Polo Aquático Feminino

Eagle Heart

Citação de: _Huji_Slb em 14 de Abril de 2021, 16:07
Citação de: Eagle Heart em 13 de Abril de 2021, 16:30
Citação de: danhel em 13 de Abril de 2021, 16:10
Parabéns pela vitória meninas. Rumo ao bi, se a memória me não falha. Para quando a criação de uma equipa masculina, ou não há condições estruturais para tal?

Uí!!
Se por aqui há pessoas que andam a pedir o fecho de certas secções com quase 100 anos de existência so pelo facto de esta epoca estar a correr mal. E apresentam a justificaçao do dinheiro gasto deveria ir para as modalidades mais importantes.

Eu tambem gostaria que o Benfica tivesse equipa masculina.
Mas ja sabemos o que a casa gasta.

Eu nao sei como funciona criar um seççao no benfica.
Mas se um grupo de sócios junta-se abria , até e por falta de vontade porque já temos a estrutura montada com a equipa feminina e o aumento de custos seria irrisório

Tipo franchising como durante muitos anos fizeram a malta do rugby?
Também já pensei num sistema assim para outra modalidade.
O Benfica autorizava o uso do nome, cores e símbolo, mas tudo o resto ficaria a cargo da equipa.

_Huji_Slb

Citação de: Eagle Heart em 14 de Abril de 2021, 19:28
Citação de: _Huji_Slb em 14 de Abril de 2021, 16:07
Citação de: Eagle Heart em 13 de Abril de 2021, 16:30
Citação de: danhel em 13 de Abril de 2021, 16:10
Parabéns pela vitória meninas. Rumo ao bi, se a memória me não falha. Para quando a criação de uma equipa masculina, ou não há condições estruturais para tal?

Uí!!
Se por aqui há pessoas que andam a pedir o fecho de certas secções com quase 100 anos de existência so pelo facto de esta epoca estar a correr mal. E apresentam a justificaçao do dinheiro gasto deveria ir para as modalidades mais importantes.

Eu tambem gostaria que o Benfica tivesse equipa masculina.
Mas ja sabemos o que a casa gasta.

Eu nao sei como funciona criar um seççao no benfica.
Mas se um grupo de sócios junta-se abria , até e por falta de vontade porque já temos a estrutura montada com a equipa feminina e o aumento de custos seria irrisório

Tipo franchising como durante muitos anos fizeram a malta do rugby?
Também já pensei num sistema assim para outra modalidade.
O Benfica autorizava o uso do nome, cores e símbolo, mas tudo o resto ficaria a cargo da equipa.

Sim podia ser, mas neste caso já com a estrutura montada com a equipa feminina , não haver equipa masculina e por falta de vontade , nao me digam que nao arranjam pessoal para fazer uma equipa.

danhel

A questão creio que não está tanto no pessoal, mas sim nas verbas. È sempre necessário arranjar patrocínios, para infraestruturas, salários, despesas de viagens e alojamento, etc.

_Huji_Slb

Citação de: danhel em 14 de Abril de 2021, 22:47
A questão creio que não está tanto no pessoal, mas sim nas verbas. È sempre necessário arranjar patrocínios, para infraestruturas, salários, despesas de viagens e alojamento, etc.

Compreendo o que estas a dizer, mas mesmo assim acho que e mesmo falta de vontade.

danhel

É necessário que alguém dê o primeiro passo no sentido de fazer convergir vontades (de atuais e futuros técnicos, atletas, dirigentes e outros membros do staff para além da atual direção) e disponibilidades (dos mesmos). Simultaneamente tentar angariar patrocínios que cubram as despesas para, pelo menos, duas temporadas. Nestes tempos de Covid as empresas não serão fáceis de convencer, mas, de facto, sem se tentar nada se consegue. Do meu ponto de vista há quatro modalidades que deviam seguir este modelo até a direção  (esta ou outra) se considerar apta a nelas apostar:

- Polo aquático masculino
- Ténis de mesa masculino e feminino
- Rugby Masculino e feminino
- Futebol de praia

E num formato específico, e, por isso mesmo mais caro, o ciclismo. Como eu queria ver as belas camisolas vermelhas a esvoaçarem por essas estradas fora e uma amarela com dizeres garrafais "SPORT LISBOA E BENFICA"                                                           

Eagle Heart

Citação de: danhel em 15 de Abril de 2021, 16:56
É necessário que alguém dê o primeiro passo no sentido de fazer convergir vontades (de atuais e futuros técnicos, atletas, dirigentes e outros membros do staff para além da atual direção) e disponibilidades (dos mesmos). Simultaneamente tentar angariar patrocínios que cubram as despesas para, pelo menos, duas temporadas. Nestes tempos de Covid as empresas não serão fáceis de convencer, mas, de facto, sem se tentar nada se consegue. Do meu ponto de vista há quatro modalidades que deviam seguir este modelo até a direção  (esta ou outra) se considerar apta a nelas apostar:

- Polo aquático masculino
- Ténis de mesa masculino e feminino
- Rugby Masculino e feminino
- Futebol de praia

E num formato específico, e, por isso mesmo mais caro, o ciclismo. Como eu queria ver as belas camisolas vermelhas a esvoaçarem por essas estradas fora e uma amarela com dizeres garrafais "SPORT LISBOA E BENFICA"                                                           

Acho que o clube não vê com bons olhos o
facto de existir uma equipa com o nome do clube e na qual eles não controlam e não tem proveito.

SERNADA_SLB

A decorrer no 3 período

Paredes 3-12 Benfica

SERNADA_SLB

SERNADA_SLB

Fim: Paredes 4-14 Benfica

Chico_odv

Parabéns meninas!!!

Este ano até fazem corar os homens!

Gradinni

Citação de: jmovalente em 17 de Abril de 2021, 19:07
Fim: Paredes 4-14 Benfica

Benfica campeão nacional de pólo-aquático feminino.
Ainda não acabou

Gradinni

Fim: Paredes 9-18 Benfica

Ainda não são matematicamente campeãs, falta-lhes 1 ponto

SERNADA_SLB

Citação de: Gradinni em 17 de Abril de 2021, 19:22

Não sei qual é o critério de desempate, mas antes deste jogo estava uma notícia no site da federação que dizia "Benfica a uma vitória de ser campeão".

SERNADA_SLB

Peço desculpa, pensava que eram só 3 períodos.

Gradinni

Citação de: jmovalente em 17 de Abril de 2021, 19:25

Não sei qual é o critério de desempate, mas antes deste jogo estava uma notícia no site da federação que dizia "Benfica a uma vitória de ser campeão".
Matematicamente o Pacense ainda nos pode igualar e ainda não fizemos os 2 jogos com elas.
Título sera carimbado no próximo fim de semana