Parceria: Emirates - Benfica

ruibenfica80

#1005
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 16:12
Citação de: ruibenfica80 em 30 de Julho de 2014, 15:48

Até já apareceu aí pessoal com a velha história que Lisboa é um grande Hub internacional de ligação às Américas e tal.

Esse pessoal que com certeza nunca conheceu os verdadeiros Hubs.....e só por acaso pode pensar que Lisboa tem alguma dimensão parecida.

Eu acho sempre imensa piada a essas teorias :)

Mas que são teorias bonitas são....boas para vender os elefantes brancos dos novos aeroportos e fazer certas pessoas ganhar dinheiro em terrenos.

Vai-se a ver, a Portela já recebeu as low cost e ainda lá está a funcionar com apenas uma pista e sem grandes atrasos.

Como muitos já disseram, o que interessa realmente é saber se isto é bom para o Benfica.
Quanto € ?????
Que é uma boa empresa a nível mundial, é!!!
Que é prestigiante para o Benfica, também!!!
Agora não pensem que vai sair daqui a galinha dos ovos de ouro.

Há Hubs maiores que LPPT mas como Hub de tráfego para o Brasil, que foi o que vi aqui referido, não encontras maior, igual ou próximo:



O Brasil não é o mundo inteiro meu caro.

E sabes que mesmo em relação ao brasil não temos assim um domínio tão esmagador? Devias ver o tráfego de Lisboa comparado com outros verdadeiros HUB´s europeus.

Mas sobre a questão dos HUB´s, a verdade pura e dura é: Queres por a maioria das pessoas no ar de imediato e evitar voos locais. É mais eficiente encher um A380 do que andar aos saltos com A320. Por isso é que os A380 saem de Frankfurt, de Paris, de Londres....porque estão mais perto da maioria dos passageiros.

E Portugal, numa ponta da Europa, com os seus 10 milhões de habitantes....sorry.

Temos a liderança do Brasil enquanto formos uma boa porta de entrada para os Brasileiros na Europa.


Voros1904

Citação de: pilz-e em 30 de Julho de 2014, 15:00
que trajes tão deselegantes que obrigam essas senhoras a usar, quase mais vale espetarem-lhes com umas sacas de serapilheira que ía dar ao mesmo.

"saeed-mahamooed-ben-shalim...arranja aí umas gajas jeitosas para a apresentação...mas depois cobre-as todas, e se orientares umas boinas vermelhas com um véu e tal...ainda melhor"

Chama-se cultura. Eles tem a deles e nós a nossa. Respeita.

BenficaCampeão!

A Emirates é uma das maiores companhias do Mundo, e é a que tem mais prestigio, isso é mais importante do que os numeros. A Emirates tem prestigio, comparar a Emirates com uma Ryanair ou Easyjet é uma palhaçada

third ring

Citação de: ruibenfica80 em 30 de Julho de 2014, 16:30
Citação de: third ring em 30 de Julho de 2014, 16:12
Citação de: ruibenfica80 em 30 de Julho de 2014, 15:48

Até já apareceu aí pessoal com a velha história que Lisboa é um grande Hub internacional de ligação às Américas e tal.

Esse pessoal que com certeza nunca conheceu os verdadeiros Hubs.....e só por acaso pode pensar que Lisboa tem alguma dimensão parecida.

Eu acho sempre imensa piada a essas teorias :)

Mas que são teorias bonitas são....boas para vender os elefantes brancos dos novos aeroportos e fazer certas pessoas ganhar dinheiro em terrenos.

Vai-se a ver, a Portela já recebeu as low cost e ainda lá está a funcionar com apenas uma pista e sem grandes atrasos.

Como muitos já disseram, o que interessa realmente é saber se isto é bom para o Benfica.
Quanto € ?????
Que é uma boa empresa a nível mundial, é!!!
Que é prestigiante para o Benfica, também!!!
Agora não pensem que vai sair daqui a galinha dos ovos de ouro.

Há Hubs maiores que LPPT mas como Hub de tráfego para o Brasil, que foi o que vi aqui referido, não encontras maior, igual ou próximo:



O Brasil não é o mundo inteiro meu caro.

E sabes que mesmo em relação ao brasil não temos assim um domínio tão esmagador? Devias ver o tráfego de Lisboa comparado com outros verdadeiros HUB´s europeus.

Mas sobre a questão dos HUB´s, a verdade pura e dura é: Queres por a maioria das pessoas no ar de imediato e evitar voos locais. É mais eficiente encher um A380 do que andar aos saltos com A320. Por isso é que os A380 saem de Frankfurt, de Paris, de Londres....porque estão mais perto da maioria dos passageiros.

E Portugal, numa ponta da Europa, com os seus 10 milhões de habitantes....sorry.

Temos a liderança do Brasil enquanto formos uma boa porta de entrada para os Brasileiros na Europa.

E uma grande coisa que te esqueceste de dizer....é que a TAP não tem só voos a partir de Lisboa......pormenores. Vais a ver e tem uns quantos voos por exemplo UK-Brasil.....até ficas de boca aberta. Até a nossa TAP vai apanhar o pessoal a casa em vez de voar de Lisboa.

