gestão.
Para reformados já chega Luisão.

Ao Jonas não temos, nem nos últimos 25 anos tivemos um jogador destes...

Jonas é craque como ederson e oblak, e até agora não conseguimos encontrar os substitutos.

JP1978

Citação de: Kampz em 03 de Agosto de 2018, 21:18
Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 21:16
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2018, 21:14
Citação de: dtfstoko em 03 de Agosto de 2018, 21:06
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2018, 21:05
Só para ver se percebi. Vai sair o Jonas, e fica o Seferovic, é mesmo isto ou estou bêbado?

Na próxima assembleia geral lá vai estar o Vieira a dizer: "O Jonas ia passar muitos jogos na bancada por isso recebemos uma proposta e decidimos vender".

Está na altura de o Benfica se unir para correr o sabotador.

O Benfica está unido. Não como tu queres mas está

Epá, são 21 horas, não são horas para se estar a trabalhar num estágio de verão. Diz lá ao teu chefe de bigode para te deixar ir para casa.

Isso... Tudo parte da máquina.. É depois chegas às eleições e não acreditas...e continuarás a lutar contra moinhos de vento

astrolabio

tive um dia de merda, chego a casa ligo a tv e o pc, e é esta merda de notícia? este crime lesa Benfica??? pqp

Vulcan

Citação de: bredoada em 03 de Agosto de 2018, 21:11
OT: Marega a forçar a saída da ETAR de Contumil.

EU QUERO QUE O MAREGA E O CONTUMIL SE FODAM!!

O meu clube continua a ser desfeito por dentro. Escorraçaram o Eusébio do século 21 no Benfica e achas que estou preocupado com um filho da puta dum cepo dos corrutpos?? foda-se

loftarasa

Às vezes parece que estou dentro do 1984. O pessoal yes man quer fazer parecer que não conhecemos a personagem do LFV.
Detesto que me tentem passar como idiota.
Vão. Para. O. Caralho.

JP1978

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Agosto de 2018, 21:19
Citação de: Fireeagle em 03 de Agosto de 2018, 19:00
Infelizmente é verdade
Não dá para acreditar nesta merda!

Que ao menos esta saída seja o início do fim de Rui Vitória, Vieira e sua trupe! Nojo disto tudo!

Quanto ao Jonas: melhor jogador que vi no Benfica. Um craque. Se todos, inclusive direcção e treinador, tivesse a qualidade dele, a Champions não era uma utopia. Obrigado!

Vês futebol há pouco tempo então. Ainda vais ver outros. Seguro

Kinkolas

Esta merda está ao nível da saída do Simão em 2007.

Dói muito no coração.

Carlos Amorim

Continuem a culpar o treinador, lol. Plantel fraquíssimo, que tem vindo a perder qualidade ano após ano.
Digam lá quantos craques é que temos? Pizzi, Sálvio sem joelhos, lol.
Plantel banal e bem mais fraco do que o do porto.
O porto perde dois titulares na defesa e já vai em 25 milhões gastos nesse sector e fala—se que vai vir mais um central, ou seja, 35 milhões gastos só na defesa.
Assim não dá.
Depois falam de jj. Quantos jogadores do plantel actual seriam titulares nessas equipas do jj, que teve dos planteis mais caros da nossa história, com aimar, saviola, witsel, etc.
Ainda ne lembro do gaitan, Sálvio bom, cardozo, witsel. Era impressionante a qualidade.
O treinador não é o melhor mas não é o principal responsável e com este plantel ninguém ganha. Essa é a verdade.Não há um único craque. Um gajo que digamos. Puro craque.
Entretenham—se com o treinador e não falem do principal.
Constante desinvestimento na equipa para dar dinheiro aos bancos. Entretanto, esses mesmos bancos perdoam ao sporting.
É sempre tudo culpa do Vitória. Lol

Zetuga

Citação de: trevo em 03 de Agosto de 2018, 21:19
A impressão que me dá, pela primeira vez em uns 10 anos, é que há um conjunto de users pagos para vir defender esta merda.

Como se isto tivesse defesa possível

Mas nao tenhas duvidas

nwpt

Calma.
O Fernando Tavares anda por aqui, já vem esclarecer este negócio do Grande negociador.

jglx28

Citação de: Fearless em 03 de Agosto de 2018, 21:19
Mesmo que a capacidade fisica não seja a mesma 5 milhões não pagam aquilo que o Jonas pode aportar, mesmo jogando pouco ou vindo do banco. Seria o joker mais valioso de sempre, mesmo combalido o Jonas merece o mundo porque simplesmente carregou ele mesmo o Benfica do Ruizolas. Poderia fazer a função que fez o Totti nos ultimos anos de Roma.

Uma puta de uma vergonha, é o que é.
e sabes s o Jonas queria ser Joker e tar sentado no banco ?

Lá está este fórum é só líricos q n sabem minimamente s o q dizem é vdd ou n, mas dizem como s fosse a maior vdd .

Pedro Nunes 28

Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 21:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2018, 21:17
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2018, 21:15
Citação de: rastilho em 03 de Agosto de 2018, 21:14
Se isto é verdade, conseguimos este ano estar muito mais fracos que o ano passado. Não se esqueçam de vender também o Ruben e o Grimaldo.

O Ruben pelo que se diz já tá praticamente fechado..
E não indo a Champions sai Grimaldo e 1 ou 2 putos, certinho

Por ti saiam todos apenas para teres razão...
Está bem.....ate parece que alguma vez vendemos 3/5 de uma defesa depois de sermos campeões....até parece.
Até parece que este ano já vendemos um talento e emprestamos outro aos bifes....até parece

marcosantos

Dia muito triste para os benfiquistas.

Vai sair uma lenda do Benfica

Chairman