Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Cosme Damião SLB

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 19:52
Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Agosto de 2018, 19:47
Pronto Tecoteco já tiveste os teus 5 minutos de fama! Conseguiste chamar à atenção do Fireeagle, agora volta para o teu fontanário, que aos anos que está entupido! :dance:

estás a ver como tu e outros foram imprudentes. estivemos os 2 a comunicar.
nada tenho contra o fireeagle, já escrevi que ele é um user bem informado no que diz respeito a transferências.
quanto a justiça e a investigações, como o próprio afirma, tem poucas fontes, tal como já me tinha informado, e também espera que tudo seja investigado. estamos de acordo.

Nada de novo Tecoteco, todos sabemos que o Fireeagle há uns anos a esta parte é dos poucos users credíveis no que diz respeito a "fontes" e transferências, já tu és conhecido como um fontanário que gosta é de holofotes. :D

zema

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 17:00
Citação de: Purple Rain em 05 de Agosto de 2018, 16:52
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 16:50
Citação de: Benfica1992rqa em 05 de Agosto de 2018, 16:41
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 16:29
Citação de: Gandaia em 05 de Agosto de 2018, 16:26
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 16:15
O que???

Estão com medo do que se poderá saber sobre as negociatas com o BES & Promovalor, Jorge Mendes e NOS??? ;)

a saída do Jonas vai ser o início da queda do Vieira.



Já concretizavas essa larachas que atiras para o ar. Se sabes do que se trata informa as pessoas. Se sabes e não pdes dizer é escusado esses posts...

já escrevi que até final de agosto / início de setembro ... muito se saberá.

dependerá do que acontecer nas próximas semanas. o Vieira é que vai "decidir" ;)

Sim isso é verdade basta ir à net, etc, ler e ver as muitas coisas que acontecem pelo mundo fora. Concerteza que até Setembro vai-se saber muita coisa, e depois em Outubro também e em Novembro, etc...

estás stressado? bebe um copo ;)

preocupa-te que o Vieira possa ser entalado com o que pode vir a público?
Azar o teu.

Diz-me só que são benfiquistas quem AGORA o tem na mão com material que o pode meter na pildra. Não será preciso mais nada.

o Porto também o tem na mão... os e-mails ajudaram a desvendar algumas coisas que depois os amigalhaços da pj porto ajudaram a investigar.

Só que também há benfiquistas que sabem de muitas negociatas ;)
Quanto ao BES & Promovalor, Jorge Mendes e a sua "rede", acordo com a NOS ... muita coisa ainda se poderá saber ;)

Basta que alguns factos comecem a ser revelados, e o novelo será conhecido.
É óbvio que eu estou do lado dos benfiquistas ;)

Ja agora deixote duas ou tres perguntas.

O que se vai saber ou nao ou o que terao em maos, como Benfiquista te deixa satisfeito.

Se o porto tem o vieira na mao porque nao o entala? É por isso que eles tem feito o que querem, Sem qe o Benfica os ataque? É que se sim isto, eata chantagem, pode durar anos.

O estes Benfquistas tem na manga de saberem "muitas negociatas" sao negociatas do vieira ou tambem do porto de modo a telos na mao tambem?

O mendes faz negocios com toda a gente e so com o Benfica é que vai dar raia?

Nao se apanha nada dos filhos da puta e eles ainda passa por santos?

O'Brien

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 19:54
Citação de: O'Brien em 05 de Agosto de 2018, 19:51
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 19:45
Citação de: O'Brien em 05 de Agosto de 2018, 19:43
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 18:47
Citação de: Francescoli em 05 de Agosto de 2018, 18:40
Ja ando aqui há anos suficientes para saber que o tecoteco sabe muita coisa.

Umas vezes confirma-se, outras não. Como tudo.

