Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

franciscoafonso

Citação de: zizou em 03 de Agosto de 2018, 22:20
Vamos cair na Champions, e vai ficar um clima insustentavel, o pior de tudo ainda é a continuidade do Rui Vitória, que não deve chegar ao natal.
Já tinha dito há uma semana, só não é despedido pós-Champions por causa do arrependimento bacoco do Vieira face o que fez ao Santos. Surpreendia-me muito se chegasse ao jogo com o Sporting, sequer.

Almada

O Jonas atual é praticamente um jogador reformado e não apto para o futebol de alta competição. É difícil aceitá-lo mas é mesmo assim.
[/quote]
[/quote]
Análise realista

luis_m_asa_f

Para mim a questão é a seguinte:

RV ama o 4-3-3...RV morreria pelo 4-3-3...Jonas, num 4-3-3, não funciona muito bem porque é um jogador bastante móvel e vem cá atrás buscar jogo...ao vir buscar jogo, Jonas não se encontra na área para receber a bola...e mesmo que se encontre na área, Jonas está sozinho...RV acha, por isso, que Jonas não vai servir, porque vimos nesta pré-época RV a insistir num 4-3-3, preferindo apostar no Ferreyra que até agora jogou uma merda...logo, mais vale vender e não contratar ninguém, e confiar nos chouriços do Almeida e nas trocas de pés do Salvio e do Cervi...

Por outro lado, a lesão dele parece não querer melhorar, e se for preciso só faz mais uma época...época essa que quer aproveitar para ganhar para a reforma...sendo assim, não fico chateado com ele, fico sim chateado por mais uma vez o Benfica contratar merda e a 4 dias de um dos jogos mais importantes da época estarmos como estamos...

Pedro Nunes 28

Vamos cair na Champions, e vai ficar um clima insustentavel, o pior de tudo ainda é a continuidade do Rui Vitória, que não deve chegar ao natal.
O RV sai no dia a seguir se não entrarmos na Champions.....NUNCA o LFV vai colocar o seu lugar em risco......ainda precisa é muito do BENFICA

jglx28

Citação de: Livrinhos em 03 de Agosto de 2018, 22:15
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2018, 22:14
Não sei se me mete mais nojo o Jonas sair ou a cuspidela autêntica que alguns estão a dar ao período dele no Benfica para o justificar.

Estão felizes e contentes. É cagar e andar que merecem pouco tempo de antena.
já tu és uma celebridade... começa a gostar um pouco mais do Benfica e verás q passa a azia

Baron_Davis

a surra de piroca que o modesto Leganes está a dar a esta trupe da estrutura de papel é qq coisa

vergonha alheira

mansas

E se nao entrarmos na liga dos campeões ja tem justificação pra vender o ruben!!
Farto desta gente e farto destes ???????? que por aqui andam a defender isto...

JPSilva

Citação de: luis_m_asa_f em 03 de Agosto de 2018, 22:23

RV ama o 4-3-3...RV morreria pelo 4-3-3...Jonas, num 4-3-3, não funciona muito bem porque é um jogador bastante móvel e vem cá atrás buscar jogo...ao vir buscar jogo, Jonas não se encontra na área para receber a bola...e mesmo que se encontre na área, Jonas está sozinho...RV acha, por isso, que Jonas não vai servir, porque vimos nesta pré-época RV a insistir num 4-3-3, preferindo apostar no Ferreyra que até agora jogou uma merda...logo, mais vale vender e não contratar ninguém, e confiar nos chouriços do Almeida e nas trocas de pés do Salvio e do Cervi...

Por outro lado, a lesão dele parece não querer melhorar, e se for preciso só faz mais uma época...época essa que quer aproveitar para ganhar para a reforma...sendo assim, não fico chateado com ele, fico sim chateado por mais uma vez o Benfica contratar merda e a 4 dias de um dos jogos mais importantes da época estarmos como estamos...

