Temporada 2014/15 - Estado geral dos Benfiquistas

ChamaImensaSLB

Citação de: JoaoPedroLopes em 18 de Julho de 2014, 17:07
Antecipo um pouco o debate de logo.

"Ganhamos 4 - 1. Gostei dos pormenores do x e do Y já o Artur foi o mesmo de sempre."

"Yeee. Bora para o Marquês. Ganhamos ao Estoril"

"Pois ganhamos. Não é equipa do nosso campeonato?"

"Ok. Mas saiu o Evandro e o coiso e o tal. Não estamos a falar do mesmo Estoril do ano passado. Alem disso o treinador é o Couceiro"

"E no Benfica? Não saiu o gr, o central, o extremo, etc?"

.....

Vamos ver quanto fica..

JoaoPedroLopes

Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Julho de 2014, 17:17

"Ganhamos 4 - 1. Gostei dos pormenores do x e do Y já o Artur foi o mesmo de sempre."

"Ok. Mas saiu o Evandro e o coiso e o tal. Não estamos a falar do mesmo Estoril do ano passado. Alem disso o treinador é o Couceiro"

.....

Vamos ver quanto fica..

http://www.youtube.com/watch?v=WgXgfEI1XhM

dfernandes

Citação de: JoaoPedroLopes em 18 de Julho de 2014, 17:19
Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Julho de 2014, 17:17

.....

Vamos ver quanto fica..

http://www.youtube.com/watch?v=WgXgfEI1XhM

Generalizas demais.

dfernandes

Citação de: JoaoPedroLopes em 18 de Julho de 2014, 17:23
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2014, 17:21

Generalizas demais.

Explique-se.

:knuppel2:

Essa conversa sobre o debate, o vídeo dos Gato Fedorento. É generalizar o comportamento dos adeptos. Nem todos somos assim, nem lá perto. Se o Benfica por alguma razão hoje ganhar por 5-0, não me vais ver a ficar mais optimista do que estou agora, por exemplo.

ChamaImensaSLB

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2014, 17:27
Citação de: JoaoPedroLopes em 18 de Julho de 2014, 17:23
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2014, 17:21

Generalizas demais.

Explique-se.

:knuppel2:

Essa conversa sobre o debate, o vídeo dos Gato Fedorento. É generalizar o comportamento dos adeptos. Nem todos somos assim, nem lá perto. Se o Benfica por alguma razão hoje ganhar por 5-0, não me vais ver a ficar mais optimista do que estou agora, por exemplo.

Aliás sou capaz de ficar mais pessimista.
Eu explico: uma vitória dessas hoje pode criar uma impressão que afinal as coisas estão bem. Esta equipa chega para a época. Nada de alarmismos.

JoaoPedroLopes

É o que se passa na realidade DF.

Vai lá ver o que se dizia das compras do Licá, Josué, Carlos Eduardo no ano passado e o que se diz hoje quando o Benfica compra o segundo melhor marcador do campeonato e o tipo das assistências.

Vai ver o que se dizia da compra do Herrera e do Reyes e o que se diz do Cesar e do Talisca.

E com isto não estou a generalizar. Estou a relatar a maioria de opiniões. E sabes bem que é assim. Vai ver este tópico, o das competições nacionais, etc.

E não quero que fiques optimista. Quero é que sejas feliz com o Benfica. Sabes porquê? Porque o Benfica não é o Vieira, nem o JJ, nem o Talisca.

O Benfica é... é...é... indescritível.

Abraço

Ao meu rapaz foi diagnosticado um tumor nos testículos aos 4 meses. Disseram-nos que teriam que lhe cortar o testículo. Aos 8 foi operado. O testículo ficou e o tumor era benigno. Passei as passas do Algarve mas aprendi que sofrer por antecipação não vale a pena. Hoje tem 18 meses e anda aí pras curvas.

dfernandes

Citação de: JoaoPedroLopes em 18 de Julho de 2014, 17:35

Vai lá ver o que se dizia das compras do Licá, Josué, Carlos Eduardo no ano passado e o que se diz hoje quando o Benfica compra o segundo melhor marcador do campeonato e o tipo das assistências.

