Parceria: Emirates - Benfica

Aguia_Rea1

já tivemos a coca cola a patrocinar as camisolas da formação e não vejo onde seja uma empresa inferior aos emirates. Sem saber valores tudo não passa de um sonho molhado de alguns como por ai já disseram.

Francescoli

Ser a Emirates ou ser a Casa Teixeira é-me igual ao litro.

Desde que paguem...

Darkboy

É a Arsenalização do Benfica. Já não bastava termos um Estádio igual e raramente ganharmos troféus, agora levamos com a Emirates. Rua Vieira!

:smokin:



Boa parceria. Valorizar a marca Benfica é uma das poucas coisas que esta direcção tem feito realmente bem, e não custa reconhecê-lo. Espero que a parceria ganhe outra dimensão a médio prazo, como parece ser a expectativa dos dirigentes.

Digam o que disserem, fico muito satisfeito por continuarmos associados à Adidas e agora a Emirates. Quando a bitola baixar, aí sim critico. Há muita coisa mal, os parceiros / patrocinadores não são uma delas. Estamos associados aos melhores, e a importância não é meramente financeira. A generalidade dos clubes de topo não vestem Macron e Warrior, por exemplo. A Emirates pagará o que o nosso mercado ditar, não mais do que isso, mas certamente trará alguns euros extra.

ZICKLER

Citação de: supersueca em 28 de Julho de 2014, 15:55
Citação de: slb2014 em 28 de Julho de 2014, 15:50
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: Jpeeh em 28 de Julho de 2014, 14:44
Será que haverá algum tipo de desconto nos voos da Emirates para quem é sócio do Benfica?

A parceria engloba uma viagem anual ida-volta em classe turística para associados com maioridade com mais de 5 anos ineterruptos de ligação ao clube a qualquer cidade em que a Fly Emirates opera e ainda 25% de desconto a todos os detentores de Red-Pass, adiantou Domingos Soares de Oliveira ao Correio da Manhã.

BRUTAL!! Finalmente algo a pensar nos sócios!!!

Hmm, bom demais para ser verdade. As quotas não chegam a €200 anuais e tem-se direito a uma viagem?

Seria excelente, a ser verdade. Esperemos que sim :)

E quem for Fundador? Tem direito a uma hospedeira?

Sim
https://www.google.pt/search?q=velhas+feias&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=dGXWU_DgEcfW0QXRjIH4Ag&ved=0CAYQ_AUoAQ&biw=1280&bih=752#facrc=_&imgrc=v4pP4rtjy5KBmM%253A%3BRNGPHw2mzeQKjM%3Bhttp%253A%252F%252F4.bp.blogspot.com%252F-UHqG8eQCeu8%252FT4onxLFZ1bI%252FAAAAAAAACoc%252FhiEgS217AHg%252Fs1600%252Fas-velhas-mais-feias-do-mundo-7.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Ffacebuug.blogspot.com%252F2012%252F04%252Fas-velhinhas-estao-se-destruindo.html%3B474%3B274

Chelas

Parcerias destas são sempre bem vindas  :flagglorioso:

fyure

Citação de: BenficaCampeão! em 28 de Julho de 2014, 15:49
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: Jpeeh em 28 de Julho de 2014, 14:44
Será que haverá algum tipo de desconto nos voos da Emirates para quem é sócio do Benfica?

A parceria engloba uma viagem anual ida-volta em classe turística para associados com maioridade com mais de 5 anos ineterruptos de ligação ao clube a qualquer cidade em que a Fly Emirates opera e ainda 25% de desconto a todos os detentores de Red-Pass, adiantou Domingos Soares de Oliveira ao Correio da Manhã.

BRUTAL!! Finalmente algo a pensar nos sócios!!!
Isto é verdade?? Os sócios com mais de 5 anos terão uma viagem ida-volta grátis por ano???
"Agarrados com ventosas à fuselagem." Está no contrato assinado hoje.

Aguia_Rea1

quero é saber valores, já basta nao dizerem o lucro da Btv e só dizerem os resultados. Que raio de transparencia

LuigiSLB83

Citação de: frade91_slb em 28 de Julho de 2014, 15:57
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2014, 15:53
Insinuar que se quer a morte de alguém ou não respeitar o luto de centenas de pessoas não é pecado. Eu chamar-lhe-ia outra coisa.

é engraçado que no topico do humor negro ninguem diz nada, ando tudo muito stressado por aqui

Tirando o facto do tópico se chamar humor negro, tem tudo a ver uma coisa com a outra.

Kurt Cobain 10


iKatz

Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2014, 16:00
Ser a Emirates ou ser a Casa Teixeira é-me igual ao litro.

Desde que paguem...
isso parece me conversa de putas..

" Nao me interessa se seja velho, desdentado, desde que paguem é igual ao litro"

Soundwave

Citação de: Rikhart em 28 de Julho de 2014, 14:10
O CEO duma companhia destas nunca daria a cara (nem vinha a Portugal) só para isto. Isso seria como o presidente da mcdonalds vir á abertura do restaurante de escalos de baixo.

Isto é apenas o principio de algo maior, disso tenho certeza.

Ele não é o CEO, é o Director Comercial para o Oeste. Ou algo do género. Em todo o caso é a figura maior desta operação e um dos principais directores da companhia.

PDias

SÓCIOS VAO TER UMA VIAGEM GRATIS??? QUANDO CARALHO? :D

Chelas

Citação de: PDias em 28 de Julho de 2014, 16:02
SÓCIOS VAO TER UMA VIAGEM GRATIS??? QUANDO CARALHO? :D

Quando desligarem o caps lock ....

frade91_slb

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2014, 16:01
Citação de: frade91_slb em 28 de Julho de 2014, 15:57
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2014, 15:53
Insinuar que se quer a morte de alguém ou não respeitar o luto de centenas de pessoas não é pecado. Eu chamar-lhe-ia outra coisa.

é engraçado que no topico do humor negro ninguem diz nada, ando tudo muito stressado por aqui

Tirando o facto do tópico se chamar humor negro, tem tudo a ver uma coisa com a outra.

entao enganei-me no topico, para a proxima faço-o no sitio correcto, para nao ferir ninguem. Desculpai-me

Aguia_Rea1

Citação de: iKatz em 28 de Julho de 2014, 16:01
Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2014, 16:00
Ser a Emirates ou ser a Casa Teixeira é-me igual ao litro.

Desde que paguem...
isso parece me conversa de putas..

" Nao me interessa se seja velho, desdentado, desde que paguem é igual ao litro"

bela comparação sim senhor. Ir ás putas com o patrocinio da nossa camisola.

Tem de ser um patrocinio louro e com grandes mamas