Parceria: Emirates - Benfica

Zetuga

Citação de: tnlemos em 28 de Julho de 2014, 15:32
Citação de: Zetuga em 28 de Julho de 2014, 15:26
Citação de: iKatz em 28 de Julho de 2014, 15:12
Citação de: Zetuga em 28 de Julho de 2014, 15:05
Nao se fala noutra coisa nas lounges da Emirates. Os clientes da Emirates estao euforicos com esta parceria entre a emirates e a "Carrega"!
estes comentários nao percebo.. eu as vezes penso que tou num forum de um rival

Eu explico. Sao dois pontos:

1) Basicamente acho piada as pessoas ficarem tao euforicas com esta parceria. Nao porque conhecem o conteudo mas apenas porque e' com a Emirates. Eu fico muito satisfeito com uma parceria com a Emirate porque acho-a uma boa empresa, com boa presenca, gosto de voar com eles. Isto apesar de serem um cliente dificil - ja que sao clientes da minha empresa - mas isso cada um e' como e'. Nao fico euforico com esta parceria pois nao sei os detalhes, mas gusto.

2) Acho ridiculo chamarem esta empresa de "Fly". Demonstra uma ignorancia atroz. Dai a minha brincadeira de comparar isso com os clientes da Emirates a chamar ao Benfica de "Carrega".

Percebes agora?

Podes citar alguém eufórico aqui no site??? E será que mesmo que encontres um ou outro, que representa que os benfiquistas estão eufóricos?
Dizer que é teoricamente é um bom negócio é estar euforico?

Dizer que um negocio, do qual se desconhece os termos, e' bom, e' por si so um sinal de euforia.

NunoEspadinha

Já agora, passemos a chamar a coisa pelos nomes correctos! A empresa chama-se Emirates ou Emirates Airlines.. nao é Fly nem é Fly Emirates..

Fly Emirates é um slogan...  apenas

iloy

Citação de: João Lourenço em 28 de Julho de 2014, 15:36
Citação de: iloy em 28 de Julho de 2014, 15:34
Citação de: João Lourenço em 28 de Julho de 2014, 15:29
Citação de: _adviser_ em 28 de Julho de 2014, 15:19
Esta parceria, dará para quantos Farinas e Djavans por ano?

nunca estás contente pois não? tens sempre algo para criticar certo?

Desejoso pelos fracassos para aparecer e deitar abaixo...controlado pelo ódio quando algo de bom se faz e não sabendo reconhecer isso....e depois...

...depois há aqueles dias em que o Benfica ganha 3 competições em um ano e subitamente desapareces nos escombros e deixamos de te ler por uns dias....mas aquela...aquela mensagem a desejar os parabens e celebrar os aureos tempos nunca apareceu..essa não...essa ficou bem enterrada no fundo da garganta para nunca de la sair, sendo travada pela palavrá ódio. E depois...depois passam uns dias e voltamos ao nosso passatempo favorito de vir descarregar em tudo o que é possivel, no bom e no pior....menos em titulos para não se cair no ridiculo.

Parabéns aos "conselheiros" que por aqui andam.

Força Benfica!!! E tragam o romero caraças!  :flagglorioso:

sera que nao è a mesma coisa contigo e mais alguns so que vocès so aparecem todos os 4 anos?

Não, o meu histórico de mensagens prova-te o contrário.

o teu historcio so prova que estas no SB desde 2012 enquanto o adviser esta no SB desde 2005 portanto nao te ficava mal respeitar as opinioes de quem tem muito mais tempo aqui que tu.

slutsky

#378
Passei por aqui!

A Emirates é uma marca reconhida pela competência e qualidade dos serviços que presta. Estes acordos visam fazer ganhar notoriedade, previsivelmente aumentando a taxa de penetração no mercado para ambas as marcas! Muito bem!
No entanto, sem conhecer os termos da parceria não posso opinar sobre a mesma!

Até já!

Pedro84

Citação de: Jpeeh em 28 de Julho de 2014, 14:44
Será que haverá algum tipo de desconto nos voos da Emirates para quem é sócio do Benfica?

A parceria engloba uma viagem anual ida-volta em classe turística para associados com maioridade com mais de 5 anos ineterruptos de ligação ao clube a qualquer cidade em que a Fly Emirates opera e ainda 25% de desconto a todos os detentores de Red-Pass, adiantou Domingos Soares de Oliveira ao Correio da Manhã.

BRUTAL!! Finalmente algo a pensar nos sócios!!!

slb2me

Citação de: Dandy em 28 de Julho de 2014, 15:04
Citação de: manager2013 em 28 de Julho de 2014, 14:56
Tudo com as cuecas molhadas por causa desta parceria. Se algum dia a Fly Emirates patrocinar a equipa principal ou o estádio dará virtualmente o mesmo que as outras marcas dariam, eles não são burros.





