Parceria: Emirates - Benfica

Benfiquista15

Se há coisa que eu acho que faz falta nas redes sociais e no youtube são vídeos sobre a equipa. Acho que todos ganhariam se houvesse uma interação entre a equipa e os adeptos.

Por exemplo:
- vídeos na 360;
- vídeos com competições entre jogadores;
- vídeos entre jogadores de escalões diferentes.

Este tipo de ações faria aumentar o número de seguidores do clube, faria aumentar a proximidade entre clube e adeptos e serviria para publicitar tanto o Caixa, como todos os nossos parceiros.
Há muito a explorar.

PS: Já para não falar que iria atrair muitos outros patrocinadores.

lost_paradise

Citação de: Fernando Ferreira em 28 de Dezembro de 2015, 13:59
Estão um pouco melhores as redes sociais. Aqui há um ou dois anos atrás aquilo era absolutamente deprimente.
Estão um pouco melhores mas, como dizes, trabalhava-se essa área de uma forma tão desleixada e desconexa que devemos exigir bem mais.

SonicYouth

Sobre os vídeos, aquele tipo de vídeos no túnel de acesso ou balneários (saudação, gritos de guerra, etc), ao estilo City, ficariam impec.

Virus

O Benfica Safety Vídeo já ultrapassou os 2 milhões de visualizações.

2.158.513 para ser mais exacto.

:)

VodkaBoy

Citação de: Virus em 09 de Fevereiro de 2016, 09:12
O Benfica Safety Vídeo já ultrapassou os 2 milhões de visualizações.

2.158.513 para ser mais exacto.

:)
Em todas as plataformas já ultrapassou os 24 milhões :)

keivy

Citação de: Benfiquista15 em 28 de Dezembro de 2015, 14:18
Se há coisa que eu acho que faz falta nas redes sociais e no youtube são vídeos sobre a equipa. Acho que todos ganhariam se houvesse uma interação entre a equipa e os adeptos.

Por exemplo:
- vídeos na 360;
- vídeos com competições entre jogadores;
- vídeos entre jogadores de escalões diferentes.

Este tipo de ações faria aumentar o número de seguidores do clube, faria aumentar a proximidade entre clube e adeptos e serviria para publicitar tanto o Caixa, como todos os nossos parceiros.
Há muito a explorar.

PS: Já para não falar que iria atrair muitos outros patrocinadores.
Eu acho que vídeos de bastidores e treinos era essencial num youtube...

Black Skulls

Era interessante uma outra iniciativa de promoção da Emirates, neste jogo de Sexta, julgo que poderia ter ainda mais impacto, dado ser um jogo que suscita bem mais interesse não só em Portugal como no resto do mundo.

gabrigoal

A CP – Comboios de Portugal e a Emirates assinaram um acordo de parceria para atribuir descontos aos seus clientes nas viagens que envolvam as duas empresas.

Os comboios até voam!

The Eagle 10

CP faz parceria com a Emirates

A CP – Comboios de Portugal e a Emirates assinaram um acordo de parceria para atribuir descontos aos seus clientes nas viagens que envolvam as duas empresas.

Com o produto, designado 'Rail & Fly CP/Emirates' permite a qualquer passageiro de um voo Emirates, à partida ou chegada a Lisboa, a compra de um bilhete de comboio Alfa Pendular ou Intercidades com uma redução de 20% sobre a tarifa base.

As viagens de comboio podem ser adquiridas na bilheteira online da CP e nas bilheteiras das estações com serviço de longo curso da transportadora ferroviária nacional.

Por seu turno, no âmbito desta parceria, a Emirates concede um desconto de 5% em classe económica aos clientes da CP com registo na base de dados online 'myCP', extensível a um acompanhante e duas crianças menores de 12 anos, para todos os destinos Emirates com partida de Lisboa.

http://economico.sapo.pt/noticias/cp-faz-parceria-com-a-emirates_244155.html

Gondoriz

Carvo

CitriC

A Emirates deve estar toda contente com está parceria.

Perguntome quanto é que teremos ganho por está passagem aos quartos  :confused:

PJ98

Quantas equipas patrocinadas pela emirates nos quartos ?