Parceria: Emirates - Benfica

tixatixa

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Julho de 2014, 14:22
Mesma que algum dia a Fly patrocine as camisolas, o dinheiro envolvido será sempre do mesmo nível da Meo...

nah

pcssousa

Para as modalidades é que dava jeito um patrociniozinho...

alsohugo

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Julho de 2014, 14:22
Mesma que algum dia a Fly patrocine as camisolas, o dinheiro envolvido será sempre do mesmo nível da Meo...

Acho que será um pouco mais, pois ninguém muda para ganhar mesmo.

tixatixa

O Arsenal recebe 40 milhões por ano da Emirates.

fdst1983

Agora percebi a nossa participção no torneio do Arsenal.....

Dandy

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Julho de 2014, 14:22
Mesma que algum dia a Fly patrocine as camisolas, o dinheiro envolvido será sempre do mesmo nível da Meo...




   É tudo mau.




Ghost.Of.Red

Citação de: tixatixa em 28 de Julho de 2014, 14:24
O Arsenal recebe 40 milhões por ano da Emirates.

Mas ñ é bem o mesmo mercado...

Pikes

Bem, dou a mão à palmatória pois pensei que fosse mais uma parceria inutil...muito bem Vieira (quando é para falar bem também o sei fazer)...
Uma boa noticia no meio de tanto descalabro. Penso que será mesmo um projecto teste para uma maior globalização da Emirates no universo Benfica dentro de uns 3/4 anos...

Fake Blood

Também tivémos em conversações com a Malaysa Airlines, mas do nada deixaram de nos responder aos mails...

tixatixa

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2014, 14:25
Citação de: tixatixa em 28 de Julho de 2014, 14:24
O Arsenal recebe 40 milhões por ano da Emirates.

Mas ñ é bem o mesmo mercado...

Eu sei, isso é mais do que evidente. Mas vai ver quanto recebemos da Portugal Telecom

slb2014

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Julho de 2014, 14:22
Mesma que algum dia a Fly patrocine as camisolas, o dinheiro envolvido será sempre do mesmo nível da Meo...

Geralmente quando se muda de patrocinador é para receber mais... a não ser que sejas o sporting.

E a Emirates é uma empresa global. O impacto num jogo europeu tem muito mais benefícios para a Emirates do que para a Meo.

tixatixa

Citação de: Fake Blood em 28 de Julho de 2014, 14:25
Também tivémos em conversações com a Malaysa Airlines, mas do nada deixaram de nos responder aos mails...

Pode ser que apareçam.

Morri!!! hahahahaha

lonstrup

Citação de: Bethinho em 28 de Julho de 2014, 14:21
por exemplo,eu gostava que de ver a Emirates a patrocinar um regresso do Benfica ao ciclismo,com um projeto serio e douradouro.
Do ponto de vista deles, só teriam retorno em termos de projecção se o entrassemos nas grandes voltas, obviamente no Tour.

E isso é um cenário impossível , em termos de custos.

Pedro84

Citação de: TheRedStar em 28 de Julho de 2014, 14:23
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Julho de 2014, 14:22
Mesma que algum dia a Fly patrocine as camisolas, o dinheiro envolvido será sempre do mesmo nível da Meo...

Acho que será um pouco mais, pois ninguém muda para ganhar mesmo.

Certo. Mas seria uma diferença irrisória na vida do clube.

Dandy








   Enorme Vieira!

   Visão genial!

   Estratégia global e internacional!

   Mamai, ingratos!