   Bom, bom, era ter a Sotinco nas camisolas.

   Fosse a Emirates para o Porco e a esta hora haveria pessoas a rasgar o cartão de sócio do Benfica.

E a desligar a BTV...

:tomates:

LuigiSLB83

Já estou fartinho dos trocadilhos com a Malaysia Airlines.

tnlemos

Citação de: Zetuga em 28 de Julho de 2014, 15:40
Citação de: tnlemos em 28 de Julho de 2014, 15:32
Citação de: Zetuga em 28 de Julho de 2014, 15:26
Citação de: iKatz em 28 de Julho de 2014, 15:12
Citação de: Zetuga em 28 de Julho de 2014, 15:05
Nao se fala noutra coisa nas lounges da Emirates. Os clientes da Emirates estao euforicos com esta parceria entre a emirates e a "Carrega"!
estes comentários nao percebo.. eu as vezes penso que tou num forum de um rival

Eu explico. Sao dois pontos:

1) Basicamente acho piada as pessoas ficarem tao euforicas com esta parceria. Nao porque conhecem o conteudo mas apenas porque e' com a Emirates. Eu fico muito satisfeito com uma parceria com a Emirate porque acho-a uma boa empresa, com boa presenca, gosto de voar com eles. Isto apesar de serem um cliente dificil - ja que sao clientes da minha empresa - mas isso cada um e' como e'. Nao fico euforico com esta parceria pois nao sei os detalhes, mas gusto.

2) Acho ridiculo chamarem esta empresa de "Fly". Demonstra uma ignorancia atroz. Dai a minha brincadeira de comparar isso com os clientes da Emirates a chamar ao Benfica de "Carrega".

Percebes agora?

Podes citar alguém eufórico aqui no site??? E será que mesmo que encontres um ou outro, que representa que os benfiquistas estão eufóricos?
Dizer que é teoricamente é um bom negócio é estar euforico?

Dizer que um negocio, do qual se desconhece os termos, e' bom, e' por si so um sinal de euforia.
Hehehe, sim claro se eu te disser que casei com a Irina, podes invocar que desconheces se alguma vez tive ou terei sexo com ela, não deixas de ter razão ;) As pessoas estão a falar teoricamente pá!!! Mas na boa!!! :)
Apenas não vejo ninguém eufórico!

BenficaCampeão!

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: Jpeeh em 28 de Julho de 2014, 14:44
Será que haverá algum tipo de desconto nos voos da Emirates para quem é sócio do Benfica?

A parceria engloba uma viagem anual ida-volta em classe turística para associados com maioridade com mais de 5 anos ineterruptos de ligação ao clube a qualquer cidade em que a Fly Emirates opera e ainda 25% de desconto a todos os detentores de Red-Pass, adiantou Domingos Soares de Oliveira ao Correio da Manhã.

BRUTAL!! Finalmente algo a pensar nos sócios!!!
Isto é verdade?? Os sócios com mais de 5 anos terão uma viagem ida-volta grátis por ano???

frade91_slb

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2014, 15:48
Já estou fartinho dos trocadilhos com a Malasya Airlines.

Porque? é pecado?

Zetuga

tnlemos, baseado nesse argumento poderia dizer que o negocio do Garay foi bom tambem.

alsohugo


slb2014

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: Jpeeh em 28 de Julho de 2014, 14:44
Será que haverá algum tipo de desconto nos voos da Emirates para quem é sócio do Benfica?

A parceria engloba uma viagem anual ida-volta em classe turística para associados com maioridade com mais de 5 anos ineterruptos de ligação ao clube a qualquer cidade em que a Fly Emirates opera e ainda 25% de desconto a todos os detentores de Red-Pass, adiantou Domingos Soares de Oliveira ao Correio da Manhã.

BRUTAL!! Finalmente algo a pensar nos sócios!!!

Hmm, bom demais para ser verdade. As quotas não chegam a €200 anuais e tem-se direito a uma viagem?

Seria excelente, a ser verdade. Esperemos que sim :)

Pikes

Pelo andar da "coisa" vejo daki a uns 3/4 anos o SLB com a emirates na camisola, os porcos com azerbeijao land of fire e o sporting.... bem o sporting hmm japan land of alloz xauxau?!

Castro_SLB

Citação de: frade91_slb em 28 de Julho de 2014, 15:49
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2014, 15:48
Já estou fartinho dos trocadilhos com a Malasya Airlines.

Porque? é pecado?
Imagina que tinhas familiares no avião que desapareceu ou no que foi abatido, gostavas de ver " piadinhas " por todos os lados?