Vai ver o que se dizia da compra do Herrera e do Reyes e o que se diz do Cesar e do Talisca.

E com isto não estou a generalizar. Estou a relatar a maioria de opiniões. E sabes bem que é assim. Vai ver este tópico, o das competições nacionais, etc.

E não quero que fiques optimista. Quero é que sejas feliz com o Benfica. Sabes porquê? Porque o Benfica não é o Vieira, nem o JJ, nem o Talisca.

Abraço

Ao meu rapaz foi diagnosticado um tumor nos testículos aos 4 meses. Disseram-nos que teriam que lhe cortar o testículo. Aos 8 foi operado. O testículo ficou e o tumor era benigno. Passei as passas do Algarve mas aprendi que sofrer por antecipação não vale a pena. Hoje tem 18 meses e anda aí pras curvas.

Eu já sabia da tua história e percebi que quando uma pessoa passa por uma situação dessas relativiza tudo o resto. Muita saúde para o teu pequenito.

Em relação ao Benfica, confesso que com os anos me tornei um pessimista crónico. Não há volta a dar. Acompanho este clube com mais assiduidade desde 1994, e penso que isso explica muita coisa. Concordo que as pessoas tendem a valorizar mais os reforços dos outros que os nossos, mas isso acontece porque regra geral, os tais outros são campeões  muito mais vezes que nós. Há 20 anos o discurso seria completamente diferente, por exemplo.

JoaoPedroLopes

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2014, 17:41
Citação de: JoaoPedroLopes em 18 de Julho de 2014, 17:35

Abraço

Eu já sabia da tua história e percebi que quando uma pessoa passa por uma situação dessas relativiza tudo o resto. Muita saúde para o teu pequenito.

Em relação ao Benfica, confesso que com os anos me tornei um pessimista crónico. Não há volta a dar. Acompanho este clube com mais assiduidade desde 1994, e penso que isso explica muita coisa. Concordo que as pessoas tendem a valorizar mais os reforços dos outros que os nossos, mas isso acontece porque regra geral, os tais outros são campeões  muito mais vezes que nós. Há 20 anos o discurso seria completamente diferente, por exemplo.

Esperemos que o Benfica, não quem o "comanda", te traga de volta ao Optimismo.

SLB37

Citação de: Oblivium em 18 de Julho de 2014, 15:46
Citação de: SLB37 em 18 de Julho de 2014, 15:43
Logo, por volta das 19h, pedia o favor de todos os pessimistas que por aqui andam, que vão cagar, ou peguem na namorada/mulher e vão passear.... o Benfica continuará a ser enorme mesmo sem vocês... :)

Isso é o que chamo de comentário de merda. Boa tarde.

Comentarios de merda é o que nao falta por aqui... sao aos molhos... ;)

dfernandes

Citação de: SLB37 em 18 de Julho de 2014, 17:51
Citação de: Oblivium em 18 de Julho de 2014, 15:46
Citação de: SLB37 em 18 de Julho de 2014, 15:43
Logo, por volta das 19h, pedia o favor de todos os pessimistas que por aqui andam, que vão cagar, ou peguem na namorada/mulher e vão passear.... o Benfica continuará a ser enorme mesmo sem vocês... :)

Isso é o que chamo de comentário de merda. Boa tarde.

Comentarios de merda é o que nao falta por aqui... sao aos molhos... ;)

Há opiniões e provocações. Aquilo que tu fizeste foi provocar, sem qualquer outra intenção. Se não sabes lidar com opiniões contrárias, por mais sem sentido que te possam parecer, tens bom remédio.

RedStar1982

Contratações? Razoáveis...

As saídas??? Muito más!!!

KATSO75

SLB caminha para a Sportinguizacao...  Um título em cada 10 anos ou pior...