Temporada 2014/15 - Estado geral dos Benfiquistas

Oblivium

Citação de: SLB37 em 18 de Julho de 2014, 15:43
Logo, por volta das 19h, pedia o favor de todos os pessimistas que por aqui andam, que vão cagar, ou peguem na namorada/mulher e vão passear.... o Benfica continuará a ser enorme mesmo sem vocês... :)

Isso é o que chamo de comentário de merda. Boa tarde.

JoaoPedroLopes

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2014, 15:33
Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Julho de 2014, 15:27
Época de merda que isto vai ser.

Oi???

Não eras tu e mais o 20Gaitan20 que andavam todos optimistas há coisa de 2 semanas, e a criticar a malta que já adivinhava o que se ia passar??

Olá Dfernandes,

É só para dizer que continuo optimista.

Quando estivermos a 9 pontos do porto, digo nove porque o ano passado estivemos a 5, eu passo a estar na onda do pessimismo.

Abraço

odistraido

Sim, o Benfica continuará a ser enorme com a debandada dos adeptos. É isso.

dfernandes

Citação de: JoaoPedroLopes em 18 de Julho de 2014, 15:46

Oi???

Não eras tu e mais o 20Gaitan20 que andavam todos optimistas há coisa de 2 semanas, e a criticar a malta que já adivinhava o que se ia passar??

Olá Dfernandes,

Quando estivermos a 9 pontos do porto, digo nove porque o ano passado estivemos a 5, eu passo a estar na onda do pessimismo.

Abraço

Não falei contigo, João, mas obrigado pela informação.

JoaoPedroLopes

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2014, 15:52
Citação de: JoaoPedroLopes em 18 de Julho de 2014, 15:46

Oi???

Olá Dfernandes,

Abraço

Não falei contigo, João, mas obrigado pela informação.

Eu sei Dfernandes mas era só para saberes.

:drunk:

areal

Com este plantel, depois do triplete, vem o barrete.

dfernandes

Citação de: JoaoPedroLopes em 18 de Julho de 2014, 15:55

Eu sei Dfernandes mas era só para saberes.

:drunk:

Ok. E ainda bem que estás confiante.

A questão não é essa. Era alguém há 2 semanas ou menos andar a criticar quem já nessa altura antevia o que se ia passar, e de repente mude completamente o bico ao prego. Devemos ter um bocado de coerência, pelo menos.

goncalves79

Eu estou bastante calmo, o Mendes não pode tratar de tudo ao mesmo tempo, a seguir vai tratar do Benfica, Balanta, Rafa, etc....

Nowakowski

Citação de: cmarg1971 em 18 de Julho de 2014, 14:17
27 paginas de opiniões sobre zero minutos de jogo?... onde é que se pode tirar esses cursos de futurologia?

Nos workshops que foram dados nos últimos 20 anos.

ChamaImensaSLB

Oi???

Não me parece.
Mas se dizes 2 semanas isso é uma palermice. Porque há duas semanas nós tinhamos Markovic e Oblak por exemplo.
os porcos não tinham adrian, tello, indi, casemiro, o gajo do granada (?), etc.

Portanto não faz sentido isso que dizes.
Hoje nenhum Benfiquista está contente, se daqui a duas semanas chegarem 5 craques a coisa muda.

Portanto, há duas semanas todos os benfiquistas tinham razão para ter confiança. Hoje as 16.34h não. Amanhã não sei.

Mas compreendo que a vontade de escrever uma palermice qualquer seja grande.

Dimmu

isto está a ficar negro, o Benfica cada vez mais fraco o Porto cada vez mais forte. Acho que vem aí um novo deserto de conquistas, espero estar enganado. Seja como for é apoiar a equipa até à morte.

dfernandes

Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Julho de 2014, 16:35

Oi???

Não me parece.
Mas se dizes 2 semanas isso é uma palermice. Porque há duas semanas nós tinhamos Markovic e Oblak por exemplo.
os porcos não tinham adrian, tello, indi, casemiro, o gajo do granada (?), etc.

Portanto não faz sentido isso que dizes.
Hoje nenhum Benfiquista está contente, se daqui a duas semanas chegarem 5 craques a coisa muda.

Portanto, há duas semanas todos os benfiquistas tinham razão para ter confiança. Hoje as 16.34h não. Amanhã não sei.

Mas compreendo que a vontade de escrever uma palermice qualquer seja grande.

Há 2 semanas já dava para adivinhar o que se passaria a seguir. Não era preciso ser um génio ou perceber muito de bola. Mas eras tu sim.

dmc

Apesar de estar com uma vontade enorme de ver o Benfica, acho que os jogos da pré-época não deviam ser transmitidos.

Vai ser bonito se mais logo o Talisca falhar um passe ou o César falhar um corte. O espeto vai começar bem cedo :|

dfernandes

Citação de: dmc em 18 de Julho de 2014, 17:02
Apesar de estar com uma vontade enorme de ver o Benfica, acho que os jogos da pré-época não deviam ser transmitidos.

Vai ser bonito se mais logo o Talisca falhar um passe ou o César falhar um corte. O espeto vai começar bem cedo :|

Isso só acontece num clube onde os novos jogadores são encarados como salva-vidas quando nunca o deveriam ser.

JoaoPedroLopes

Antecipo um pouco o debate de logo.

"Ganhamos 4 - 1. Gostei dos pormenores do x e do Y já o Artur foi o mesmo de sempre."

"Yeee. Bora para o Marquês. Ganhamos ao Estoril"

"Pois ganhamos. Não é equipa do nosso campeonato?"

"Ok. Mas saiu o Evandro e o coiso e o tal. Não estamos a falar do mesmo Estoril do ano passado. Alem disso o treinador é o Couceiro"

"E no Benfica? Não saiu o gr, o central, o extremo, etc?"

.....