é natural que algumas negociações de jogadores não chegassem a bom porto.
ao contrário de outros users apenas me refiro a negociações em andamento.

tal como já dei a dica sobre negociações que podem fazer regressar certo e determinado treinador daqui a 1 ano, a tempo da época que antecede as eleições. ;)

Ainda estou à espera dos nomes na pergunta que te fiz.
Podes enviar PM, caso não te sintas à vontade em dizer por aqui.

Mas já que sabes, conta.. e não digas coisas vagas, como "houve interesse"

O ze dos pipos de alcabideche, também teve interesse no Messi para o Benfica, durante uma noite de copos.

tens ai o Fireeagle a comentar... ele é que costuma escrever mais sobre negociações e fechos de negócio ... apesar de as fontes e posts dele não colocarem em perigo as negociações que possam estar a decorrer, segundo depreendi.

Não me respondeste ao que te pedi.

Não falo para falares em negociações. Só quero saber de nomes, em relação à questão do André Horta. 

não posso estar a expor nomes, como é óbvio.

Ok..
Já tenho as minhas conclusões.

Purple Rain

Com fontes para a frente e para trás ...
... Eu posso garantir que o Verão será quente.

tecoteco

Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Agosto de 2018, 19:56
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 19:52
Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Agosto de 2018, 19:47
Pronto Tecoteco já tiveste os teus 5 minutos de fama! Conseguiste chamar à atenção do Fireeagle, agora volta para o teu fontanário, que aos anos que está entupido! :dance:

estás a ver como tu e outros foram imprudentes. estivemos os 2 a comunicar.
nada tenho contra o fireeagle, já escrevi que ele é um user bem informado no que diz respeito a transferências.
quanto a justiça e a investigações, como o próprio afirma, tem poucas fontes, tal como já me tinha informado, e também espera que tudo seja investigado. estamos de acordo.

Nada de novo Tecoteco, todos sabemos que o Fireeagle há uns anos a esta parte é dos poucos users credíveis no que diz respeito a "fontes" e transferências, já tu és conhecido como um fontanário que gosta é de holofotes. :D

curioso que até andei pouco activo nos últimos 3 anos :)
nesse caso depreendo que todos os users de um fórum gostam de "holofotes", já que o mesmo é público, e em alternativa existem conversas privadas :D

Kravgnar

Só eu não conheço ninguém.  >:(

Orgulhosamente_SLB

A única coisa boa do tecoteco é a moça do seu avatar...

MariadaLuz

E no meio de tanta coisa que não interessa...

O JONAS FICA OU VAI?

defacer

Pessoal, vamos focar? Este tópico é do nosso maior goleador...

tecoteco

Citação de: zema em 05 de Agosto de 2018, 19:56
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 17:00
Citação de: Purple Rain em 05 de Agosto de 2018, 16:52
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 16:50
Citação de: Benfica1992rqa em 05 de Agosto de 2018, 16:41
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 16:29
Citação de: Gandaia em 05 de Agosto de 2018, 16:26
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 16:15
O que???

Estão com medo do que se poderá saber sobre as negociatas com o BES & Promovalor, Jorge Mendes e NOS??? ;)

a saída do Jonas vai ser o início da queda do Vieira.



Já concretizavas essa larachas que atiras para o ar. Se sabes do que se trata informa as pessoas. Se sabes e não pdes dizer é escusado esses posts...

já escrevi que até final de agosto / início de setembro ... muito se saberá.

dependerá do que acontecer nas próximas semanas. o Vieira é que vai "decidir" ;)

Sim isso é verdade basta ir à net, etc, ler e ver as muitas coisas que acontecem pelo mundo fora. Concerteza que até Setembro vai-se saber muita coisa, e depois em Outubro também e em Novembro, etc...

estás stressado? bebe um copo ;)

preocupa-te que o Vieira possa ser entalado com o que pode vir a público?
Azar o teu.

