Formação (2014-2015)

46Rossi

Citação de: ZeCa22 em 12 de Julho de 2015, 19:07
Citação de: 46Rossi em 12 de Julho de 2015, 19:01
temos é que manter o gonçalo moreira do braga debaixo de olho... que talento.

Posso estar enganado, mas acho que te referes ao Gonçalo Meira.

ou isso... o nome é parecido  ;D

é o craque dos sub17.

Freire

joao12soares

Capitão de equipa?

ZeCa22

Citação de: joao12soares em 12 de Julho de 2015, 19:16

Capitão de equipa?

Sim.

ZeCa22

Citação de: Freire em 12 de Julho de 2015, 19:14
Como tá o jogo?

1-0 para o Benfica marcou o Tiago Godinho.

Faltam 5 minutos para o intervalo.

Polaco

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2015, 19:09
Citação de: Polaco em 12 de Julho de 2015, 18:43
Citação de: joao12soares em 12 de Julho de 2015, 18:34
Porra, custa perder o campeonato nos últimos 4minutos de um jogo. Força rapaziada, que sirva de aprendizagem e no próximo ano, estejam em que escalão estiverem, sirva para vos dar mais "nervo" para estas alturas.

Ontem pareceu-me que a equipa tinha : um jogador muito bom. Um jogador bom que era aquele avançado que marcou alguns golos. E talvez o G Redes. Os outros pareciam-me fracos ou nervosos. Mas hoje vi um jogador negro que me parecia bastante bom e que se calhar devia ter jogado ontem.
Preocupa-me que para o próximo ano pode não haver equipa boa de sub 20.
Só se continuarem bastantes deste ano.
Mas acho que este Gonçalo dos Juvenis e o Sardo vão ser craques muito depressa.

Vê-lá tu que para o ano iremos ter um dream team em sub-20, com Sardo e os 3 Gonçalos.

PS. O Sardo deveria ser emprestado a uma equipa da I Divisão.

Uau !!! serão todos ainda sub 20 ?

ZeCa22

O João Sado não é emprestado este ano porque ainda vai ser junior de 3ºano, vai jogar na B e fazer alguns jogos nos juniores, em 2016-17 será emprestado a um bom clube da I divisão, não tenho dúvidas

paulomaia1972

Citação de: ZeCa22 em 12 de Julho de 2015, 19:33
O João Sado não é emprestado este ano porque ainda vai ser junior de 3ºano, vai jogar na B e fazer alguns jogos nos juniores, em 2016-17 será emprestado a um bom clube da I divisão, não tenho dúvidas

Pois, a exemplo de outros meninos, Gonçalo Alves, Vieirinha, Helder Nunes, Miguel Rocha, Alvarinho, não tem lógica continuar a jogar ao nível júnior, tem capacidade física para jogar na I Divisão, já.

ZeCa22

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2015, 19:57

Pois, a exemplo de outros meninos, Gonçalo Alves, Vieirinha, Helder Nunes, Miguel Rocha, Alvarinho, não tem lógica continuar a jogar ao nível júnior, tem capacidade física para jogar na I Divisão, já.

Mesmo que o João fosse emprestado iria sempre jogar nos juniores na próxima temporada, tendo idade de junior se fosse, por exemplo, para o Paço de Arcos, o PA iria sempre aproveitar e colocá-lo a jogar nos seniores ao Sábado e nos juniores ao Domingo.

O próprio Hélder Nunes no porto e o Gonçalo Alves na Oliveirense faziam isso, por aqui aceito que o Benfica não queira reforçar os juniores das equipas que disputam o titulo com o próprio Benfica.

paulomaia1972

Citação de: ZeCa22 em 12 de Julho de 2015, 20:05
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2015, 19:57

Mesmo que o João fosse emprestado iria sempre jogar nos juniores na próxima temporada, tendo idade de junior se fosse, por exemplo, para o Paço de Arcos, o PA iria sempre aproveitar e colocá-lo a jogar nos seniores ao Sábado e nos juniores ao Domingo.

O próprio Hélder Nunes no porto e o Gonçalo Alves na Oliveirense faziam isso, por aqui aceito que o Benfica não queira reforçar os juniores das equipas que disputam o titulo com o próprio Benfica.

Jogar no PA ou na fisica, creio que subiu, só fazia bem ao Sardo.
Formar a ganhar, por alguma razão formar surge em 1º lugar.

PS. Não me lembro da oliveirense com Miguel Rocha e Gonçalo alves ter sido campeã nacional, nem o Barcelos com o Vieirinha, nem o porto com o Hélder nunes. Enfim...

ZeCa22

Juniores(Sub-20) - Fase final - 6ª jornada

Benfica 5-2 Barcelos

GOLOS: Tiago Godinho(2), Diego Dias(2), Diogo Neves

Kurt Cobain 10

Citação de: ZeCa22 em 12 de Julho de 2015, 20:14
Juniores(Sub-20) - Fase final - 6ª jornada

Benfica 5-2 Barcelos

GOLOS: Tiago Godinho(2), Diego Dias(2), Diogo Neves
O Miguel Vieira do Barcelos que jogou hoje é o Vierinha (craque)?

ZeCa22

Polaco

Eu sou mais conservador, B e Júniores.
Acho que na B também ganha "rodagem".
Mais sentido fará levá-lo algumas vezes a treinar com os Séniores e até jogar em jogos de menos importância.

Pengo

Citação de: joao12soares em 12 de Julho de 2015, 19:16

Capitão de equipa?

É o Gonçalo Pereira (Gonçalo Meira Pereira) e o guarda redes Gabriel Costa também é craque. O ano passado foram ambos selecionados para o 5 ideal do campeonato da Europa de clubes de sub 17 que o Braga venceu.