Parceria: Emirates - Benfica

third ring

Citação de: Zetuga em 28 de Julho de 2014, 16:19
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 16:17
Não quero com isto criar más interpretações, dado que se trata de uma empresa respeitável e que muito possivelmente pagará uma boa verba ao Benfica. Mas comparando com o que investem noutros clubes, deve ser uma migalha!

Seria engraçado comparar os acordos publicitários que têm com outros clubes europeus e o que têm com o Benfica.

Obviamente nao se pode comparar, ja que, pelo que se sabe, a abrangencia do acordo e' completamente diferente. Comecando logo pelo facto de nao patrocinar a equipa principal.

Patrocina o clube /sad e por inerência a equipa principal também (embora não na camisola por enquanto).

tecoteco

Uma parceria que muito orgulha Domingos Soares de Oliveira. "O contrato que hoje assinamos é o início de uma longa duração que por certo vai ultrapassar o espaço temporal que acabamos de assinar. Nada me podia dar mais orgulho do que anunciar que a Emirates é a parceira oficial do SL Benfica. Nas asas da Emirates vamos apoiar todo o Futebol Formação. É um novo capítulo que se abre e que damos especial valor por se tratar de um acordo exclusivo para Portugal. Estou certo que a Emirates nos vai transportar para os êxitos que todos ambicionamos e que debaixo da sua marca vamos conseguir projectar jovens talentos da nossa Formação", explicou.


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=761998027186309

Acordo exclusivo em Portugal.
Espero que em 2016 a Emirates seja a patrocinadora da equipa sénior também ;)

mojo_j0jo

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 16:17
Não quero com isto criar más interpretações, dado que se trata de uma empresa respeitável e que muito possivelmente pagará uma boa verba ao Benfica. Mas comparando com o que investem noutros clubes, deve ser uma migalha!

Seria engraçado comparar os acordos publicitários que têm com outros clubes europeus e o que têm com o Benfica.

mas isso é mais do q certo devido ao mercado em q o Benfica está inserido, contudo, podesse sim fazer é comparações com outros patrocionadores dos nossos clubes rivais, e ver até q ponto esta parceria é vantajosa.

Lurgee

Citação de: VALEBEM em 28 de Julho de 2014, 16:21
Acho piada é o pudismo do pessoal quando os árabes investem noutros clubes, que desvirtuam o futebol e tal, mas agora que é no Benfica a malta adora...
Tal como em todas as parcerias, e Vieira já deve ter assinado umas duas mil, só espero que seja o Benfica a lucrar, e não apenas a malta à volta do clube.

Nada a ver Valebem... uma coisa é lavagem de dinheiro e dinheiro sujo que usam para brincar ao FM RealLife.

Isto é uma uma parceria/patrocínio como outro qualquer.

Festivus

Afinal os que tinham teorias sobre isto tinham razão.

Boa parceria!

third ring

Citação de: tecoteco em 28 de Julho de 2014, 16:23
Uma parceria que muito orgulha Domingos Soares de Oliveira. "O contrato que hoje assinamos é o início de uma longa duração que por certo vai ultrapassar o espaço temporal que acabamos de assinar. Nada me podia dar mais orgulho do que anunciar que a Emirates é a parceira oficial do SL Benfica. Nas asas da Emirates vamos apoiar todo o Futebol Formação. É um novo capítulo que se abre e que damos especial valor por se tratar de um acordo exclusivo para Portugal. Estou certo que a Emirates nos vai transportar para os êxitos que todos ambicionamos e que debaixo da sua marca vamos conseguir projectar jovens talentos da nossa Formação", explicou.


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=761998027186309

Acordo exclusivo em Portugal.
Espero que em 2016 a Emirates seja a patrocinadora da equipa sénior também ;)

Além da exclusividade, que se antecipava, sublinho isto "Nas asas da Emirates vamos apoiar todo o Futebol Formação".

xenrik

Citação de: Almeida92 em 28 de Julho de 2014, 16:13
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: Jpeeh em 28 de Julho de 2014, 14:44
Será que haverá algum tipo de desconto nos voos da Emirates para quem é sócio do Benfica?

A parceria engloba uma viagem anual ida-volta em classe turística para associados com maioridade com mais de 5 anos ineterruptos de ligação ao clube a qualquer cidade em que a Fly Emirates opera e ainda 25% de desconto a todos os detentores de Red-Pass, adiantou Domingos Soares de Oliveira ao Correio da Manhã.

BRUTAL!! Finalmente algo a pensar nos sócios!!!
:rir:

LOOOOOOOLLLLLL

NunoEspadinha

#457
Isto pode ser muito importante!!! O Arsenal fez uma segunda apresentacao das novas camisolas no Dubai Mall, apenas porque tem a parceria com a Emirates.

Em todas as épocas de Natal os "clubes Emirates" veem aqui fazer estágios, jogos entre eles e torneios. As camisolas com o logotipo Fly Emirates vendem, nestas regioes, o dobro ou triplo das outras! De certeza que mais dia menos dia comecam a aparecer equipamentos do Benfica pra venda por aqui!!....

Para nao falar que participamos já na Emirates Cup, este ano!

Isto apenas mostra que as vindas do Benfica aqui e conversas com esta gente comecam a dar frutos. Até talvez o empréstimo do Farina aqui ao Bani Yas... Caso nao saibam o dono do Bani Yas, o Sheikh Saif bin Zayed Al Nahyan, é o ministro do interior deste país.. já há uma série de anos..

