Futebol Formação - Juvenis B (2014-2015)

André Sousa

Citação de: Aquilani em 18 de Novembro de 2014, 01:32
André eu ouvi falar bem de dois ou três jogadores do Real? um deles era o Zidane e o outro acho que é um defesa esquerdo de nome Moitas penso eu. Achas que tem qualidade para outro patamar?

Nunca os vi jogar, desconheço por completo.

jgilcruz

André eu ouvi falar bem de dois ou três jogadores do Real? um deles era o Zidane e o outro acho que é um defesa esquerdo de nome Moitas penso eu. Achas que tem qualidade para outro patamar?

Juv A. Ambos.

faneca_slb4ever

Citação de: André Sousa em 18 de Novembro de 2014, 00:28
Têm lá o Caixado... dizem que quando andava pelo Benfica jogava nas horas.

O Zidane pelo que já vi tem qualidade para o Benfica.

jgilcruz

Gente, sabem aquele sonho de menino que todos temos - o de entrar em campo ao som da voz de Luís Piçarra?

Pois bem, este domingo vou cumpri-lo! Não é na Luz, não é a jogar pelo Benfica, não é como sénior. Talvez nem seja como titular. Mas vou cumpri-lo!

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

PS: Vou ser "profissional" e jogar o melhor que puder. Ah e estou na dúvida se canto o hino ou não.

Obviamente, quando chegar a casa, se ainda não estiver aqui, meto o resultado.

:)

O-Rível

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Novembro de 2014, 12:06
Citação de: André Sousa em 18 de Novembro de 2014, 00:28
Têm lá o Caixado... dizem que quando andava pelo Benfica jogava nas horas.

O Zidane pelo que já vi tem qualidade para o Benfica.

É um bom jogador, sem dúvida. Já esteve no Sporting, e desconheço as razões pelas quais saiu. Pelo que soube era um jogador com um feitio complicado, e não era propriamente muito receptivo a aprender. Tecnicamente é forte, e fisicamente desequilibra. Não sei se terá um grande potencial, mas diria que no final da época o mais certo é não ficar em Massamá.

andre_04_SLB

GlennStrombergh

Jgilcruz, e nós vamos pbservar-te com muita atenção. Aproveito para te desejar mais uma vez boa sorte para a tua carreira e que o teu gramde sonho se concretize. Mas lembra-te que se isso não acontecer, não é o fim do mundo.
E se um dia cá jogares, já sabemos que és um dos nossos.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

jgilcruz

Red skin

NUNO.S.L.B.GAIA

Não sabia que o filho do Mitchell van der Gaag jogava no Benfica .

NUNO.S.L.B.GAIA

Jordan van der Gaag
HolandaHolanda | 15 anos | Médio

Lurgee

NUNO.S.L.B.GAIA

Pelos vistos é user cá do fórum e joga no Real S.C. juvenis b

Lurgee

Lurgee

Será o redes que entrou agora? João Gil? nº24?