Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Napster03

Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 21:54
Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2018, 21:53
Citação de: Fernando Chalana em 03 de Agosto de 2018, 21:51
Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2018, 21:47
Há uns tempos era a lesão grave que lhe ia dar cabo da carreira.
O homem marcou golos com'a merda, melhor marcador com mais golos que jogos.

Ai ui... tem uma lesão grave nas costas.

Se fosse preciso amputavam o homem só para justificar a venda.

Já o capitão reumático pode continuar na boa. Afinal de contas só são 37.
Toda a gente sabe que um central pesado e velho é extremamente útil.

Não vale a pena desrespeitar o Luisão para mostrar-mos o nosso ponto de vista.

Respeito devia ter ele pelo clube.
Renovar para quê? Para mamar mais uns 2M quando já não tem capacidades?
E vamos lá ver se não começa outra vez com as birrinhas no instagram.

Como se tu soubesses quais os valores porque ele renovou...

Ouve lá oh caramelo iniciado que se mete em todas as conversas de outras pessoas.

E se fosses meter nojo para o teu fórum? Mete-te a andar.

Livrinhos

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2018, 21:51
Foi um jogador marcante, mas se formos racionais, perceberemos que ele estava no fim da linha em termos físicos. Duraria no máximo, mais esta temporada e mesmo assim tenho dúvidas.

Agora dito isto, o Benfica terá que substitui-lo com um jogador de valia muito semelhante, de preferência mais novo. O Vietto não seria uma boa alternativa? Eu acho que sim.

Isso seria perfeitamente compreensível se o Benfica fosse gerido como um verdadeiro clube de futebol e não como uma barraca de farturas.

Perder o Jonas, numa altura em que se mantém Luisão, Almeida, Salvio, Pizzi, Rui VItória, Varela é genial.

Como isto não chega, estamos a falar do mesmo clube que empresta um extremo que se valoriza no Mundial para as arábias, um médio em altas na Túrquia para a China e um avançado que nos custou 22M€ para o WolverMendes.

É tudo a somar.

Os excedentários como Seferovic, Samaris, o trepo do Varela e outros que tal ainda cá andam.

Depois tenho de me rir quando falam em planeamento. Bahahahah. O que o compadrio e o tachinho (ou tentativa de...) não faz às pessoas.

É continuar, que estamos no bom caminho.

sardao

Mover para ex funcionário

Moran

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Agosto de 2018, 21:51
Foi um jogador marcante, mas se formos racionais, perceberemos que ele estava no fim da linha em termos físicos. Duraria no máximo, mais esta temporada e mesmo assim tenho dúvidas.

Agora dito isto, o Benfica terá que substitui-lo com um jogador de valia muito semelhante, de preferência mais novo. O Vietto não seria uma boa alternativa? Eu acho que sim.
Não vem mais nenhum avançado, quase de certeza.

Katsumoto

Pá estamos aqui todos lixados mas o gajo vai enfardar 5,2M€ limpos. Porra, abram os olhos. Qualquer um aceitaria, e nunca daria para propor-lhe algo perto sequer. O que me custa a engolir é a renovação do Luisão, a renovação do Professor Rui, e restantes trapaçadas.

Planificação miserável.

JP1978

Citação de: merlin em 03 de Agosto de 2018, 21:55
3f vai ser a cereja no topo do bolo!

Ansioso por vires para aqui dizeres que tinhas razão

Miguelito22

Citação de: Bros em 03 de Agosto de 2018, 21:55
Citação de: lonstrup em 03 de Agosto de 2018, 21:51
vamos arrancar a temporada sem os números 7, 8, 9 e 10 estarem atribuidos.

Salvio- 10
Seferovic- 9
André Almeida- 8

Só fica a faltar o 7
Filipe Augusto return e fica com o 7.

The_Riggs

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2018, 21:55
Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2018, 21:47
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Agosto de 2018, 17:15
Abram os olhos . Basta ver com quem o Jonas entrou no estádio do Algarve ...
Elucida-nos lá com a tua teoria em que a direcção não tem culpa nenhuma certamente.
Pergunta o user que nem sabia que esta lista para a champions é so para esta eliminatoria .
:rir:

O que é que isso tem a ver com a pergunta que fiz ?