Diz-me só que são benfiquistas quem AGORA o tem na mão com material que o pode meter na pildra. Não será preciso mais nada.

o Porto também o tem na mão... os e-mails ajudaram a desvendar algumas coisas que depois os amigalhaços da pj porto ajudaram a investigar.

Só que também há benfiquistas que sabem de muitas negociatas ;)
Quanto ao BES & Promovalor, Jorge Mendes e a sua "rede", acordo com a NOS ... muita coisa ainda se poderá saber ;)

Basta que alguns factos comecem a ser revelados, e o novelo será conhecido.
É óbvio que eu estou do lado dos benfiquistas ;)

Ja agora deixote duas ou tres perguntas.

O que se vai saber ou nao ou o que terao em maos, como Benfiquista te deixa satisfeito.

Se o porto tem o vieira na mao porque nao o entala? É por isso que eles tem feito o que querem, Sem qe o Benfica os ataque? É que se sim isto, eata chantagem, pode durar anos.

O estes Benfquistas tem na manga de saberem "muitas negociatas" sao negociatas do vieira ou tambem do porto de modo a telos na mao tambem?

O mendes faz negocios com toda a gente e so com o Benfica é que vai dar raia?

Nao se apanha nada dos filhos da puta e eles ainda passa por santos?

obvio que nada me deixa satisfeito, quando se tratam de situações menos positivas.

já algumas pessoas se referiram em público quanto à situação de possíveis chantagens. e algumas delas até são credíveis e figuras públicas. a questão é mesmo essa.... o desinvestimento é consequência de chantagens? era importante que LFV desse a cara e respondesse a essas e outras questões. a última entrevista anunciada na TV foi adiada, após terem surgido mais e-mails.

o que o porto sabe, também há benfiquistas que sabem.
e o porto sabe sim muita coisa, através dos e-mails, LFPF, FPF, pj do porto, etc.

ChEsTeR

Que historia é essa do jonas afinal nao sair?

JoaoPedroLopes

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 19:59
Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Agosto de 2018, 19:56
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 19:52
Citação de: Cosme Damião SLB em 05 de Agosto de 2018, 19:47
Pronto Tecoteco já tiveste os teus 5 minutos de fama! Conseguiste chamar à atenção do Fireeagle, agora volta para o teu fontanário, que aos anos que está entupido! :dance:

estás a ver como tu e outros foram imprudentes. estivemos os 2 a comunicar.
nada tenho contra o fireeagle, já escrevi que ele é um user bem informado no que diz respeito a transferências.
quanto a justiça e a investigações, como o próprio afirma, tem poucas fontes, tal como já me tinha informado, e também espera que tudo seja investigado. estamos de acordo.

Nada de novo Tecoteco, todos sabemos que o Fireeagle há uns anos a esta parte é dos poucos users credíveis no que diz respeito a "fontes" e transferências, já tu és conhecido como um fontanário que gosta é de holofotes. :D

curioso que até andei pouco activo nos últimos 3 anos :)
nesse caso depreendo que todos os users de um fórum gostam de "holofotes", já que o mesmo é público, e em alternativa existem conversas privadas :D

Andaste afastado três anos por duas razões:

1 - falhaste rotundamente na venda do campeonato para o Porto.

2 - O Benfica venceu. Agora com o " penta-xau" estás nas tuas sete quintas.

Que só te veja daqui a sete anos.

Já agora foi uma pena enorme não te ver por cá nos finais de epoca a dar os parabens ao Benfica pelas vitórias conquistadas.

Alguns dos users mais afincadamente anti-vieira andaram aqui a festejar essas vitórias. Já tu...estás apresentado.

Abraço e até daqui a sete anos.

defacer

Citação de: ChEsTeR em 05 de Agosto de 2018, 20:04
Que historia é essa do jonas afinal nao sair?

Asking the REAL QUESTIONS!!!

Paparuk1904

Citação de: Kravgnar em 05 de Agosto de 2018, 20:00
Só eu não conheço ninguém.  >:(
És tu, eu e o Tecoteco...

