Temporada 2014/15 - Estado geral dos Benfiquistas

20Nico Gaitan20

eu so vou fazer um 1º balanço no final da pre epoca, ate lá é criticar por criticar, a bola nem começou a rolar.

ou melhor ate já...6-0 contra equipa B.

Tr - 17

SLB_CAMPEAO04

diabinho99

Calma temos la o jj, ele ja provou que quando o futuro parece negro consegue dar a volta e fazer-nos acreditar.

Podem levar a equipa toda, deixem apenas o jj.

jgilcruz

O meu entusiasmo é igual ao inicio de 13/14 (horrível) - A diferença é que aí tínhamos perdido tudo e agora foi exatamente ao contrário, esperemos que seja bom sinal

CitriC

O estado geral e bota abaixo. Passamos de ganhar o triplete para termos a pior equipa em Portugsl. Temos uma direccao que manteve todos os jogadores conseguindo ganhar tudo para agora serem os destruidores do Clube. Enfim nao ha consenso.

Ainda vamos na 2 semana de pre epoca ninguem viu a equipa jogar e ja esta tudo a dizer que estamos na merda. Isto so no Benfica. E preciso ter calma e tenho a certeza que a vitoria na supertaca mudara a opiniao a muitos

Rui Gomes da Silva considera que o Benfica terá de lutar contra uma "união nacional" que, sustenta, surge contra os encarnados sempre que estes conquistam o título de campeão (anti-benfiquistas)

Espero que a outra uniao nacional esteja aqui em forte e feito a apoiar a equipa. Eu acredito, porque nao haveria de acreditar? Este ano vi a equipa B a vencer com 10 aos corruptos fodassse. Levem o sentimento de desgraça po ladrao!

lisbonera

Citação de: Portuguese Giants em 14 de Julho de 2014, 23:28
Citação de: lisbonera em 14 de Julho de 2014, 23:21
Artur, Maxi, Luisão, Lisandro, Djavan, Benito, Enzo, Nico, Salvio, Lima, Cardozo.

Na melhor das hipóteses até janeiro é isto, não sei que pensar, não é tão mau como se pode pensar, mas com o reforço dos rivais vai ser muito mais duro.

Não acredito que os bolds cá estejam após 1 de Setembro.

Se isso acontecer só se os reforços forem mesmo uns predestinados. Principalmente no caso do Enzo.

Indy

Se conseguíssemos um bom GR (não aposto as minhas fichas no JC, posso me enganar) e se conseguíssemos um bom PL.....até se podia compor....digo eu....

Mas o pior é que o Gaitan e o Enzo....acho que vão sair...

Nunca mais vamos conseguir nos impor no panorama nacional....

MACQ

Chilimili

A expetativa mínima é a mesma de sempre, ganhar a Champions.

LR1904

Janecas

Consigo estar pior depois de ganharmos tudo do que depois de perdermos tudo. Só mostra a palhaçada que isto tem sido e pode vir a ser ainda.

Ad Astra

completamente perplexo com o circo que está a acontecer. Expectativas? as piores desde o 6º lugar.

Isai@sReis

Por esta altura deviam estar mais do que definidos os jogos de pré-temporada. Em vez disso desistim os de jogos que estavam já marcados. Mais do que o amadorismo, é a vergonha de quebrar assim os compromissos assumidos.