Cristiano (Futsal)

Guarda-redes, 28 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (2), Taça de Honra da AFL (1)

Laranjeira

Citação de: Il trattore em 29 de Junho de 2019, 17:36
Ele e o Diogo são da mesma geração, inclusive ambos eram chamados às seleções jovens onde o Cristiano partia sempre à frente do Diogo. Neste momento acho o Diogo muito superior, acredito que haja rotação entre os dois mas nos jogos a doer o kito vai apostar no Diogo
Quanto à parte do kito apostar nos jogos a doer no Diogo, não dou isso como garantido. O kito conhece muito bem à anos o Cristiano dos tempos da Burinhosa. Vai ser um caso interessante de seguir e uma dor de cabeça para o treinador, pois pode minar facilmente um balneário. O Diogo é de Ponte de Sor e tem imensa qualidade, com 16 anos já era o melhor guarda-redes do distrito de Portalegre, e fez na época passada uma bela época, tirá-lo assim do nada do 5 inicial pode criar alguma contestação entre os adeptos do Eléctrico. Na minha opinião, atualmente o Diogo é superior, e vamos ver o seu desenvolvimento nos próximos 3 anos, podia ser uma boa opção no futuro para o nosso Benfica, e acho que é Benfiquista.

Il trattore

Citação de: Laranjeira em 05 de Setembro de 2019, 21:31
Citação de: Il trattore em 29 de Junho de 2019, 17:36
Ele e o Diogo são da mesma geração, inclusive ambos eram chamados às seleções jovens onde o Cristiano partia sempre à frente do Diogo. Neste momento acho o Diogo muito superior, acredito que haja rotação entre os dois mas nos jogos a doer o kito vai apostar no Diogo
Quanto à parte do kito apostar nos jogos a doer no Diogo, não dou isso como garantido. O kito conhece muito bem à anos o Cristiano dos tempos da Burinhosa. Vai ser um caso interessante de seguir e uma dor de cabeça para o treinador, pois pode minar facilmente um balneário. O Diogo é de Ponte de Sor e tem imensa qualidade, com 16 anos já era o melhor guarda-redes do distrito de Portalegre, e fez na época passada uma bela época, tirá-lo assim do nada do 5 inicial pode criar alguma contestação entre os adeptos do Eléctrico. Na minha opinião, atualmente o Diogo é superior, e vamos ver o seu desenvolvimento nos próximos 3 anos, podia ser uma boa opção no futuro para o nosso Benfica, e acho que é Benfiquista.
Bem gerido, dá para os dois terem bastante tempo de jogo. Tanto o Diogo como o pai são Benfiquistas sim, e se continuar a evoluir como tem evoluído até aqui, concordo que no futuro era uma boa adição ao plantel do Benfica. Em conversa com elementos da equipa técnica do Eléctrico estão é bastante satisfeitos com o Silvestre, dizem que vai ser uma boa surpresa durante a época

Mozer_4

Svilar do Futsal. Pode ser que em ponte de Sôr aprenda a dar uso aos braços.

Slb23

Flavius

Flavius

Tamarindus

Diogo.Cris

Boa sorte!

Que ganhe experiência e que melhore a sua qualidade e que volte para se tornar guarda redes principal desta equipa. Tem qualidade para isso.

TeamRocket37

Gestão de carreira completamente falhada.

Teve 2 anos no Benfica a fazer nada, devia ter sido emprestado.

Depois é emprestado para um clube aonde vai dividir a baliza, quando devia ser titular absoluto.

Teve o início de Benfica interessante naquele jogo 3 das finais de 2014-2015, mas depois a memória do jogo 4 das finais 2017-2018 são péssimas.

Vai para uma liga belga, muito longe da qualidade do início da década passada, mais uma pessima escolha, vai desaparecer do mapa.

Cristiano nunca terá qualidade para ser qualidade principal do Benfica, aliás nem ele nem nenhum Tuga nos próximos anos.

Boa sorte e tudo de bom para carreira dele.

The_Riggs

Boa sorte, mas não é jogador para o Benfica.

BlankFile

joao12soares

Esperar para ver como vai evoluir.

Boa sorte.

DB4700

bom clube para ele evoluir. aqui seria sempre difícil. o André Correia parace-me estar à sua frente.

BlankFile

Sai com este currículo:

Títulos pelo Benfica:

2 Campeonatos Nacionais (2014/15, 2018/19)
2 Taças de Portugal (2014/15, 2016/17)
1 Taça da Liga (2017/18)
2 Supertaças (2015/16, 2016/17)

Para GR pouco utilizado, não é mau de todo.