O RV jogou com o Jonas num 4-3-3 a época passada e agora acha que não serve? Chega de tretas!

Plexas

Citação de: francisco em 03 de Agosto de 2018, 22:20
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 22:11
Citação de: MitroGlicerina em 03 de Agosto de 2018, 22:10
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 22:09
Citação de: MitroGlicerina em 03 de Agosto de 2018, 22:07
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 22:02
Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2018, 22:00
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 21:55
Citação de: francisco em 03 de Agosto de 2018, 21:53
E quando também arranjaram problemas nas costas do Cardozo para o enxotar? Duas lendas tratadas como lixo
O Cardozo tinha uma hérnia, pá tem noção.

Tanta merda que já foi aqui escrita e tu vais pegar por isto? Fdx
Eu não peguei em nada, vi um post e discordei.

Comentei, não posso agora?

Podes e deves, és muito melhor a comentar que a moderar
Boa Chelas, mais um ataque tá porreiro.

Depois a culpa é dos outros.
Regens e cartilheiros a inflamar os tópicos, Cristão a espalhar magia mas preferes mais uma vez dirigir-te ao Francisco.

Erra do "mais um ataque" dá para os dois lados.
Existe ai uma confusão qualquer, eu comento o que quero quando quero e nem tu nem ninguém tem o direito de dizer seja o que for porque é a minha liberdade.

Está percebido de uma vez por todas?
Claro percebido, mas não faz grande sentido esse papel de vítima para com o Chelas, quando o Francisco ultimamente é cada post é cada resposta que leva parecida.
Então se está percebido porreiro.

Não faltei ao respeito ao Francisco, discordei do que disse e dei a minha versão como sempre fiz e farei quando bem me apetecer.
Depois de teres dito que eu acrescentava 0 e que tinha de crescer isso para mim é um elogio da Scarlett. Deves andar com as prioridades trocadas e devias ir falar assim com os teus amigos ou família.

Ele comenta o que quer, quando quer e ninguem o pode impedir de o fazer, e se não gostar dos teus conteudos levas amarelo, tá entendido oh garotão? Tu aqui nem convidado és, entraste porque quiseste.

:rir: :rir:

mitro11

Filha da putice o que fizeram este senhor que andou connosco ao connosco ao colo tanto tempo

Baron_Davis

Citação de: luis_m_asa_f em 03 de Agosto de 2018, 22:23

mas qual 4*3*3

aquela cagada é um 4*5*1 de equipa pequena

Livrinhos

Citação de: jglx28 em 03 de Agosto de 2018, 22:24
Citação de: Livrinhos em 03 de Agosto de 2018, 22:15
Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2018, 22:14
Não sei se me mete mais nojo o Jonas sair ou a cuspidela autêntica que alguns estão a dar ao período dele no Benfica para o justificar.

Estão felizes e contentes. É cagar e andar que merecem pouco tempo de antena.
já tu és uma celebridade... começa a gostar um pouco mais do Benfica e verás q passa a azia

Beijinho.

Mika21PA

Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2018, 22:23
Citação de: Mika21PA em 03 de Agosto de 2018, 22:21
Sempre a cagar nas verdadeiras lendas (como o Cardozo, costas e tal)...

Mas renovar com a girafa e com o cepo do Salvio é na boa.

Mas o Luisão já não é insuficiente para a champions nem está acabado fisicamente :)

O Lulu ainda vai bater o recorde de jogos.

Quando pensava que o Jonas é que ia bater o recorde de golos do Cardozo

Almada

Então estão a esquecer o Felix?
Para que queremos este Jonas com mais de 50% de incapacidade para o trabalho habitual?

groingsid

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Agosto de 2018, 22:24
O RV sai no dia a seguir se não entrarmos na Champions.....NUNCA o LFV vai colocar o seu lugar em risco......ainda precisa é muito do BENFICA

O RV, sair, e ainda por cima pelo seu próprio pé?

Estiveste fora?