Michael Bradley (Toronto FC) - Record

Portuguese Giants

Não conheço nem me lembro dele no Mundial.

Os gajos da selecção dos EUA que gostei de ver foram o GK Tim Howard e o DD Yedlin. este último impressionou-me bastante.

O problema é que os jogadores americanos destacam-se pela sua capacidade física, mas o Benfica é "muito mole" a trabalhar a capacidade física dos jogadores e com isso boa parte das qualidades destes jogadores ia cu caralho ao fim de 6 meses.

Redskin

Tanto este como o Diego López não creio que sejam possíveis de contratar.

JMedeiros

Pelo que ando a ver acho que difícil contratar alguém

AlRed

Citação de: JMedeiros em 18 de Julho de 2014, 03:10
Pelo que ando a ver acho que difícil contratar alguém

É o que estou a sentir também, comprar jogadores agora tem de ser ou por fundos ou por colocação de agentes, o que é triste porque esses também maltratam o clube. Mas, o pior é que infelizmente, sem eles, não há dinheiro para muitos jogadores e/ou não querem vir porque a liga portuguesa é fraca, assim é triste.
Vamos à final da Liga Europa por 2 anos consecutivos e parece que "muitos" nem se apercebem disso.
Construímos muitas boas equipas para ver alguns clubes menores do que nós levarem os nossos jogadores e desviarem nossos alvos.

:disgust:

P.S: O Bradley realmente é muito caro para nós. Estou mais é a reclamar de modo geral.

Queimaxo

Bom jogador para o meio-campo. A posição dele a nível de clubes é mais recuada do que na selecção, tendo menos liberdade ofensiva. Na selecção a jogar como médio avançado denotava-se as suas lacunas ao nível da habilidade técnica. Mas para nº8 é uma boa adição.

Star

Toronto_SLB

Vejo-o jogar muitos vezes ao vivo, e francamente acho-o um jogador overrated.

arriosta

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Julho de 2014, 15:11

pensei q era só eu a pensar isso... como ele há mts (temos o enzo que o mete na sola do sapato, o talisca tem qualidade para o meter no bolso e até o bernardo se explodir a 8 o come de cebolada) e se fosse realmente o que pintam como me explicam ter perdido lugar na roma onde era titular e ir para o canadá?

Black Skulls

Toronto_SLB

Citação de: arriosta em 18 de Julho de 2014, 22:45
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Julho de 2014, 15:11

pensei q era só eu a pensar isso... como ele há mts (temos o enzo que o mete na sola do sapato, o talisca tem qualidade para o meter no bolso e até o bernardo se explodir a 8 o come de cebolada) e se fosse realmente o que pintam como me explicam ter perdido lugar na roma onde era titular e ir para o canadá?
Eu ate' fiquei estupefacto com o que o Toronto FC pagou, e lhe esta' a pagar.

BenficaCampeão!

Jogador mediano, jogador de marketing como são as estrelas de futebol dos EUA, não vale aquilo que custa

enzogaitan

klik

Corcunda

American carrot.

Nevertheless, a quality carrot.

Red skin

Este jogador é excelente... saiu da Roma por money :P