Parceria: Emirates - Benfica

Bekambol

Citação de: maior que portugal em 28 de Julho de 2014, 14:41
gostava de saber os numeros desta excelente parceria, diga se de passagem

nunca saberemos se não sabemos gerir e decidir a equipa....

Anti-Corruptos

Os gajos da Emirates nem sabem onde se vão meter. Os lagartos vão boicotar a companhia aérea e são bem capazes de abrir falência.

Aguia_Rea1

Citação de: cardosox em 28 de Julho de 2014, 14:42
Falam da Fly como se fosse a Ferrari fdx. O único prestígio que a fly da ao Benfica é dinheiro. Sem isso vão voar para outro lado.

E como dinheiro é coisa que nao lhes falta, parece me óptima aposta

é o Ferrari dos nomes das camisolas  ;D

tixatixa

Se calhar preferem a marca CR7.

Jpeeh

Será que haverá algum tipo de desconto nos voos da Emirates para quem é sócio do Benfica?

Moran

Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2014, 14:37
Era engraçado se tambem começassem a passar publicidade da Fly Emirates no canal do clube.

Penso que vão fazer isso também "visibilidade permanente no Estádio da Luz e nas plataformas de comunicação associadas ao Benfica"

third ring

Citação de: tixatixa em 28 de Julho de 2014, 14:42
"O Benfica é uma marca global e, por isso, é normal que as suas parcerias sejam globais. O contrato que hoje assinámos é apenas o início de uma longa ligação, que certamente vai ultrapassar o acordo temporal que acabámos de assinar", observou o administrador executivo da SAD.

:drool:

Clube global <=> Parceiro global

Geração de valor potenciada!!!

tiagoCOSTA

É uma boa parceria, estou curioso para saber o que dará no futuro.

Dandy

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Julho de 2014, 14:38
O pessoal gosta de viver na ilusão... é só malabarismos para justificar cenários irrealistas. Devem pensar que a Fly é a santa casa.

Bom, bom, era ser patrocinado pela Sotinco.

van33

já fiz a minha parte, fui ao site da emirates simular 5 viagens para o proximo mês de agosto;
lisboa » sydney 10 dias
sydney » dunedin (nova zelândia) 8 dias
dunedin » buenos aires, 9 dias
buenos aires » anchorage (alaska) 7 dias
anchorage » lisboa » estádio da Luz, seguido de viagem rumo a norte pela estrada nacional (Auto estrada é caríssimo..)

tem preços simpaticos, vou falar com a minha mulher!

OmarLittle

Mas ainda se chama "fly" à Emirates?

Aguia_Rea1

Citação de: Jpeeh em 28 de Julho de 2014, 14:44
Será que haverá algum tipo de desconto nos voos da Emirates para quem é sócio do Benfica?

o Benfica versao sec. XXI

janete94

Parece-me bem. Desde 2011 que se anda a falar desta parceria e finalmente é realizada.

Esperemos agora atrair investimento estrangeiro na SAD para tirar de lá vários tumores.

tixatixa

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: cardosox em 28 de Julho de 2014, 14:42
Falam da Fly como se fosse a Ferrari fdx. O único prestígio que a fly da ao Benfica é dinheiro. Sem isso vão voar para outro lado.

E como dinheiro é coisa que nao lhes falta, parece me óptima aposta

Como assim, então mas o patrocínio da Emirates não vai lançar o Benfica para outro patamar?...

Já não prcebo nada disto. Ia jurar que a Emirates quis patocinar o Benfica de forma a catapultar o Benfica para outro nível. No fundo, vão pagar para se fazer ver, mas o Benfica é que beneficía dos efeitos do patrocínio...

Santa paciência.