Parcerias

ripas

Citação de: kallou em 29 de Julho de 2014, 14:06
E já agora a Emirates com este contrato vai ter uma coisa que mais nenhum clube do Mundo pode oferecer...publicidade estática nos jogos do Benfica e no seu canal...porque os direitos são do Benfica...

Além do mais...lembrem-se que em 80% dos jogos a bancada Coca-Cola estava fechada...e lembrem-se da exposição que essa bancada tinha nos jogos em directo...só que agora será a Emirates!!

Coca Cola piso 3 e parece-me a mim 80% exagerado.

kallou

Citação de: ripas em 29 de Julho de 2014, 17:54
Citação de: kallou em 29 de Julho de 2014, 14:06
E já agora a Emirates com este contrato vai ter uma coisa que mais nenhum clube do Mundo pode oferecer...publicidade estática nos jogos do Benfica e no seu canal...porque os direitos são do Benfica...

Além do mais...lembrem-se que em 80% dos jogos a bancada Coca-Cola estava fechada...e lembrem-se da exposição que essa bancada tinha nos jogos em directo...só que agora será a Emirates!!

Coca Cola piso 3 e parece-me a mim 80% exagerado.

Se não for essa percentagem não deve andar muito longe...eles só abrem a bancada Coca-Cola quando estão previstas mais de 45.000 pessoas no estádio...sem contar com jogos de claques rivais (Porto, Sporting, Braga, Vitória Guimarães)...porque de resto nos jogos vê-se muito bem Coca-Cola!!

kallou

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Julho de 2014, 17:43
Citação de: kallou em 29 de Julho de 2014, 17:18
E mais uma coisa...eu até gostava muito de saber os valores dos contratos...mas por 1 lado ainda bem que não são revelados...veja-se o caso do Porto que queria receber 80% do que o Benfica iria receber dos direitos de TV...

Quando o Benfica foi patrocinado pela CGD no centro de estágios..veio a choradeira dos outros clubes...e a CGD lá teve que patrocionar o pavilhão deles (Dragão Caixa)...

Quanto o Benfica assinou com a Sagres...a choradeira dos lagartos e dos andrades...

Enfim...já todos sabemos o que a casa gasta!!


A Emirates ia mesmo patrociná-los só porque eles queriam...
E a Sagres mandou-lhes dar uma volta. Como já não é portuguesa, está-se a marimbar para esses camelos.

Tens razão...mas tudo o que disse anteriormente também!!

Se o Benfica faz uma parceria, um contrato de patrocinio com uma grande empresa portuguesa...eles vão logo atrás choramingar e mais não sei o quê...

SLB É O REI DO MUNDO

Aquilo da viagem grátis é mesmo verdade ?

fyure


Palmeirinha

Citação de: kallou em 29 de Julho de 2014, 18:07
Citação de: ripas em 29 de Julho de 2014, 17:54
Citação de: kallou em 29 de Julho de 2014, 14:06
E já agora a Emirates com este contrato vai ter uma coisa que mais nenhum clube do Mundo pode oferecer...publicidade estática nos jogos do Benfica e no seu canal...porque os direitos são do Benfica...

Além do mais...lembrem-se que em 80% dos jogos a bancada Coca-Cola estava fechada...e lembrem-se da exposição que essa bancada tinha nos jogos em directo...só que agora será a Emirates!!

Coca Cola piso 3 e parece-me a mim 80% exagerado.

Se não for essa percentagem não deve andar muito longe...eles só abrem a bancada Coca-Cola quando estão previstas mais de 45.000 pessoas no estádio...sem contar com jogos de claques rivais (Porto, Sporting, Braga, Vitória Guimarães)...porque de resto nos jogos vê-se muito bem Coca-Cola!!
É muito exagerado...

Zak

Citação de: TiagoSLB_10 em 29 de Julho de 2014, 17:44


Esteticamente deve ser dos patrocinios que ficam melhor nas camisolas.
Já a Siemens tambem ficava altamente.

third ring


Aka

Citação de: Zak em 29 de Julho de 2014, 19:10Esteticamente deve ser dos patrocinios que ficam melhor nas camisolas.
Já a Siemens tambem ficava altamente.

Experimenta metê-lo na camisola do Sporting.

Lisboa_e_Benfica

Como é que sabem que é a Coca Cola que vai perder o naming da bancada para a Emirates?

kramxel²

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Julho de 2014, 20:09
Como é que sabem que é a Coca Cola que vai perder o naming da bancada para a Emirates?

61 páginas de pura especulação e fazes uma pergunta concreta?!

Zak

Citação de: Aka em 29 de Julho de 2014, 19:29
Citação de: Zak em 29 de Julho de 2014, 19:10Esteticamente deve ser dos patrocinios que ficam melhor nas camisolas.
Já a Siemens tambem ficava altamente.

Experimenta metê-lo na camisola do Sporting.


Good point ;D

The Eagle 10

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Julho de 2014, 20:09
Como é que sabem que é a Coca Cola que vai perder o naming da bancada para a Emirates?
Porque hoje na Benfica 10h já não havia publicidade da coca-cola nas bancadas.

Simone

Não percebo esta pancada que para aqui vai pela Emirates, se pagam mais óptimo. Mas parece que há aqui pessoal, do modo que fala da Emirates, que o Benfica é que devia pagar há Emirates para ter nas sua camisola principal o seu patrocínio. É só uma marca como outra qualquer, digo eu.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Simone em 29 de Julho de 2014, 20:15
Não percebo esta pancada que para aqui vai pela Emirates, se pagam mais óptimo. Mas parece que há aqui pessoal, do modo que fala da Emirates, que o Benfica é que devia pagar há Emirates para ter nas sua camisola principal o seu patrocínio. É só uma marca como outra qualquer, digo eu.

pois....mas não é.

É uma especie de Benfica das Companhias Aereas.

ou melhor, uma especie de Manchester City das Companhias Aereas.