Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

BovinoSLB

Citação de: Carlos Amorim em 03 de Agosto de 2018, 21:21
Continuem a culpar o treinador, lol. Plantel fraquíssimo, que tem vindo a perder qualidade ano após ano.
Digam lá quantos craques é que temos? Pizzi, Sálvio sem joelhos, lol.
Plantel banal e bem amis fraco do que o do porto.
Assim não dá.
Depois falam de jj. Quantos jogadores seriam titulares nessess 11 do jj, que teve fos planteis mais caros da nossa história, com aimar, saviola, witsel, etc.
O treinador não é o melhor mas não é o principal responsável e col este plantel ninguém ganha. Essa é a verdade.Não há um único craque. Um gajo que digamos. Puro craque.
Entretenham—se com o treinador e não falem do principal.
Constante desinvestimento na equipa para dar dinheiro aos bancos. Entretanto, esses mesmos bancos perdoam ao sporting.
É sempre tudo culpa do Vitória. Lol
O Vitória se fosse "dos nossos" como reclamou ser, já tinha batido com a porta e denunciado esse tipo de gestão.

Perfere estar calado e na mama, o seu silêncio não o faz menos culpado.

O'Brien

O Jonas ainda se mentalizou que conseguiria jogar na selecção caso continuasse no Benfica, senão teria ido embora na epoca passada. Tenho uma vaga ideia que o irmão dele tinha confirmado que existiam propostas muito boas e tentadoras na epoca passada. Outra coisa que pareceu-me ver ao vivo, é que o Jonas não gosta do RV (aqui não quero especular, atenção)

Depois,foi a historia de alguem novo ganhar mais que Jonas. Acho que aí soltou a unica raiz que o mantinha cá.

É uma pena que isso aconteça, e considero a sua saída um erro grave da direcção, mas também acredito que Jonas sabe que a carreira está a chegar ao fim, por isso vai tentar aproveitar os milhoes enquanto pode.

Ficará para sempre na minha memoria, como um dos melhores que vi ao vivo.

Um grande Obrigado Jonas, espero que não te esqueças de nós e que continues a ser um de nós.

Enorme!! Uma lenda! Um verdadeiro prazer de o ver vestido com o manto sagrado. Imortal!

TFFS

"Se tivesse 26 ou 27 anos era vendido por x e em poucas épocas"

Se com 34 foi assim... Para poupar dinheirinho.

Eu no lugar do Jonas se me desvalorizassem assim, fazia o mesmo.

2fenix2die

Citação de: TFFS em 03 de Agosto de 2018, 21:22
Pior, vende-se antes de uma puta de uma eliminatória que pode valer 40M.

N a merecemos passar. Estamos lá por incompetencia lagarta. Antes dela n nos reforçamos e mandamos à merda o melhor jogador das ultimas 4 epocas.

Uma pena ver o Benfica "gerido" assim

Mas isto é que é estar 10 anos a frente!! Vender o melhor jogador por meia dúzia de milhões , quando tens uma eliminatória onde podes ganhar 40 milhões !!

Se isto não é ser o rei da gestão!

Patton

A malta exagera! Eu sou do Benfica e não do sport clube Jonas... Fico triste por sair, foi dos melhores que vi no Benfica. Agora gostava de o ter visto a negar as notícias que o davam como amuado e insatisfeito por o ferreyra ganhar mais... É como todos os outros... Quer é ganhar o dele... Para mim Benfica sempre!

Já o LFV... Está na hora de também ir tomar conta dos netos e dos negócios da família... Tá se a borrifar se Benfica ganha ou não e atingiu o nível max de desrespeito pelos adeptos!

Carlos Amorim

Citação de: jglx28 em 03 de Agosto de 2018, 21:21
Citação de: Fearless em 03 de Agosto de 2018, 21:19
Mesmo que a capacidade fisica não seja a mesma 5 milhões não pagam aquilo que o Jonas pode aportar, mesmo jogando pouco ou vindo do banco. Seria o joker mais valioso de sempre, mesmo combalido o Jonas merece o mundo porque simplesmente carregou ele mesmo o Benfica do Ruizolas. Poderia fazer a função que fez o Totti nos ultimos anos de Roma.

Uma puta de uma vergonha, é o que é.
e sabes s o Jonas queria ser Joker e tar sentado no banco ?

Lá está este fórum é só líricos q n sabem minimamente s o q dizem é vdd ou n, mas dizem como s fosse a maior vdd .
Uma coisa sabemos. No benfica os jogadores é que mandam. Querem sair e acabam por sair, sempre em saldos.
Até o leganes é duro nas negociações e o jogador também quer sair, lol

Holmesreis

Citação de: força Benfica em 03 de Agosto de 2018, 20:33
Citação de: sardao em 03 de Agosto de 2018, 20:29
Citação de: Holmesreis em 03 de Agosto de 2018, 20:22
Vamos começar a época sem os números 7,8,9 e 10 atribuídos...
Isto não é só amadorismo. É incompetência pura.
Gelson, Bruno Fernandes,  Rafael Leão e Bernard.

Implacável

A tal 'loucura'...

Nojo crlh!
O Sardão não deve ter andado muito longe da verdade.
Os lunáticos da estrutura devem ter mesmo pensado que isso seria plausível.

hertz

Citação de: Castro_SLB em 03 de Agosto de 2018, 21:18
O argumento da lesão nas costas para desculpar esta venda vergonhosa cai por terra quando se renovou com um jogador que já não é jogador de futebol há 3 anos.

Quem deve estar a ver a sua vida a andar para trás com esta saída, é o treinador...

Treinador? Temos disso?

vermelhao_33

O assalariado do Vieira que recebe dinheiro a criar enredos para justificar saídas não consegue escrever um guião que não seja centrado num vilão que força a saída ?

xiribiti

Nojo. Revolta. Ódio.

danielpm

Isto é a sério? Vamos "dispensar" quem nos levou aos ombros nos últimos 3 anos?

ROBINHO

O Jonas fazia mau balneário e por isso foi corrido do Benfica, tinha de beber muita águinha para chegar aos calcanhares do Luisão do Salvio e da LENDA André Almeida na arte de fazer bom balneário, esta é a característica principal de um jogador para se manter no Benfica, a qualidade futebolística fica para 2º plano...

Bela Guttmann

Adeus Lenda   :cry2:

7omaz

Se sair... Epa ganhem noção!!! O Maior está à deriva com esta gente... Rui das Feiras continua no banco...

Coiso123

Citação de: Patton em 03 de Agosto de 2018, 21:25
A malta exagera! Eu sou do Benfica e não do sport clube Jonas... Fico triste por sair, foi dos melhores que vi no Benfica. Agora gostava de o ter visto a negar as notícias que o davam como amuado e insatisfeito por o ferreyra ganhar mais... É como todos os outros... Quer é ganhar o dele... Para mim Benfica sempre!

Já o LFV... Está na hora de também ir tomar conta dos netos e dos negócios da família... Tá se a borrifar se Benfica ganha ou não e atingiu o nível max de desrespeito pelos adeptos!
Claro que quer, e qual é a dúvida em que devia ser o mais bem pago no plantel?