Isai@sReis

Uma boa notícia numa pré-época em que não temos tido muitas.

Zetuga

Citação de: third ring em 28 de Julho de 2014, 16:22
Citação de: Zetuga em 28 de Julho de 2014, 16:19
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 16:17
Não quero com isto criar más interpretações, dado que se trata de uma empresa respeitável e que muito possivelmente pagará uma boa verba ao Benfica. Mas comparando com o que investem noutros clubes, deve ser uma migalha!

Seria engraçado comparar os acordos publicitários que têm com outros clubes europeus e o que têm com o Benfica.

Obviamente nao se pode comparar, ja que, pelo que se sabe, a abrangencia do acordo e' completamente diferente. Comecando logo pelo facto de nao patrocinar a equipa principal.

Patrocina o clube /sad e por inerência a equipa principal também (embora não na camisola por enquanto).

Bolas, entao patrocina tambem a seccao de bilhar de bolso, nao?

Mufete

Citação de: third ring em 28 de Julho de 2014, 16:25
Citação de: tecoteco em 28 de Julho de 2014, 16:23
Uma parceria que muito orgulha Domingos Soares de Oliveira. "O contrato que hoje assinamos é o início de uma longa duração que por certo vai ultrapassar o espaço temporal que acabamos de assinar. Nada me podia dar mais orgulho do que anunciar que a Emirates é a parceira oficial do SL Benfica. Nas asas da Emirates vamos apoiar todo o Futebol Formação. É um novo capítulo que se abre e que damos especial valor por se tratar de um acordo exclusivo para Portugal. Estou certo que a Emirates nos vai transportar para os êxitos que todos ambicionamos e que debaixo da sua marca vamos conseguir projectar jovens talentos da nossa Formação", explicou.


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=761998027186309

Acordo exclusivo em Portugal.
Espero que em 2016 a Emirates seja a patrocinadora da equipa sénior também ;)

Além da exclusividade, que se antecipava, sublinho isto "Nas asas da Emirates vamos apoiar todo o Futebol Formação".

Eu sublinharia antes o "vamos conseguir projectar jovens talentos da nossa Formação". Medo, muito medo, dado que já sabemos o que isso significa...

hertz

Citação de: tecoteco em 28 de Julho de 2014, 16:23
Uma parceria que muito orgulha Domingos Soares de Oliveira. "O contrato que hoje assinamos é o início de uma longa duração que por certo vai ultrapassar o espaço temporal que acabamos de assinar. Nada me podia dar mais orgulho do que anunciar que a Emirates é a parceira oficial do SL Benfica. Nas asas da Emirates vamos apoiar todo o Futebol Formação. É um novo capítulo que se abre e que damos especial valor por se tratar de um acordo exclusivo para Portugal. Estou certo que a Emirates nos vai transportar para os êxitos que todos ambicionamos e que debaixo da sua marca vamos conseguir projectar jovens talentos da nossa Formação", explicou.


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=761998027186309

Acordo exclusivo em Portugal.
Espero que em 2016 a Emirates seja a patrocinadora da equipa sénior também ;)

O contrato com a PT acaba em 2016?

T1n0_SLB

Citação de: Lurgee em 28 de Julho de 2014, 16:24
Citação de: VALEBEM em 28 de Julho de 2014, 16:21
Acho piada é o pudismo do pessoal quando os árabes investem noutros clubes, que desvirtuam o futebol e tal, mas agora que é no Benfica a malta adora...
Tal como em todas as parcerias, e Vieira já deve ter assinado umas duas mil, só espero que seja o Benfica a lucrar, e não apenas a malta à volta do clube.

Nada a ver Valebem... uma coisa é lavagem de dinheiro e dinheiro sujo que usam para brincar ao FM RealLife.

Isto é uma uma parceria/patrocínio como outro qualquer.

Eu ainda estou para perceber esta treta de que dinheiro árabe é dinheiro sujo, logo esses que são os maiores produtores do petróleo. Todos sabem a origem do dinheiro deles.

paalexg

Citação de: hertz em 28 de Julho de 2014, 16:28
Citação de: tecoteco em 28 de Julho de 2014, 16:23
Uma parceria que muito orgulha Domingos Soares de Oliveira. "O contrato que hoje assinamos é o início de uma longa duração que por certo vai ultrapassar o espaço temporal que acabamos de assinar. Nada me podia dar mais orgulho do que anunciar que a Emirates é a parceira oficial do SL Benfica. Nas asas da Emirates vamos apoiar todo o Futebol Formação. É um novo capítulo que se abre e que damos especial valor por se tratar de um acordo exclusivo para Portugal. Estou certo que a Emirates nos vai transportar para os êxitos que todos ambicionamos e que debaixo da sua marca vamos conseguir projectar jovens talentos da nossa Formação", explicou.


https://www.facebook.com/photo.php?fbid=761998027186309

Acordo exclusivo em Portugal.
Espero que em 2016 a Emirates seja a patrocinadora da equipa sénior também ;)

O contrato com a PT acaba em 2016?
Acho que é em 2015...Acaba no fim desta época, sem certezas.

Festivus

Citação de: L@udrup em 28 de Julho de 2014, 13:49
Agora são precisos títulos senão eles "voam" daqui para fora de novo.
Então e o Hamburgo?