Parceria: Emirates - Benfica

SLB-1904

A Emirates, Fly é um slogan, memorizem isso de uma vez.
A questão aqui é o que pagarão, se for o melhor para o Benfica, venham eles. Se conseguirmos vender o naming, tanto melhor. Para nós será sempre a Luz.


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

Tiago#30

Citação de: HJDK em 01 de Dezembro de 2014, 13:35
Continua a ser um colosso Mundial e com uma reputação gigante, inserido num país muito maior que o nosso. Realidades totalmente diferentes.

Certo mas também pode dar mais margem de negociação caso exista mesmo negócio.

hcrespo

Filhos da mãe pá! Não me contrataram p trabalhar na companhia deles!!! IDE dar uma volta!

Proto, foi só um desabafo

Dandy







   Vá...

   10 milhões por época e as camisolas são vossas!





SLB É O REI DO MUNDO

Descrição:    Desconto de 10% nos voos com partida de Portugal para todos os destinos da Emirates no Médio Oriente, África, Ásia, Austrália e Nova Zelândia em Classe Económica, Classe Executiva e Primeira Classe



Bosta, já não posso viajar para Itália em Janeiro na Emirates com desconto de sócio  :disgust:

Gaivoto


Jpeeh

A parceria já existia desde o inicio da época, não percebo essas dúvidas em relação a quem iria ser o próximo patrocinador do Benfica. Nenhuma empresa com a reputação da marca em causa, iria investir num clube só para patrocionar a formação, e ainda para mais, com a publicidade no estádio e no Seixal há vista de todos...

Gaivoto

Citação de: Jpeeh em 02 de Dezembro de 2014, 20:31
A parceria já existia desde o inicio da época, não percebo essas dúvidas em relação a quem iria ser o próximo patrocinador do Benfica. Nenhuma empresa com a reputação da marca em causa, iria investir num clube só para patrocionar a formação, e ainda para mais, com a publicidade no estádio e no Seixal há vista de todos...
Eu queria dizer o patrocino para as camisolas ou para o naming do estádio, é óbvio que a parceria já existe :estrelas:

Jpeeh

Citação de: Gaivoto em 02 de Dezembro de 2014, 21:52
Citação de: Jpeeh em 02 de Dezembro de 2014, 20:31
A parceria já existia desde o inicio da época, não percebo essas dúvidas em relação a quem iria ser o próximo patrocinador do Benfica. Nenhuma empresa com a reputação da marca em causa, iria investir num clube só para patrocionar a formação, e ainda para mais, com a publicidade no estádio e no Seixal há vista de todos...
Eu queria dizer o patrocino para as camisolas ou para o naming do estádio, é óbvio que a parceria já existe :estrelas:
Pronto vai dar ao mesmo, se há patrocínio nas camisolas da formação, aquando do término de contracto com a PT esse patrocínio iria-se extender para as camisolas da equipa A.

Jack Sparrow

Então a Emirates vai substituir a PT?

Gaivoto



Jack Sparrow


Skjaer

Dados da Deloitte e Brand Finance sobre o dinheiro pago pelos patrocinadores das camisolas dos clubes, neste caso são os 10 mais bem pagos.

1 - Manchester United, Chevrolet, 79 milhões por ano
2 - Bayern Munique, Deutsche Telekom, 40 milhões
3 - Barcelona, Qatar Airways, 35 milhões
4 - Manchester City, Ethiad Airways, 31 milhões
5 - Liverpool, Standard Chartered, 31 milhões
6 - Real Madrid, Emirates, 25 milhões
7 - Chelsea, Samsung, 21 milhões
8 - Borussia Dortmund, Evonik, 20 milhões
9 - AC Milan, Emirates, 16 milhões
10 - Schalke, Gazprom, 15 milhões

O Benfica da PT recebia qualquer coisa como 5 milhões anuais, tendo em conta que Soares Oliveira disse que agora estamos a negociar com empresas visando valores substancialmente superiores, será que conseguiremos valores aproximados?

Eu acho que ainda não, apontaria para cerca de metade do valor recebido pelo Schalke04, algo a rondar os 7/8 milhões.

O Benfica deveria compreender também por aqui a importância da Liga dos Campeões, o sucesso nesta competição implica uma "marca" consideravelmente mais valiosa e com capacidade para atrair valores de uma outra dimensão.