Temporada 2014/15 - Estado geral dos Benfiquistas

MANOCAS37

Estou com o mesmo apetite para ver os jogos de pre epoca como estava no verao passado

Rui12ld

Como já dizeram alguns users, do 11 da epóca passada, até agora "só" saíram 3 jogadores. O ano passado o SCP e o FCP (ficou a 13 pontos), não deram assim tanta luta na Liga, e este ano o FCP já vendeu 2 dos seus melhores jogadores, ficando apenas o Jackson, que a ficar irá ficar seguramente contraríado (ainda mais diga-se).
Nós tivemos em todas as frentes até ao final.
Mantivemos a equipa técnica por exemplo.

Dito isto, se os nossos reforços se revelarem uma agradável surpressa, creio que podemos lutar pela Liga seguramente.

KRF

A avaliar pelos rumores as minhas perspetivas são más porque os que vêm dificilmente farão esquecer os que sairão

ChamaImensaSLB

Citação de: Rui12ld em 16 de Julho de 2014, 17:22
Como já dizeram alguns users, do 11 da epóca passada, até agora "só" saíram 3 jogadores. O ano passado o SCP e o FCP (ficou a 13 pontos), não deram assim tanta luta na Liga, e este ano o FCP já vendeu 2 dos seus melhores jogadores, ficando apenas o Jackson, que a ficar irá ficar seguramente contraríado (ainda mais diga-se).

Dito isto, se os nossos reforços se revelarem uma agradável surpressa, creio que podemos lutar pela Liga seguramente.

Não estás um bocado confuso??
Oblak, Garay, Rodrigo, Siqueira, Markovic.
5

Falta saber Enzo e Gaitan

SLB37

GR a contratar
Maxi
Luisao
Lisandro
Benito
Guilavogui
Enzo
Salvio
Gaitan
Lima
Cardozo

Se tivermos uma equipa nestes moldes, somos os principais candidatos ao titulo, sem margem para duvidas...

xiribiti

luis___alex

Citação de: xiribiti em 16 de Julho de 2014, 17:49
o Enzo não fica
neste momento qualquer jogador que seja bom corre o risco de sair
estamos entregues á bicharada

Rui12ld

Citação de: ChamaImensaSLB em 16 de Julho de 2014, 17:43

5

Esqueci-me do Siqueira, mas não sei o que faz o Rodrigo na tua lista ;)

A posição de GR e DC serão as que teremos menos dificuldade em repôr com qualidade. A de LE e a de MO, serão já mais dificeís. Mas temos de confiar no JJ, para que a coisa se componha.

Eu estou moderadamente confiante para nas competições nacionais podermos fazer um brilharete. Quanto as competições europeías, já nem tanto. MAs se passarmos a faze de grupos já é bem bom.

ChamaImensaSLB

Citação de: Rui12ld em 16 de Julho de 2014, 17:54
Citação de: ChamaImensaSLB em 16 de Julho de 2014, 17:43

5

Esqueci-me do Siqueira, mas não sei o que faz o Rodrigo na tua lista ;)

A posição de GR e DC serão as que teremos menos dificuldade em repôr com qualidade. A de LE e a de MO, serão já mais dificeís. Mas temos de confiar no JJ, para que a coisa se componha.

Eu estou moderadamente confiante para nas competições nacionais podermos fazer um brilharete. Quanto as competições europeías, já nem tanto. MAs se passarmos a faze de grupos já é bem bom.
Não sabes o que faz o Rodrigo? lol

Hölderlin

Estado Geral? Incredulidade. Até podem já fechar a thread

arodrigues84

Citação de: SLB37 em 16 de Julho de 2014, 17:48
GR a contratar
Maxi
Luisao
Lisandro
Benito
Guilavogui
Enzo
Salvio
Gaitan
Lima
Cardozo

Se tivermos uma equipa nestes moldes, somos os principais candidatos ao titulo, sem margem para duvidas...

E não sei se o Fejsa não tira o lugar ao Franciu quando ele estiver recuperado.

Capfca

Ainda estou a tentar cair na real e perceber como fomos nós, autores do triplete, apostar tão mla, mas tão mal no mercado.
Tantos jogadores por ai a fazer crescer água na boca com ns preços até para a nossa realidade, e a gente continua a apostar pessimamente no mercado...
Pá, o Oblak saiu, o Markovic também, o Siqueira também, porque não apostar em 3 jogadores com 30milhoes do que gastar 30milhoes em 7 ou 8 mancos?
De tudo o que fomos buscar tenho expetativa por 3 (é que nem certezas dão)
Tenho expetativa no Benito, no Candeias (não me batam) e no Pawel (é o que me supreendeu mais pela positiva.)
O que me deixa ainda mais lixado é ver os andrades depois de uma época que nem deram competição a irem buscar bem no mercado... Para aumentar as minhas esperanças só indo buscar Clasie, Navas ou Forster e um defesa esquerdo de renome (Insua era fixe mas tem a tal clausula)

diplomat

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Julho de 2014, 13:00
Estou com o mesmo apetite para ver os jogos de pre epoca como estava no verao passado
eu estou com menos ainda!!
e que o ano passado tinhamos equipa e não tinhamos treinador
este ano não temos equipa nem treinador

jgbg91

Sou a favor de mais uma saida. A saida do vieira do clube

MMeira

estado de ansiedade

saem os melhores, vamos buscar desconhecidos ao brasil
nenhum dos reforços anunciados me inspira confianca
resta me aguardar q jogadores como o djuricic, sulejmani, ola john ou lisandro lopez finalmente saiam das "cascas"
mm assim ha posicoes q têm q ser reforcadas sob pena d fazermos um campeonato como os porcos fizeram à custa d contratacoes de licás, josués e afins...