Parceria: Emirates - Benfica

PAslb

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2014, 16:19
Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 16:17
Não quero com isto criar más interpretações, dado que se trata de uma empresa respeitável e que muito possivelmente pagará uma boa verba ao Benfica. Mas comparando com o que investem noutros clubes, deve ser uma migalha!

Seria engraçado comparar os acordos publicitários que têm com outros clubes europeus e o que têm com o Benfica.

Como podes querer comparar, se o patrocínio em causa não tem nada a ver com os outros clubes?
Isso eu já sei que não tem, por isso é que é uma migalha do que os outros recebem.
Preferia de longe que dessem o nome ao estádio e com isso o Benfica faturasse uns milhões por época....
Para nós adeptos seria sempre o Estádio da Luz e o Benfica ganhava alguma coisa palpável com essa publicidade.

subLiminar


YNWA

Sinceramente, já estava á espera que fosse a Emirates.


matavelhos

O pessoal exagera como o crl!!!

É verdade que isto não é nenhum reforço, é verdade que esta parceria não será muito significativa a curto prazo pois não vai injetar milhões de € para que o Benfica gaste em reforços.

Mas também é verdade que é uma boa parceria que terá benefícios para o Benfica, que mesmo que não sejam a curto prazo, poderão ser a longo prazo. Acho perfeitamente anormal que uma empresa desta dimensão apenas venha patrocinar o clube nas camadas jovens. Pelo contrario, acho perfeitamente normal que este pequeno passo, seja um primeiro passo para um entendimento para um patrocínio maior, isto é, camisolas da equipa principal e B. Já para o maming acho mais difícil. 

Por isso o povo tem que perceber que apesar disto não ser a última coca cola do deserto, é sem dúvida uma noticia agradável para o Benfica, não a curto prazo mas sim num prazo mais longo de 2 a 3 anos. O Benfica não é só o presente, há que ter uma estratégia a longo prazo, que nos garanta o futuro. Esta parceria é talvez a 1ª vez que vejo  o Benfica a pensar um pouco mais à frente, por isso, sim é uma boa notícia!!!!

YNWA

Mudar o naming é que não.

O nome oficial do estádio é Estádio do Sport Lisboa e Benfica, mais conhecido por Estádio da Luz.

E assim sempre terá de ser!

sazuke

a emirates é um bom nome e ter nomes como a emirates interessadas em estar associadas ao Benfica é um orgulho e um sinal de que o clube é um bom parceiro.

O cómico é haver quem confunda uma parceria com a emirates com a chegada de um rei árabe para começarmos a contratar gajos por 50 milhões.

PAslb

Citação de: matavelhos em 28 de Julho de 2014, 16:59
O pessoal exagera como o crl!!!

É verdade que isto não é nenhum reforço, é verdade que esta parceria não será muito significativa a curto prazo pois não vai injetar milhões de € para que o Benfica gaste em reforços.

Mas também é verdade que é uma boa parceria que terá benefícios para o Benfica, que mesmo que não sejam a curto prazo, poderão ser a longo prazo. Acho perfeitamente anormal que uma empresa desta dimensão apenas venha patrocinar o clube nas camadas jovens. Pelo contrario, acho perfeitamente normal que este pequeno passo, seja um primeiro passo para um entendimento para um patrocínio maior, isto é, camisolas da equipa principal e B. Já para o maming acho mais difícil. 

Por isso o povo tem que perceber que apesar disto não ser a última coca cola do deserto, é sem dúvida uma noticia agradável para o Benfica, não a curto prazo mas sim num prazo mais longo de 2 a 3 anos. O Benfica não é só o presente, há que ter uma estratégia a longo prazo, que nos garanta o futuro. Esta parceria é talvez a 1ª vez que vejo  o Benfica a pensar um pouco mais à frente, por isso, sim é uma boa notícia!!!!
Eu concordo com o que escreveste, mas a mim o que me interessa é o presente e não daqui por uns anos!
Daqui por uns anos podemos fazer um contrato melhor ou então eles irem-se embora é não gastarem nem mais 1 cêntimo.

Transformer

Boas noticias parecem que caiem mal em certos estomagos.

Dificil de entender mas "tasse bem".

PAslb

Citação de: YNWA em 28 de Julho de 2014, 17:01
Mudar o naming é que não.

O nome oficial do estádio é Estádio do Sport Lisboa e Benfica, mais conhecido por Estádio da Luz.

E assim sempre terá de ser!
Eu não concordo com isso, mas respeito a tua opinião.

Para mim será sempre o Estádio da Luz, mas não ficava chateado se o Benfica ganhasse uns milhões e por fora estivesse o nome de um patrocinador.

Lurgee

Citação de: PAslb em 28 de Julho de 2014, 17:03
Citação de: YNWA em 28 de Julho de 2014, 17:01
Mudar o naming é que não.

O nome oficial do estádio é Estádio do Sport Lisboa e Benfica, mais conhecido por Estádio da Luz.

E assim sempre terá de ser!
Eu não concordo com isso, mas respeito a tua opinião.

Para mim será sempre o Estádio da Luz, mas não ficava chateado se o Benfica ganhasse uns milhões e por fora estivesse o nome de um patrocinador.

Quem é que se chateia com o Caixa Futebol Campus?
Pavilhão Tranquilidade?

Pinheirinho

uma das grandes empresas mundiais a investir no Benfica e vocês discutem se é bom ou mau?
só prova que o Benfica é uma marca apetecível e para o ano podem contar com o equipamento principal a dizer, Fly emirates ou Bwin pois a PT para nos patrocinar vai ter de subir a fasquia!
Carrega Benfica!!!

Viciado no Benfica

Citação de: matavelhos em 28 de Julho de 2014, 16:59
O pessoal exagera como o crl!!!

É verdade que isto não é nenhum reforço, é verdade que esta parceria não será muito significativa a curto prazo pois não vai injetar milhões de € para que o Benfica gaste em reforços.

Mas também é verdade que é uma boa parceria que terá benefícios para o Benfica, que mesmo que não sejam a curto prazo, poderão ser a longo prazo. Acho perfeitamente anormal que uma empresa desta dimensão apenas venha patrocinar o clube nas camadas jovens. Pelo contrario, acho perfeitamente normal que este pequeno passo, seja um primeiro passo para um entendimento para um patrocínio maior, isto é, camisolas da equipa principal e B. Já para o maming acho mais difícil. 

Por isso o povo tem que perceber que apesar disto não ser a última coca cola do deserto, é sem dúvida uma noticia agradável para o Benfica, não a curto prazo mas sim num prazo mais longo de 2 a 3 anos. O Benfica não é só o presente, há que ter uma estratégia a longo prazo, que nos garanta o futuro. Esta parceria é talvez a 1ª vez que vejo  o Benfica a pensar um pouco mais à frente, por isso, sim é uma boa notícia!!!!


Eu não sei o que é isto mas vou assumir que é NSFW ;D

Fake Blood

Uma parceria com efeitos imediatos.
Ainda agora assinámos e já grande parte dos titulares voaram daqui para fora.

ZICKLER

Só não consegui perceber a relação fly Emirates-reforços.

Critica-se os fundos, os magnatas do futebol.....e depois,  anseia-se por injecções de capital

iKatz

Os moralistas contra injeccao de capital e contra os namings no estádio, iriam ser os primeiros a chorar e a querer se o Porto arranja-se uma parceria destas..