Vulcan

Citação de: Fireeagle em 05 de Agosto de 2018, 19:33
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 18:07
Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2018, 18:06
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 18:05
Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2018, 18:03
Citação de: Chairman em 05 de Agosto de 2018, 18:01
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 17:00
Citação de: Purple Rain em 05 de Agosto de 2018, 16:52
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 16:50
Citação de: Benfica1992rqa em 05 de Agosto de 2018, 16:41
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 16:29
Citação de: Gandaia em 05 de Agosto de 2018, 16:26
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2018, 16:15
O que???

Estão com medo do que se poderá saber sobre as negociatas com o BES & Promovalor, Jorge Mendes e NOS??? ;)

a saída do Jonas vai ser o início da queda do Vieira.



Já concretizavas essa larachas que atiras para o ar. Se sabes do que se trata informa as pessoas. Se sabes e não pdes dizer é escusado esses posts...

já escrevi que até final de agosto / início de setembro ... muito se saberá.

dependerá do que acontecer nas próximas semanas. o Vieira é que vai "decidir" ;)

Sim isso é verdade basta ir à net, etc, ler e ver as muitas coisas que acontecem pelo mundo fora. Concerteza que até Setembro vai-se saber muita coisa, e depois em Outubro também e em Novembro, etc...

estás stressado? bebe um copo ;)

preocupa-te que o Vieira possa ser entalado com o que pode vir a público?
Azar o teu.

Diz-me só que são benfiquistas quem AGORA o tem na mão com material que o pode meter na pildra. Não será preciso mais nada.

o Porto também o tem na mão... os e-mails ajudaram a desvendar algumas coisas que depois os amigalhaços da pj porto ajudaram a investigar.

Só que também há benfiquistas que sabem de muitas negociatas ;)
Quanto ao BES & Promovalor, Jorge Mendes e a sua "rede", acordo com a NOS ... muita coisa ainda se poderá saber ;)

Basta que alguns factos comecem a ser revelados, e o novelo será conhecido.
É óbvio que eu estou do lado dos benfiquistas ;)
Isso de dizer as cosias mais genéricas possíveis para caso aconteça algo ter sempre razão é do caraças.

Ele sabe é bola. Vocês ignorem, o que ele quer é atenção. O Fireeagle já o desmascarou e há muita merda que ele diz que não é verdade.

O tal fireeagle que mal começou a argumentar comigo percebeu logo que eu não seria o tipo de pessoas para ... "argumentar"?

pois ;)

Ri-me.

quem vai ter motivos para "rir" ... vão ser os "amigos" do Fireeagle ;)

E jogo perigoso... anda é a fazer o Vieira. Por este andar ... Vai correr mal.

Estive a ponderar se respondia publicamente ou não a este "senhor", uma vez que em privado não adiantou conversar com ele, a não ser para me aperceber que as conversas supostamente privadas que tive com moderadores deste forum serão do seu conhecimento.
Em relação às "insinuações" a meu respeito e aos meus supostos "amigos", tenho a dizer que conheço muita gente no meio do futebol dentro e fora do Benfica alguns são meus amigos a grossa maioria apenas conhecidos.
Por mim escreves o que muito bem entenderes não faças é insinuações a meu respeito, em questões relacionadas com a justiça não faço a menor ideia se tens ou não razão, em questões de jogadores já percebi que eventualmente terás algumas informações verdadeiras e muitas completamente falsas e desfasadas da realidade, ai preocupa-me um pouco porque aquelas que tens verdadeiras podem atrapalhar alguma eventual contratação e prejudicar o nosso Benfica.
Só para finalizar, espero e desejo veementemente que a justiça actue de forma célere e justa e condene quem tenha de condenar dentro e fora do Benfica, quanto a isso não tenhas qualquer tipo de dúvida.

Infelizmente este ano parece que não ha contratações para "estragar"  :disgust: