Temporada 2014/15 - Estado geral dos Benfiquistas

raymanzarek

Citação de: SkiL em 16 de Julho de 2014, 20:33
              Contratação

Maxi    Luisão    Lisandro    Djavan/Benito

Guila
                    Amorim

Salvio                             Sule
                 Lima
                      cardozo/Derley

pelo que se tem visto, o inicio de época será mais ou menos assim... não acredito que o JJ comece logo de inicio a apostar em Talisca, fariña, etc....
Ao olhar para este onze, acho que talvez possam fazer qualquer coisa, depende também dos rivais, mas que perde ao onze da época passada, lá isso perde...
Uma equipa...

Opa, até nem vou dizer nada para não ser expulso. Só me apetece gritar!  Comparar esta equipa (olá década de 90) à equipa dos últimos 3,4 anos, só dá vontade de vomitar.

Enfim, vão se preparar para mandar poeira como fizeram de 2004 a 2009.. É nojento ser o mesmo filme, as mesmas artimanhas, o mesmo discurso de final de campeonato, tudo!!  Fds, 7,8 titulares de vela!  Mas isto é o quê?  Um caralho de um videojogo com um emblema num ecrã?  Tenham vergonha foda se

RS14

MAFM

pauliter

Estado geral? Normalidade absoluta. O ano atipico foi a temporada passada, este ano e mais do mesmo dos ultimos 10/11 anos.

Ansioso pelo jogo de amanha.

brazio

Vai ser um barrete de todo o tamanho a próxima época...

Pontix

Tenho expectativa que o trabalho ao longo da época vá anulando esta vergonhosa pré-época e acabe por ser razoável. O normal seria entrarmos bem, confiantes, entrosados, mas isso seria estranho.

mecre90

Citação de: raymanzarek em 17 de Julho de 2014, 00:59
              Contratação

Guila
                    Amorim

Lima
                      cardozo/Derley

pelo que se tem visto, o inicio de época será mais ou menos assim... não acredito que o JJ comece logo de inicio a apostar em Talisca, fariña, etc....
Ao olhar para este onze, acho que talvez possam fazer qualquer coisa, depende também dos rivais, mas que perde ao onze da época passada, lá isso perde...
Uma equipa...

Opa, até nem vou dizer nada para não ser expulso. Só me apetece gritar!  Comparar esta equipa (olá década de 90) à equipa dos últimos 3,4 anos, só dá vontade de vomitar.

Enfim, vão se preparar para mandar poeira como fizeram de 2004 a 2009.. É nojento ser o mesmo filme, as mesmas artimanhas, o mesmo discurso de final de campeonato, tudo!!  Fds, 7,8 titulares de vela!  Mas isto é o quê?  Um caralho de um videojogo com um emblema num ecrã?  Tenham vergonha foda se

O meu desejo, o de todos os benfiquistas, e espero que o teu também, é de que daqui a um ano tenhas engolido essa "vontade de vomitar" e o grito seja por razões diferentes!

gilinho42

Citação de: raymanzarek em 17 de Julho de 2014, 00:59
              Contratação

Guila
                    Amorim

Lima
                      cardozo/Derley

O Gaitan e o Enzo estão lesionados?

gilinho42

Contratação

Guila
                    Enzo

Salvio                             Gaitan

Lima/Derley

mecre90

O meu estado:

Espectante!

Recuso entrar no desespero que se está a generalizar. De certeza absoluta que não vamos começar a jogar da mesma forma que terminámos a época passada. Mas também tenho muita confiança na capacidade de scouting que o Benfica tem vindo a mostrar nos últimos anos (e não é por serem baratos e desconhecidos que serão invariávelmente fracas contratações), e acima de tudo, confio na capacidade do JJ para construir uma nova equipa. Bem vistas as coisas, tem feito isso desde que chegou ao Benfica.

Apenas duas coisas me preocupam: GR e precisamos de um matador.

Agora falando no estado geral dos adeptos, acho que é muito influenciado por olharem para a galinha do vizinho, o que demonstra pequenez...

Com caras novas, e uma equipa a ser construida de novo, o que agora vai ser necessário, é mais uma vez, o apoio incondicional dos adeptos! Somos os campeões! Vamos agir como tal!
:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

fyure

Rik77

??

André Almeida     Luisão       ??  (Jardel)         Sílvio

Salvio      ?? (Guillavogui)     Enzo Pérez    Gaitán

Lima        ?? (Bébe)

Sei lá...ver para crer!

fish

Este tópico é excelente e vai ter muitas visitas lá para maio de 2015.