Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Nramos

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Agosto de 2018, 00:42
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2018, 00:41
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Agosto de 2018, 00:40
Vai sair por quanto? 5 milhões de euros?

Mais ou menos por quanto saiu o Anderson para o Lyon. Um central. Cepo. Em 2007.
4 Milhões custou o Rocky Balboa no tempo do Quique. E depois andou pelo Beira Mar. Lol

4 Leos Kanus

SLB_paixao

Na mesma época que emprestamos o nosso jogador mais caro de sempre, que por acaso também é avançado  :estrelas:

MOSTO1975

Citação de: Billy the Kid em 03 de Agosto de 2018, 08:59
Citação de: Red_Fraction em 03 de Agosto de 2018, 08:40
Para mim é muito simples, não renovava com o Jonas, mas também não o vendia.

Fazia esta época até ao fim depois com 35 anos saia em fim de contrato.

"Tens" de renovar.
É o melhor jogador da equipa há 4 anos consecutivos.
Merece mais respeito e consideração.
O Benfica está a fazer com ele o mesmo que Florentino Pérez fez com CR7. Uma burrice.
Jonas tem de estar motivado. Tem de ser o mais bem pago, pois é o melhor de todos.

O que há para discutir aqui?!?
O Florentino fez o melhor negócio de sempre. 100M por 1 jogador de 33 anos.
É a minha opinião, no entanto não estou só pois parece que o Rumenigue concorda comigo.

apedro.stb

Gosto muito do Jonas, mas gosto ainda e muito mais do Sport Lisboa e Benfica. E por isso, deixo os romantismos e a saudade logo de parte e prefiro ser mais pragmático e literal. O primeiro pensamento que me vem à cabeça, neste momento, é: e agora? Quem substitui o Jonas? O único no nosso plantel com potencial para ser ainda maior que Jonas é João Félix. Mas pelo que vi nesta pré-epoca, e assumindo que vamos jogar em 4-3-3, duvido que o João alguma vez calce.Não vamos ao mercado buscar alguém diferenciado como o Jonas? Porque não o fazer seria de uma incompetência atroz. A mesma incompetência que vendeu Mitroglou pensando que Seferovic daria conta do recado. A mesma incompetência que se mostrou incapaz de contratar um médio número 8 a tempo da Champions. A mesma incompetência exasperante que permite que inimigos exponham a vida privada do clube sem quaisquer consequências ou sequer reação. Se não fizermos nada, a época que se avizinha será puro pesadelo com final previsível e por todos esperado. Acorda, Benfica!

merlin

Citação de: diob121 em 04 de Agosto de 2018, 00:37
Citação de: ZICKLER em 04 de Agosto de 2018, 00:30
Citação de: diob121 em 04 de Agosto de 2018, 00:27
Eu nem sei o que dizer. Isto é mau demais.

Está a custar...

Então quando souberes que nem 5 milhões vai render.....
Já espero tudo
Vai sim sao 5M pagos em 10 anos mas so vamos vender 50% do passe.
E se aparecer um proposta de 50M eles tem de vender e nos recebemos 80% desse valor!

Vieria nao brinca!!

RuipedroSLB

Deixem-no ir antes que vá parar ao sporting

Hooltra

Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 23:38
A única coisa positiva é que se vai apostar mais no Félix

Esse é bom é a extremo... A lateral esquerdo secalhar também se safava.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2018, 00:43
Citação de: Nramos em 04 de Agosto de 2018, 00:43
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Agosto de 2018, 00:39
A confirmar-se o salário líquido de 5 milhões e pouco... Que brincadeira. Quer ele ir e qualquer um.

Boa sorte!

Se cada vez que um jogador quiser sair para ganhar mais nós acedermos de imediato, nenhum jogador pode fazer 3 jogos bons seguidos.

E já discutimos isto há 15 anos. Que gestão desportiva da piça.

Estes cabroes de merda são presidentes do Benfica e os interesses do clube são sempre postos atrás dos de toda a gente. Jogadores, empresários, tudo!

JoãoD

Um clube a sério mantinha o Jonas enquanto o Felix vai aparecendo.

Um clube do Vieira, que só pensa em guito, vende o Jonas antes do Felix estar preparado. Com sorte, ainda vende o Felix também.

Andris

Citação de: SLB_paixao em 04 de Agosto de 2018, 00:44
Na mesma época que emprestamos o nosso jogador mais caro de sempre, que por acaso também é avançado  :estrelas:
E ainda nos damos ao luxo de emprestar o Talisca e o Carrillo. :rir:

JPSilva

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2018, 00:43
Citação de: Nramos em 04 de Agosto de 2018, 00:43
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Agosto de 2018, 00:39
A confirmar-se o salário líquido de 5 milhões e pouco... Que brincadeira. Quer ele ir e qualquer um.

Boa sorte!

Se cada vez que um jogador quiser sair para ganhar mais nós acedermos de imediato, nenhum jogador pode fazer 3 jogos bons seguidos.

E já discutimos isto há 15 anos. Que gestão desportiva da piça.

Desportivamente não há muitos dirigentes capazes de tanto disparate consecutivamente

slbenfica_croft

dizer o quê?

A gestão do BENFICA é terrível e miserável.

Por outro lado nesta altura já não sei se o Jonas não ficou com as costas lixadas de vez.

Se sair deixa de haver desculpa para não se apostar no Felix. Abre-se uma vaga para segundo avançado no plantel.

Só se aposta no Seferovic se se for incompetente. O que é provável que ocorra.

david_slb

Citação de: rudra28 em 03 de Agosto de 2018, 18:29
Citação de: david_slb em 03 de Agosto de 2018, 18:27
então mas se ele tivesse algum tipo de lesão, não tinha feito 1min na pré-epoca até ficar recuperado

mas está bem, a gente finge que acredita :2funny:
Ele na época passada falhou alguns jogos devido a este problema.

Exacto. E nem convocado era.

Eusébio10

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2018, 00:41
Sai Mitroglou entra Seferovic. Sai Jonas entra Castillo. O que é que vai na cabeça destes incompetentes de merda?

O melhor é que sai Mitro entra Seferovic e no ano seguinte sai Jonas e volta a entrar Seferovic. Ninguém merece passar por isto duas vezes.

Kravgnar

O único sector que o Benfica parecia ter reforçado, o ataque, consegue ficar pior que o ano passado.

Juntando o treinador medíocre.
O lateral direito por resolver.
A baliza por resolver.

Está bonito.

Agora que se venda o Rúben, "temos o Conti".