Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

followthedevil

Era para ser o capitão da equipa e dispensar o Luisão que já nem jogador é para este nível. Vamos ficar sem referências e com um gestor como temos a alternativa vai ser o seferovic.

BovinoSLB

Citação de: ZICKLER em 03 de Agosto de 2018, 22:53
No final do Benfica vs Tondela da temporada passada, se vos dissessem que dois meses depois:

1- não colmatamos decentemente nenhuma das lacunas do ano passado
2- mantivessem rv
3- vendessem o Jonas

O que diriam?
"Vê-se que tens poucos anos de vieira"

_JonasThern_

No final do Benfica vs Tondela da temporada passada, se vos dissessem que dois meses depois:

2- mantivessem rv
3- vendessem o Jonas

O que diriam?

Nada. Sinceramente não ficaria surpreendido.

Almada

Citação de: El Decano em 03 de Agosto de 2018, 22:43
Citação de: nuno golos 21 em 03 de Agosto de 2018, 22:42
Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2018, 22:40
Citação de: ZICKLER em 03 de Agosto de 2018, 22:38
Isto cabe na cabeça de alguém?
Se apareceu uma proposta e ambas as partes aceitaram não existe nada para fazer.
Existia o Benfica antes do Jonas,durante a estadia do Jonas e continuará a existir depois do Jonas sair.

Eu não idolatro ninguém apenas o Benfica.
Desde o Joao pinto que so idolatro os meus filhos..e o Benfica.....jogadores....nunca
Nem mais.
imprescindíveis são Félix, Gedson e os campeões da europa sub19

JPSilva

Citação de: slb90 em 03 de Agosto de 2018, 22:54

2- mantivessem rv
3- vendessem o Jonas

O que diriam?
"Vê-se que tens poucos anos de vieira"

"Vê-se que tens poucos anos de Vieira sem Jesus a treinar o Benfica"

LeandroSLB

2- mantivessem rv
3- vendessem o Jonas

O que diriam?

Acreditava.

R_Mendes

Os jogadores passam e o Benfica continua!!!
O Problema não è vender os Jonas e Mitroglous, o problema, esse sim è contratar os.Seferovic

MrKenny

Depois da saída do JVP pensei que tivessem aprendido. Mas não. Nunca pensei voltar a sentir o mesmo.

Quem sofre somos nós, os verdadeiros, os que sentem o BENFICA.

Obrigado e desculpa Jonas.

:cry2: :bandeira1:

20simao1

Citação de: slb90 em 03 de Agosto de 2018, 22:53
Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2018, 22:52
Se cá não estiver na terça espero que os adeptos se lembrem dele e lhe dediquem algo para despedida.

Não só pelo que nos deu dentro de campo, mas por tudo que representou enquanto profissional do Benfica.
Deu um banho de Benfiquismo a grande parte da direção!!
Clip no Youtube e siga a banda!

Mariquice a dizer que sem estrelas temos que dar as mãos ou o crl :buck2:
utilizar palavras como força e garra, e umas imagens de golos e festejos, e ta a andar
se não for do clube, de certos adeptos é certo

Kravgnar

Eu ainda estou para sequer alcançar o argumento do "só sou do Benfica, não sou de jogadores".

Como se algum Benfiquista fosse adepto de algum jogador sobre o Benfica.

E por não haver "insubstituíveis" é legítimo fazer merda a torto e a direito? Por não haver insubstituíveis é legítimo dispensar o gajo que marca golos como respira a troco de um uns milhões? Mas um gajo agora tem de papar estas decisões todas porque "somos é do Benfica e ninguém é insubstituível"??

Pois não, ninguém é insubstituível, a começar pelos incompetentes (para ser generoso e comedido) que tomam decisões no Benfica, mas esses é que deus nos livre de substituir.

Napster03

Citação de: Almada em 03 de Agosto de 2018, 22:55
Citação de: El Decano em 03 de Agosto de 2018, 22:43
Citação de: nuno golos 21 em 03 de Agosto de 2018, 22:42
Citação de: Sadness em 03 de Agosto de 2018, 22:40
Citação de: ZICKLER em 03 de Agosto de 2018, 22:38
Isto cabe na cabeça de alguém?
Se apareceu uma proposta e ambas as partes aceitaram não existe nada para fazer.
Existia o Benfica antes do Jonas,durante a estadia do Jonas e continuará a existir depois do Jonas sair.

Eu não idolatro ninguém apenas o Benfica.
Desde o Joao pinto que so idolatro os meus filhos..e o Benfica.....jogadores....nunca
Nem mais.
imprescindíveis são Félix, Gedson e os campeões da europa sub19

Tá lá?

É pra ti.

BovinoSLB

Citação de: Kravgnar em 03 de Agosto de 2018, 22:56
Eu ainda estou para sequer alcançar o argumento do "só sou do Benfica, não sou de jogadores".

Como se algum Benfiquista fosse adepto de algum jogador sobre o Benfica.

E por não haver "insubstituíveis" é legítimo fazer merda a torto e a direito? Por não haver insubstituíveis é legítimo dispensar o gajo que marca golos como respira a troco de um uns milhões? Mas um gajo agora tem de papar estas decisões todas porque "somos é do Benfica e ninguém é insubstituível"??

Pois não, ninguém é insubstituível, a começar pelos incompetentes (para ser generoso e comedido) que tomam decisões no Benfica, mas esses é que deus nos livre de substituir.
Podemos culpar os PES e FIFA, onde as bolas entram sozinhas.

sbremoved_28408

O Jonas está numa péssima condição física. Acho que bastava ver dois minutos dele em campo para perceber isso.

Se era uma situação passageira e recuperável em pouco tempo, é um erro tremendo vendê-lo nesta altura. Se este é o estado permanente do Jonas até final da carreira, acho que é uma boa decisão para todos.

Dos jogadores com mais impacto no futebol português nos últimos 10 anos, dos melhores jogadores que me lembro de ver com a camisola do Benfica. Peça fundamental para que tenhamos conseguido (ainda que temporariamente) recuperar alguma hegemonia do futebol português nos últimos anos.

Desejo-lhe tudo de bom para o futuro e espero que tenha a possibilidade de regressar à Luz nos próximos tempos para que os adeptos se possam despedir dele como merece (e como nós merecemos).

Vulcan

2- mantivessem rv
3- vendessem o Jonas

O que diriam?

Dizia que é normal.

diego040675

As camisolas 7 , 8 , e 9 estavam sem dono
Agora ficará a 10

Seria esta loucura que o vieira pensava ?