Temporada 2014/15 - Estado geral dos Benfiquistas

JanOblak

Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Julho de 2014, 22:22
Citação de: xungaria em 15 de Julho de 2014, 22:14
o Porto perdeu Mangala e Fernando ->  35M
perdemos Oblak,Siqueira,Rodrigo,Garay,AGomes,Markets....77,5M €

Só em 2 jogadores o porto já esturrou 18M, duvido muito que o Jackson fique, para além do + o ano passado tinham um plantel fraquíssimo....
Vai ser qq coisa como Fabiano; AlexSandro Danilo Indi Maicon Herrera Evandro C.Eduardo Quaresma Varela e Adrian/Jackson.... é de mim ou eles neste momento estão ainda + fracos?!
+ Importante que os nomes (pq qualidade no plantel continuamos a ter muita... Luisão,RAmorim,Fejsa,Salvio,Enzo,Lima,Gaitán) é manter o estilo de jogo. Nós somos os únicos que se podem gabar de ter já um modelo de jogo implementado

Falta-te o Brahimi pelo menos.
oliver

Benfiquismo

Pedraços

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Julho de 2014, 22:32
Deprimente para já.

nesta pré-epoca so ha 3 jogadores de quem eu espero muito, talisca, djavan e o.john!

o talisca tem tudo para ser um grandioso médio, parece que cabeça ja tem vamos ver como se adapta, o djavan aposto na supresa do campeonato, e o o.john espero mesmo que venha com cabeça e com fome de bola, tem um talento incrivel mas é preciso que mexa a peida la dentro!
curioso para ver o benito, cesar,lisandro como esta, e o luis filipe

Fake Blood

Citação de: JanOblak em 15 de Julho de 2014, 22:35

Só em 2 jogadores o porto já esturrou 18M, duvido muito que o Jackson fique, para além do + o ano passado tinham um plantel fraquíssimo....
Vai ser qq coisa como Fabiano; AlexSandro Danilo Indi Maicon Herrera Evandro C.Eduardo Quaresma Varela e Adrian/Jackson.... é de mim ou eles neste momento estão ainda + fracos?!
+ Importante que os nomes (pq qualidade no plantel continuamos a ter muita... Luisão,RAmorim,Fejsa,Salvio,Enzo,Lima,Gaitán) é manter o estilo de jogo. Nós somos os únicos que se podem gabar de ter já um modelo de jogo implementado

oliver
Olha-me para esse nick

SLB37

Citação de: JanOblak em 15 de Julho de 2014, 22:35

oliver

Mas eles jogam com 13?????

melanda72

Eu muito sinceramente estava mais preocupado na pré época passada pelo final trágico da época anterior.
Este ano perdemos muitos jogadores, mas para andarem cá contrariados e minarem o balneário boa viagem,  prefiro malta nova com vontade de mostrar serviço e acredito que vamos ter algumas boas surpresas e jj faz o resto.
Agora é esperar que a bola role, e fé no glorioso sempre .

CARREGA BENFICA: :flagglorioso: :flagglorioso:

Isai@sReis

EDIT

LFVL

adeptoBancada

Lord_of_Tuborg

estou com o feeling que esta época vai ser um Brasil - 1 Alemanha - 7 e o Benfica é o Brasil.... :cry2: :cry2:

LFVL

E em 2016/2017... quando já tivermos levado na boca nas duas épocas anteriores... o NGL ainda estará a falar da grande época 2013/2014 e dos 3 titulos...

arodrigues84

Citação de: Pedraços em 15 de Julho de 2014, 22:42
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Julho de 2014, 22:32
Deprimente para já.

nesta pré-epoca so ha 3 jogadores de quem eu espero muito, talisca, djavan e o.john!

o talisca tem tudo para ser um grandioso médio, parece que cabeça ja tem vamos ver como se adapta, o djavan aposto na supresa do campeonato, e o o.john espero mesmo que venha com cabeça e com fome de bola, tem um talento incrivel mas é preciso que mexa a peida la dentro!
curioso para ver o benito, cesar,lisandro como esta, e o luis filipe

Derley....vais ficar surpreendido  :metal:

SLB37

O Benfica vai aparecer muito forte novamente... Só peço que não saia o Enzo...

RSL

Em 2 meses passei do ponto:

"vou ver tudo o que existe de programas desportivos e leio tudo o que é jornal que fale do Benfica!!! Só vejo o meu puto e a minha mulher qdo passam pela sala a caminho da cozinha ou da porta da rua!!!!"

para:

"o futebol nem é assim tão importante!! Agora não tenho tempo para ver as capas dos jornais....tenho de arranjar as sobrancelhas do meu cão!!!!"

Xourco

O que eu vejo e que este ano se ficarmos em 3 e ganharmos a taca da liga ja fico satisfeito. :'(