Mais uma vez provas a figura a que te prestas aqui. Só sais do pc para mijar e cagar, tirando isso é andar aqui a perseguir users e a tentar vender banha da cobra.

paulocc

Não terá sido imposição do proprio jonas? joao felix e jota precisam de ser alternativas... o que acho estranho é porque é que se renovou com luisão e o pizzi e o almeidão ainda andam por cá

Vermelho Infinito

Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Agosto de 2018, 21:49
Enquanto os sócios do Benfica não acordarem e correrem com o Vieira e a sua trupe, o Benfica não passará de um clube com ambições medíocres para a sua dimensão.

Vivemos agarrados ao passado, os sócios vêm no Vieira o salvador do clube pós Vale E Azevedo e esse título prepectuou-se eternamente. Temos que ser gratos a tudo o que fez de bem, mas actualmente o Vieira serve-se mais do clube do que serve o clube, é só negociatas obscuras com jogadores que nem vestem a camisola do clube uma vez, é transferências e empréstimos em moldes duvidosos, é a aliança com o Jorge Mendes e as transferências anormais dos miúdos da academia, são os processos crime e as buscas da PJ no clube, são tantas situações que nos impedem de estar no patamar que se exigia neste momento.

O Benfica neste momento deveria ser penta, e não é por causa do Vieira, o Benfica deveria ser muito. Mais forte que os rivais que estão moribundos e tecnicamente falidos e arrasa-Los no campo como faz o bayern na Alemanha, o Benfica deveria estar a morder os calcanhares aos tubarões na Europa e a dignificar o clube e a sua história por esse mundo fora...

Acham que é este o estado do actual Benfica!?

É corre-lo a pontapé. Já chega desta merda. Desde há 2 anos que cada dia que passa estamos cada vez piores. Culpa de quem? Ele quer ver os outros contentes. Faz tudo para isso.
Felizmente nada é eterno. Se para ele o Jonas não o é, para nós ele também não o é e o relógio está em contagem decrescente para ele ir no caralho. Quanto mais cedo melhor. Este indivíduo só faz merda atrás de merda. Queremos o Benfica a ser BENFICA e não isto. Foda-se

Bros

Citação de: Miguelito22 em 03 de Agosto de 2018, 21:56
Citação de: Bros em 03 de Agosto de 2018, 21:55
Citação de: lonstrup em 03 de Agosto de 2018, 21:51
vamos arrancar a temporada sem os números 7, 8, 9 e 10 estarem atribuidos.

Salvio- 10
Seferovic- 9
André Almeida- 8

Só fica a faltar o 7
Filipe Augusto return e fica com o 7.

Perfeito  :drool:

brunomartins

|OnE|

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 21:55
Citação de: francisco em 03 de Agosto de 2018, 21:53
E quando também arranjaram problemas nas costas do Cardozo para o enxotar? Duas lendas tratadas como lixo
O Cardozo tinha uma hérnia, pá tem noção.
Olha que foi ao sítio na Turquia.
Depois a idade começou a pesar.

Avante

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2018, 15:08
O mesmo clube que manteve um avançado sem joelho durante 8 anos...está agora preocupado porque não pode pagar a um jogador que faz 122 golos em 4 épocas, porque tem um problema nas costas...problema esse que já tinha na época passada quando espetou 34 golos em 30 jornadas.

É o mesmo clube que paga o salário mais alto a um ex jogador de futebol desde 2015.

Não dá para entender lógica aqui.

Eu entendo a lógica.

Se fosses presidente dos Porcos ou dos Lagartos, não irias favorecer mais a rentabilidade financeira da tua conta bancária do que a rentabilidade desportiva do clube ?

Mais não digo...

tecoteco

Esperaram até vender os Red Pass's ... e quando se sabe que o Marega forçou a saída, aproveitaram o timming e anunciaram o que já se sabia em surdina... estavam a forçar a saída do Jonas.

Não queriam renovar e oferecer os tais 2M€/ano limpos + 2 ano de contrato, etc.