Diego Benaglio (Wolfsburg) - Record

Baron_Davis

excelente gk mas trocar o salário e a bundesliga pelo tugão é risível.

Castro_SLB

Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Julho de 2014, 08:37
Citação de: splendini em 12 de Julho de 2014, 08:08
Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Julho de 2014, 07:53
Begovic é apenas um sonho molhado do pessoal, quem nos dera. A verdade é que depois do Oblak vai ser difícil encontrar outro GR que se aproxime sequer do rendimento do esloveno.

Que exagero! Pelos vistos o Oblak é que é o verdadeiro sonho molhado!

Mas qual é a duvida?
Ainda há pessoal que pensa que sai o Oblak e vem um melhor ou igual...

JPSilva

Citação de: Ru10 em 12 de Julho de 2014, 10:53
Incrível como nenhum dos grandes de Portugal apostou nele na altura. Adorava vê-lo no Maior.

Não apostou porque tudo o que vem do tugao é mau por decreto.

COPERNICUS

SócioBenfica

Tanto gosto desta altura...

Vem este, vem aquele, vem o outro, no fim... não vem nenhum!

Carrega Paulo Lopes

MAFM

Era fantástico. Era porque trocar Alemanha por Portugal.....

PB_124

Era uma excelente aposta. Que se concretize :)

splendini

Citação de: Castro_SLB em 12 de Julho de 2014, 11:23
Begovic é apenas um sonho molhado do pessoal, quem nos dera. A verdade é que depois do Oblak vai ser difícil encontrar outro GR que se aproxime sequer do rendimento do esloveno.

Mas qual é a duvida?

Este gajo é bajulado de uma maneira que não entendo. Querem-me convencer que é o melhor do mundo?

Durante a época passada andaram durante meses a endeusar este gajo e a queimar e a insultar o Artur com comentários do pior no tópico respectivo, expondo a vida pessoal do jogador inclusive, uma coisa muito baixa que em nada dignifica este fórum.

E pergunto eu para quê? Enquanto o Artur sempre nos respeitou e soube reconhecer a nossa grandeza, este puto não pensava noutra coisa senão zarpar.

Não contem comigo para defender gajos com mau carácter. Pqp e fora daqui.

paulomaia1972

Nowakowski

Devíamos ter avançado pelo Benaglio há 8 anos atrás. Não agora.

ForçadoBloqueio

GR de merda. Fez um Mundial patético. Não é em nada melhor que o Artur.

Castro_SLB

Citação de: splendini em 12 de Julho de 2014, 12:02

Mas qual é a duvida?

Este gajo é bajulado de uma maneira que não entendo. Querem-me convencer que é o melhor do mundo?

Durante a época passada andaram durante meses a endeusar este gajo e a queimar e a insultar o Artur com comentários do pior no tópico respectivo, expondo a vida pessoal do jogador inclusive, uma coisa muito baixa que em nada dignifica este fórum.

E pergunto eu para quê? Enquanto o Artur sempre nos respeitou e soube reconhecer a nossa grandeza, este puto não pensava noutra coisa senão zarpar.

O Oblak não é o melhor do mundo, mas se tudo correr bem vai ser um dos melhores, e não o Benfica não consegue arranjar melhor, porque os melhores que o Oblak são muito caros, podemos arranjar um com nível idêntico mas até jogarem pelo Benfica não sabemos se são tão bons como o Oblak...

Quanto ao Artur eu não o ofendi de certeza, nessa altura nem estava cá no fórum, mas ele respeita o clube porque sabe que não consegue ir para um clube melhor que o Benfica... eu não defendo nenhum jogador porque para mim são todos iguais, salvo raras excepções, o Oblak tem contrato com o Benfica se falhou à apresentação só tem que regressar, ser punido, e voltar ao seu lugar, que é na baliza do Benfica, até alguém pagar a cláusula, por mim por menos não sai.

splendini

Citação de: Castro_SLB em 12 de Julho de 2014, 12:10
Citação de: splendini em 12 de Julho de 2014, 12:02

Mas qual é a duvida?

O Oblak não é o melhor do mundo, mas se tudo correr bem vai ser um dos melhores, e não o Benfica não consegue arranjar melhor, porque os melhores que o Oblak são muito caros, podemos arranjar um com nível idêntico mas até jogarem pelo Benfica não sabemos se são tão bons como o Oblak...

Quanto ao Artur eu não o ofendi de certeza, nessa altura nem estava cá no fórum, mas ele respeita o clube porque sabe que não consegue ir para um clube melhor que o Benfica... eu não defendo nenhum jogador porque para mim são todos iguais, salvo raras excepções, o Oblak tem contrato com o Benfica se falhou à apresentação só tem que regressar, ser punido, e voltar ao seu lugar, que é na baliza do Benfica, até alguém pagar a cláusula, por mim por menos não sai.

Eu não especifiquei nomes. Disse que no tópico do Artur o insultaram, o que não é mentira.

Em relação ao Oblak, voltar à baliza do Benfica? Nunca. Jamais.
É este o exemplo que querem dar a jogadores que desrespeitam o clube?
E pior ainda, reincidem...

Outro virá e não estou minimamente preocupado.

Chelas

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Julho de 2014, 12:08
GR de merda. Fez um Mundial patético. Não é em nada melhor que o Artur.

É muito melhor que o Artur

Person14slb

Está um Guarda-Redes Banal... Fez um Mundial Merdoso.

Além do que ele recebe....
Nunca na vida o quero no Benfica.