Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Fundamentalista SLB

Jonas andou a disfarçar a incompetencia deste técnico, estrutura e até de alguns colegas que viram o seu rendimento potenciado pela qualidade do seu futebol.

Obrigado Jonas!

TFFS

Pior, vende-se antes de uma puta de uma eliminatória que pode valer 40M.

N a merecemos passar. Estamos lá por incompetencia lagarta. Antes dela n nos reforçamos e mandamos à merda o melhor jogador das ultimas 4 epocas.

Uma pena ver o Benfica "gerido" assim

JP1978

Citação de: Batmuma em 03 de Agosto de 2018, 21:20
Citação de: bredoada em 03 de Agosto de 2018, 21:11
OT: Marega a forçar a saída da ETAR de Contumil.

EU QUERO QUE O MAREGA E O CONTUMIL SE FODAM!!

O meu clube continua a ser desfeito por dentro. Escorraçaram o Eusébio do século 21 no Benfica e achas que estou preocupado com um filho da puta dum cepo dos corrutpos?? foda-se

O Eusébio do séc 21????

O que é demais também chateia. Patamares diferentes

Kravgnar

Pelo que ouço dizer, parece que o Jonas marcou 40 golos numa época...em 2012.

Afinal está acabado, velho e cheio de caruncho.

Roy Kent

Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 21:16
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2018, 21:14
Citação de: dtfstoko em 03 de Agosto de 2018, 21:06
Citação de: G-Man em 03 de Agosto de 2018, 21:05
Só para ver se percebi. Vai sair o Jonas, e fica o Seferovic, é mesmo isto ou estou bêbado?

Na próxima assembleia geral lá vai estar o Vieira a dizer: "O Jonas ia passar muitos jogos na bancada por isso recebemos uma proposta e decidimos vender".

Está na altura de o Benfica se unir para correr o sabotador.

O Benfica está unido. Não como tu queres mas está

Está unido nesta palhaçada, um clube a dar força aos rivais com uma equipa cada vez mais merdosa.
Está tudo muito bem.

ricardoshearer

O pessoal preocupado com o Jonas, preocupem-se é com os incompetentes que mandam no clube. isso sim é doentio.

TFFS

Citação de: Chairman em 03 de Agosto de 2018, 21:21
Citação de: slb2me em 03 de Agosto de 2018, 21:11
Venha o Jovic.
É.
Pois, demos o substituto do Jonas ao E. Frankfurt

Tão lindo. Que gestão.

Barracuda

O futuro dirá se foi a decisão certa ou não. Obviamente que se passar a época encostado com o reumático, teremos de aceitar que estava na hora para sair. Em contrapartida, se for sempre titular e fizer uma época ao seu nível, será inevitável pensar que poderia ter continuado cá mais uma época. Ainda assim, a verdade é que já tem 34 anos e o corpo parece começar-lhe a falhar, tanto que não pôde jogar na fase decisiva da época passada.

Aconteça o que acontecer no futuro, vai sem dúvida deixar saudades. Foi um grande jogador ao longo destas épocas, e claramente uma das peças mais importantes do tetra. Aliás, se não fosse o reumático no final da época passada, talvez estivéssemos hoje a falar do penta e não do tetra.

Obrigado por tudo, Jonas. Felicidades para o futuro!

JP1978

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2018, 21:21
Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 21:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2018, 21:17
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2018, 21:15
Citação de: rastilho em 03 de Agosto de 2018, 21:14
Se isto é verdade, conseguimos este ano estar muito mais fracos que o ano passado. Não se esqueçam de vender também o Ruben e o Grimaldo.

O Ruben pelo que se diz já tá praticamente fechado..
E não indo a Champions sai Grimaldo e 1 ou 2 putos, certinho

Por ti saiam todos apenas para teres razão...
Está bem.....ate parece que alguma vez vendemos 3/5 de uma defesa depois de sermos campeões....até parece.
Até parece que este ano já vendemos um talento e emprestamos outro aos bifes....até parece

Então comenta se acontecer. O fórum de veneno já está cheio

Darkboy

Depois de novo verão quente (40.º C às 20h de hoje), o Benfica perde o Jonas e o Sporting mantém o Bas Dost.

Vieira™

Ramiro Lopes

Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 21:20
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Agosto de 2018, 21:19
Citação de: Fireeagle em 03 de Agosto de 2018, 19:00
Infelizmente é verdade
Não dá para acreditar nesta merda!

Que ao menos esta saída seja o início do fim de Rui Vitória, Vieira e sua trupe! Nojo disto tudo!

Quanto ao Jonas: melhor jogador que vi no Benfica. Um craque. Se todos, inclusive direcção e treinador, tivesse a qualidade dele, a Champions não era uma utopia. Obrigado!

Vês futebol há pouco tempo então. Ainda vais ver outros. Seguro
É preciso recuar décadas para encontrar melhor que ele, provavelmente. Neste século só Simão se equipara a Jonas mas ainda assim prefiro o brasileiro.

Pokrl

Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2018, 20:37
Só me dá vontade de chorar  e não é apenas de tristeza , é de raiva mesmo por ver um merdoso que só pensa em vender, mas que para manter outro merdoso como ele para treinar já tem todo o pulso do mundo. Vão mas é po krl, denunciem cartilhados de merda, estão completamente á vontade, o SB é mais vosso que meu actualmente.

Sempre esperei por este momento.

Mas que mal é que eu fiz?

Pedro Nunes 28

Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 21:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2018, 21:21
Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 21:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2018, 21:17
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2018, 21:15
Citação de: rastilho em 03 de Agosto de 2018, 21:14
Se isto é verdade, conseguimos este ano estar muito mais fracos que o ano passado. Não se esqueçam de vender também o Ruben e o Grimaldo.

O Ruben pelo que se diz já tá praticamente fechado..
E não indo a Champions sai Grimaldo e 1 ou 2 putos, certinho

Por ti saiam todos apenas para teres razão...
Está bem.....ate parece que alguma vez vendemos 3/5 de uma defesa depois de sermos campeões....até parece.
Até parece que este ano já vendemos um talento e emprestamos outro aos bifes....até parece

Então comenta se acontecer. O fórum de veneno já está cheio
Podes sempre candidatar-te a moderador.
Mas qual veneno, emito a minha opinião como quero....não gostas passas ao lado simples

francisco

E a frente de ataque deste ano? Gelson, Bruno Fernandes e Jonas... Uma loucura.

Roy Kent

O Ferreyra nem metade do Jonas vale, o Castillo nem entra nestas contas, é o Seferovic é um insulto.

Voltamos aos tempos dos pernetas.