Futebol Formação - Iniciados A (2014-2015)

GlennStrombergh

Pedro Alvaro sempre em destaque.
E certamente o Anadia terá alguns jogadores a dar o salto. Não vi nenhum jogo deles , mas olhando para o campeonato que estão a fazer, certamente terão elementos de valor.

BlankFile


carvalho0407

o benfica entrou ao ataque, a pressionar muito, mas sem levar perigo, so perto do final da 1ª parte teve 2 bons lance onde podia ter marcado.
na 2ª parte mesmo sem ter jogado muito bem teve 3 lances de golo, ate que perto do fim numa molhada de jogadores o pedro de cabeça marca, ate final foi 1 sufoco do anadia com bolas bombeadas para a baliza do benfica.
sobre a equipa do anadia é boa a defenfer, mas depois a sair muito fraca.
o benfica bom redes, o lateral direito bom a defender e fraco a atacar, o da esquerda o oposto, muito bom a atacar, podia ser bom extremo o pretinho, fraquito a defender, centrais bons tanto pedro um senhor como o companheiro, depois é o problema, o mario agarra-se muito à bola, o nº 8 finito alto e loiro muito fraco, os restantes tem bons pes o nº 10 e nº 6 mas não funcionam contra equipas fortes fisicamente, o avançado o mulato, muita força mas falta o resto.
vitoria merecida, o pessoal de anadia dizia que o benfica tinha melhor equipa que o sporting, mas estes estão a fazer 2 jogos 2 vitorias.

Freire




Vata Matanu

Citação de: Costasul em 18 de Abril de 2015, 12:27
Citação de: kazy em 18 de Abril de 2015, 00:00
Boa Noite, ano passado ajudei na organização do Lopes da Silva porque sou do distrito de setubal e estou ligado ao monte da caparica anotei, um miudo nosso do Benfica na Selecção de Lisboa que jogava com o numero 14 o JOão Fonseca, parecia o Matic, pé direito igual ao pé esquerdo, forte fisicamente agressivo, facilidade de passe longo e comprido, ele não jogou contra o Porto, parecia um grande número 6! sabem o que passa gostei muito dele mas so vi o jogo contra o Sporting na 1ªfase onde ele entrou com o MArio e virou tudo! mas não acompanhei muito estes miudos!


DEve estar lesionado o jo˜ao Fonseca tanto joga a 6 como a central
João Fonseca será que está lesionado? Um miúdo que fez uma época até agora de grande nível tanto a defesa central como a 6. Alguém sabe o que se passa?



Freire


Universo Benfica


Universo Benfica

Sporting CP vs. SL Benfica
Sábado, 25-04-2015
11:00
CGD Stadium Aurélio Pereira
3ª Jornada (2ª Fase - Apuramento Campeão) - Campeonato Nacional de Iniciados / Juniores-C (Futebol)

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 22 de Abril de 2015, 12:50
Sporting CP vs. SL Benfica
Sábado, 25-04-2015
11:00
CGD Stadium Aurélio Pereira
3ª Jornada (2ª Fase - Apuramento Campeão) - Campeonato Nacional de Iniciados / Juniores-C (Futebol)

Ganhar!  :slb2:

arl

O Jordan Van der Gaag não joga nesta equipa? Vi-o uma vez já não sei em que jogo, nem qual o escalão mas  pareceu-me muito bom

paulomaia1972

Citação de: arl em 22 de Abril de 2015, 22:40
O Jordan Van der Gaag não joga nesta equipa? Vi-o uma vez já não sei em que jogo, nem qual o escalão mas  pareceu-me muito bom

juvenil B, Sub-16