Diego Benaglio (Wolfsburg) - Record

Jiujitsu

Lazar.

Não, não é um dos melhores do mundo, maltratado pelo seu clube

VirtualKing

Gosto dele. Apesar do Oblak ser melhor.

Cyb3rNeo

É um guarda-redes normal... cumpre, mas não acho que faz a diferença.

Marcos Santos

Isto está difícil. A saída do Oblak veio lixar tudo...Vão ver que vamos acabar por ficar com o Ochoa...

klik

Muito caro mensalmente para o que vale.

Person14slb

Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2014, 14:42
É do nível do Oblak neste momento.

Oxalá venha.
Eu sei que o Oblak fez mal ao Benfica, mas não é preciso insultá-lo dessa maneira...

Slb23

Citação de: kingvata em 12 de Julho de 2014, 16:30
Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2014, 14:42
É do nível do Oblak neste momento.

Oxalá venha.
:o
do nivel como? Também é aldrabão e ingrato?
Eish ca estouro :rir:

Person14slb

Citação de: Tiago_Patatas em 12 de Julho de 2014, 15:26
Citação de: Person14slb em 12 de Julho de 2014, 13:40
Está um Guarda-Redes Banal... Fez um Mundial Merdoso.

Além do que ele recebe....
Nunca na vida o quero no Benfica.

Banal é o Artur.

Tomara nós termos o Benaglio caso saia o Oblak.
Vocês devem ter sonhos molhado com o Artur, ninguém o trouxe à baila e mesmo assim, mesmo ele não tendo nada a ver com o assunto, fala-se dele.

Tomara a nós? Fala por ti, que guarda-redes mais banal que é o Benaglio. Preferia ir buscar o Vágner ao Estoril, sempre é mais barato, se é para ir buscar o Benaglio...

Slb23

O Oblak vai ser top mundial é um facto mas ainda não é o que fazem dele neste momento. A malta exagera muito...

O Benaglio neste momento é do nível dele, no futuro se o Oblak confirmar o que se vaticina será obviamente supeiror ao Benaglio.

BlankFile

Citação de: R.G.M em 12 de Julho de 2014, 16:23
Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2014, 16:10
Não gosto desta opção.
argumenta

É um bom GR, experiente e conhecedor do futebol português já que actuou no Nacional da Madeira. No entanto, seria um investimento demasiado caro tanto a nível do salário como da própria transferência. Não acho que seja uma possibilidade realista para o Benfica neste momento. É por isso que disse "não gosto desta opção". Porque para mim não é real de acordo com as nossas possibilidades.

Kurt Cobain 10

Citação de: Marcos Santos em 12 de Julho de 2014, 17:45
Isto está difícil. A saída do Oblak veio lixar tudo...Vão ver que vamos acabar por ficar com o Ochoa...
Antes o Ochoa que o rui patricio ou o fabiano.

enzogaitan

Person14slb

Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2014, 18:41
O Oblak vai ser top mundial é um facto mas ainda não é o que fazem dele neste momento. A malta exagera muito...

O Benaglio neste momento é do nível dele, no futuro se o Oblak confirmar o que se vaticina será obviamente supeiror ao Benaglio.
Oblak já é top Mundial, até amigos meus portistas o dizem. A frieza que ele demonstra em campo, para um moço de 21, anos além de grandes reflexos que ele tem...
E não vejo muitos guarda-redes com a capacidade concentração que ele tem.
Para mim é, no mínimo, Top 10 mundial.

SLBRulez

Não era uma má contratação mas como isto anda só em sonhos.