Temporada 2014/15 - Estado geral dos Benfiquistas

ChamaImensaSLB

Esta época ao contrário das outras em que começamos sempre em festa, com euforia, este ano é que é, vamos começar deprimidos, a esperar o pior.
Vamos começar com a expectativa de qualificação directa para a champions. O que vier será bom. Péssimo.

JViegas

Há uns tempos chatearam-me a cabeça por dizer que gosto do Tello e que acho que o Ádrian é bom jogador. A verdade é que a novela desta nova temporada continua e apesar de ainda estarmos no 1º quarto da janela de transferências o que vejo até agora é o porto a reforçar-se com jogadores de qualidade e provas dadas além de experiência a um nível de competição alto (Ádrian, Óliver, Tello, possivelmente Clasie,Brahimi e mais) e nós a vendermos jogadores bons, comprarmos incógnitas, tanto a nível de capacidade como de experiência, a emprestarmos um jogador promissor que anseia por uma oportunidade no Benfica e darmos o lugar dele a um miudo que nunca jogou sequer na Europa. É verdade que ainda falta 1 mes e meio para fechar o mercado, mas o que nos deu o Triplete foi a consistência em termos de plantel e o nível de preparação que tivemos coisa que não estou a ver neste momento. Fico na expectativa porque não sei o que os novos jogadores podem dar à equipa, mas uma coisa que se sabe à partida que não conseguirão dar é experiência. Esperemos que tenham todos uma óptima adaptação mas neste momento mantenho-me negativamente expectante.

Janecas

luis___alex

arodrigues84

Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Julho de 2014, 17:36
Esta época ao contrário das outras em que começamos sempre em festa, com euforia, este ano é que é, vamos começar deprimidos, a esperar o pior.
Vamos começar com a expectativa de qualificação directa para a champions. O que vier será bom. Péssimo.

Engraçado, o sentimento é o mesmo da época passada.

Janecas

Citação de: arodrigues84 em 15 de Julho de 2014, 17:57

Nada a ver, eu o ano passado masturbei-me á pala dos reforços. Este ano estou com diarreia desde Junho.

arodrigues84

O meu estado é simples, aos poucos estamos a perder 1 a 1 os heróis da época passada. Um de cada vez estão a ir todos embora, para já de todos os jogadores que entraram (acreditem ou não) o único que me enche as medidas é o Derley. Sei que vão se rir e dizer que estou maluco mas vi vários jogos dele no Marítimo e digo-vos que ali temos jogador mas principalmente temos o complemento perfeito para o Lima ou mesmo para jogar sozinho.

Quanto aos outros, só destaco o Candeias que pode ser um bom backup à equipa principal e nada mais que isso.

Mas também não entro em desespero pois os outros não os conheço e também não sei quem mais vai entrar ou sair. Estou pacientemente à espera de notícias e sinceramente a paciência também não é muita pois a informação ou a falta dela chega a ser um pouco estranha.

No entanto, a única coisa que posso dizer é que somos Campeões em título e por isso temos de defender esse troféu com unhas e dentes. Para isso é ESSENCIAL segurar 4 jogadores (Enzo, Maxi, Gaitán e Luisão). Dois porque são a mestria e o cérebro da equipa e os outros dois porque são a Alma, Liderança em campo e exemplo de profissionalismo acima da média!

Bora lá ganhar mais uns canecos, acredita Benfica!

arodrigues84

Citação de: Janecas em 15 de Julho de 2014, 18:01
Citação de: arodrigues84 em 15 de Julho de 2014, 17:57

Nada a ver, eu o ano passado masturbei-me á pala dos reforços. Este ano estou com diarreia desde Junho.

A época passada nem que tivéssemos contratado o Messi a minha confiança era ZERO!

Vallis Longus SLB

Cyb3rNeo

Schweisen Tiger

BELHA GUARDA

Confiança ao nível da qualidade dos negócios feitos neste defeso por esta direção

diego040675

já nem dói.
enquanto este individuo estiver á frente do clube espetativas 0