Parceria: Emirates - Benfica

O_Glorioso

Citação de: King 7 em 29 de Maio de 2017, 13:35
Citação de: O_Glorioso em 29 de Maio de 2017, 13:27
Citação de: King 7 em 29 de Maio de 2017, 13:18
Citação de: original em 29 de Maio de 2017, 13:09
Citação de: O_Glorioso em 27 de Maio de 2017, 22:13
Citação de: Riesk em 27 de Maio de 2017, 22:08
Citação de: O_Glorioso em 27 de Maio de 2017, 21:50
Estes aqui tratam por igual os clubes que patrocinam, não haja dúvida. Posso estar a ver mal, mas não vejo na página do Face os parabéns dados ao Benfica pelo campeonato, como deram à equipa do Reinaldo e ao Arsenal pela FA Cup.

Verdade, é vergonhoso. Mas é o que dá ter um gestor de redes sociais que não conhece Portugal.

Esse artista não tem de conhecer Portugal, tem é de conhecer os clubes que a empresa para a qual trabalha patrocina. Só isto.
https://www.facebook.com/Emirates/photos/a.196512987125125.39201.158307244279033/1196938503749230/?type=3&theater
Falar antes do tempo dá nisto.

E tu calado é que era! Fomos campeões quando? Por que razão é que só puseram agora? Esqueceram-se, foi? Ou têm de poupar nas publicações?
Antes calado do que dizer asneiras.
Se o deram agora qual é o problema?
Mais vale tarde do que nunca.

Qual é o problema? O Clube foi campeão, que é o mais importante da (nossa) época desportiva, era nessa altura em que deveriam ser endereçados os parabéns, não é esperar pela final da Taça, que poderia ganhar ou não.

Não sei porque não esperaram pelo final da época do Real, para caso ganhar a Champions, dê os parabéns pelas duas conquistas.

Theroux

Citação de: King 7 em 29 de Maio de 2017, 13:35
Citação de: O_Glorioso em 29 de Maio de 2017, 13:27
Citação de: King 7 em 29 de Maio de 2017, 13:18
Citação de: original em 29 de Maio de 2017, 13:09
Citação de: O_Glorioso em 27 de Maio de 2017, 22:13
Citação de: Riesk em 27 de Maio de 2017, 22:08
Citação de: O_Glorioso em 27 de Maio de 2017, 21:50
Estes aqui tratam por igual os clubes que patrocinam, não haja dúvida. Posso estar a ver mal, mas não vejo na página do Face os parabéns dados ao Benfica pelo campeonato, como deram à equipa do Reinaldo e ao Arsenal pela FA Cup.

Verdade, é vergonhoso. Mas é o que dá ter um gestor de redes sociais que não conhece Portugal.

Esse artista não tem de conhecer Portugal, tem é de conhecer os clubes que a empresa para a qual trabalha patrocina. Só isto.
https://www.facebook.com/Emirates/photos/a.196512987125125.39201.158307244279033/1196938503749230/?type=3&theater
Falar antes do tempo dá nisto.

E tu calado é que era! Fomos campeões quando? Por que razão é que só puseram agora? Esqueceram-se, foi? Ou têm de poupar nas publicações?
Antes calado do que dizer asneiras.
Se o deram agora qual é o problema?
Mais vale tarde do que nunca.


O_Glorioso

Citação de: ziabloO em 29 de Maio de 2017, 13:38
São publicações para um público personalizado, eventualmente só aparece no feed de notícias de Benfiquistas e/ou portugueses.

Pois, então se se confirma isso, ainda é pior do que pensava. Atraso ou esquecimento nas publicações e só mandam para Portugal quando escrevem em inglês. Muito bom.

Eu sou português, benfiquista, tenho gosto na página e estou com língua portuguesa de Portugal. Estou é fora do país.

ziabloO

Citação de: O_Glorioso em 29 de Maio de 2017, 13:43
Citação de: ziabloO em 29 de Maio de 2017, 13:38
São publicações para um público personalizado, eventualmente só aparece no feed de notícias de Benfiquistas e/ou portugueses.

Pois, então se se confirma isso, ainda é pior do que pensava. Atraso ou esquecimento nas publicações e só mandam para Portugal quando escrevem em inglês. Muito bom.

Eu sou português, benfiquista, tenho gosto na página e estou com língua portuguesa de Portugal. Estou é fora do país.

Acontece muito na página da champions league..vitórias e conquistas das equipas portuguesas ainda em prova, são muitas vezes publicadas apenas para o público português. Por isso é que vemos o post no nosso feed, mas se fores à página não encontras nada.

Se reparares no local onde tem a hora da publicação, no Benfica aparece uma roda dentada, que representa público personalizado, e no Real e Arsenal tem um globo, que representa todo o público que gosta da página.


O_Glorioso

Resumindo e concluindo: já nem falo no público mundial não-português e não-benfiquista, os portugueses e benfiquistas que moram fora de Portugal, e que são aos milhares, e que têm gosto na página não têm direito a ver referências ao seu próprio clube.

Gosto tirado!

Sem_Medo



Maldini

Vamos lá a renovar esta parceria pois o Benfica deve andar de braço dado com estas marcas...


original

BENFICA
Bilhetes para a Emirates Cup só em Londres
17:47 - 30-05-2017
A-  A  A+
O Benfica inicia na próxima segunda-feira, dia 5 de junho, na Casa do clube em Londres, a venda de bilhetes para a Emirates Cup, competição organizada pelo Arsenal que será disputada a 29 e 30 de julho.

Os ingressos têm o custo de 25 libras (cerca de 29 euros) por dia e garantem acesso aos dois jogos.

A venda decorre até 10 de julho – se os bilhetes não esgotarem antes – e é livre a todos os sócios, adeptos e simpatizantes do Benfica.

Programa:

29 de julho
Leipzig - Sevilha (14 h)
Arsenal - Benfica (16.20 horas)

30 de julho
Leipzig - Benfica(14 h)
Arsenal - Sevilha (16.20 horas)
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=674984

Tosta Mistica

Citação de: Maldini em 29 de Maio de 2017, 23:35
Vamos lá a renovar esta parceria pois o Benfica deve andar de braço dado com estas marcas...



E esta é como o Redbull, dá-nos asas...

Génio da Luz



keivy


StarWars

Depois do sucesso desta ideia original:

https://www.youtube.com/watch?v=jAF2hZxdFRE

Fizeram mais umas quantas...