Temporada 2014/15 - Estado geral dos Benfiquistas

kasko

O meu estado de espirito hoje é uma mistura de ansiedade, curiosidade, e esperança de não ficar desiludido  >:(

Em relação á época, espero que seja desta que dê minutos a sério aos putos da formação ( se algum deles conseguir metade dos minutos que o Ola John teve penso que mostra logo qualidade...)

Espero que pelo menos um dos defesas esquerdos seja bastante competente, que o lisandro mostre bastante qualidade, que entre o farina e o talisca, um deles seja um bom reforço para o meio campo e que o Derley marque golos.

Espero que se arranje um guarda redes que dê segurança e um trinco dos bons..

Espero isto tudo e muito mais... vamos ver mais logo..  :dance:

arodrigues84

O meu estado de espírito para hoje é mais de curiosidade que outra coisa, estou curioso para ver a jogar alguns dos reforços: em especial o Talisca, Benito e Derley.

Iceman2809

Jpeeh

Jpeeh

Isso já não sei... não posso prever o futuro com tanta especifidade xD

benfica0605

que tem a dizer?    ::bater::
Pedro Guerra: "Jovens da formação não têm condições para jogar na equipa do Benfica"

Lord_of_Tuborg

Citação de: benfica0605 em 18 de Julho de 2014, 12:11
Pedro Guerra: "Jovens da formação não têm condições para jogar na equipa do Benfica"

larga o vinho

:knuppel2:

adeptoBancada

Citação de: benfica0605 em 18 de Julho de 2014, 12:11

Eu para o Pedro Guerra: "Acha mesmo que algum dos jogadores brasileiros contratados têm condições para jogar na equipa do Benfica?"

Lord_of_Tuborg

Myngos

Citação de: tnlemos em 18 de Julho de 2014, 01:10
Não conhecendo quase nenhum jogador, nem mesmo o Djavan ou Derley, só me lembro mesmo do Candeias, não me sinto habilitado a votar :P

Devia haver um outro item denominado: " Não faço puto de ideia"...  o meu voto recai neste item!

Velik_Glavni

Estou a rezar a todos os santinhos que o Talisca, César, Farina e Benito sejam belos jogadores. Derley e Djavan já sei que são boas alternativas, mas se aqueles 4 não forem de classe podemos ter problemas. E estou a contar que o Gaitan fique!