Ninguém andou aqui a comparar Hubs. Apenas se disse e se reafirma que temos o maior Hub neste momento para um mercado muito importante e isso interessa muito a uma empresa em grande crescimento como a Emirates (nosso parceiro oficial).

Tudo o resto é treta!!!

Aguia_Rea1

Citação de: Soundwave em 30 de Julho de 2014, 16:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Julho de 2014, 15:28
Citação de: Soundwave em 30 de Julho de 2014, 14:18
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Julho de 2014, 13:33
Citação de: Soundwave em 30 de Julho de 2014, 13:27
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Julho de 2014, 12:37
Citação de: Soundwave em 30 de Julho de 2014, 11:33
Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2014, 10:54
Acho piada como se diz que a Emirates é a maior companhia aérea do Mundo.
Até pode ser a que mais cresce e investe, mas é o mesmo que dizer que o Monaco é maior do que o Benfica.
Compará-la com uma British Airways, Lufthansa, American Airlines, etc..., é brincadeira.

Número de aviões, destinos, passageiros, mercadorias. Maior frota de A380 mundial.

Essas são uma brincadeira sim, por comparação.

porque a sabedoria não ocupa espaço

http://www.iata.org/publications/pages/wats-passenger-carried.aspx

Total (International + Domestic)

Rank     Airline    

Thousands
1    Delta Air Lines    120,636
2    Southwest Airlines    115,323
3    China Southern Airlines    91,504
4    United Airlines    90,161
5    American Airlines    86,823
6    Ryanair     81,395
7    Lufthansa    63,273
8    China Eastern Airlines    62,653
9    easyJet    58,410
10    US Airways    56,708

Só meteste um dos rankings. Porquê, não sei.

Mas isso é como estar a dizer que o Flamengo é maior que o Benfica porque tem mais adeptos no Brasil. E no Mundo, como é? O mercado dos EUA movimenta muita gente, claro, mas é tudo dentro dos EUA que são enormes e muito povoados, para além de ricos.

International


Rank    Airline        Thousands
1   Ryanair   81,395
2   easyJet   52,787
3   Lufthansa   50,739
4   Emirates   43,335
5   British Airways   33,803
6   Air France   33,118
7   Turkish Airlines   27,407
8   KLM   26,581
9   United Airlines   25,002
10   Delta Air Lines       23,086

Internacionalmente é a Lufthansa a grande que ainda está à frente da Emirates com tendência para cair. A Ryanair e a easyJet são coisas à parte, nem as comparo com as outras porque a qualidade de serviço é medíocre para não dizer pior. Não esquecer que a Emirates existe há menos tempo que as outras grandes europeias mas tem crescido francamente mais e a nível mundial é bem mais conhecida pelo que é muito mais interessante para se ter a nível de parceiro estratégico.

bom é uma questão de critério. Apresentei numeros de passageiros, metes ai os kms por passageiro...  Estar no cu do mundo ajuda a que se faça muitos kms. Seja como for está longe de ser o maior seja qual for o criterio. Ai tem menos de metade do gigante ryanair.

Meti os passageiros transportados internacionalmente, onde viste os km por passageiro?

o que pus tem domesticos + internacionais mais passageiros transportados

tu meteste domestico + internacional passageiros por km

não é dificil perceber, basta ler

PS: não fui eu que comecei a discussão apenas esclareci que nem de perto é maior, de resto como ai tinham dito.

Acho que tens de ir à multiopticas. Está ali o número de passageiros transportados internacionalmente, não os km por passageiro. Fui buscar a informação ao mesmo sítio que tu.

Basta ler, pois basta.

Rank, airline, thousands.

Check again.

ja chega de trollanço, tens ai o link, basta leres o que diz o link. Livra. Passar bem.

Zetuga

Third ring, dizer algo e' o maior, e' comparar...


Soundwave

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Julho de 2014, 16:47
Citação de: Soundwave em 30 de Julho de 2014, 16:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Julho de 2014, 15:28
Citação de: Soundwave em 30 de Julho de 2014, 14:18
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Julho de 2014, 13:33
Citação de: Soundwave em 30 de Julho de 2014, 13:27
Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Julho de 2014, 12:37
Citação de: Soundwave em 30 de Julho de 2014, 11:33
Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2014, 10:54
Acho piada como se diz que a Emirates é a maior companhia aérea do Mundo.
Até pode ser a que mais cresce e investe, mas é o mesmo que dizer que o Monaco é maior do que o Benfica.
Compará-la com uma British Airways, Lufthansa, American Airlines, etc..., é brincadeira.

Número de aviões, destinos, passageiros, mercadorias. Maior frota de A380 mundial.

Essas são uma brincadeira sim, por comparação.

porque a sabedoria não ocupa espaço

http://www.iata.org/publications/pages/wats-passenger-carried.aspx

Total (International + Domestic)

Rank     Airline    

Thousands
1    Delta Air Lines    120,636
2    Southwest Airlines    115,323
3    China Southern Airlines    91,504
4    United Airlines    90,161
5    American Airlines    86,823
6    Ryanair     81,395
7    Lufthansa    63,273
8    China Eastern Airlines    62,653
9    easyJet    58,410
10    US Airways    56,708

Só meteste um dos rankings. Porquê, não sei.

Mas isso é como estar a dizer que o Flamengo é maior que o Benfica porque tem mais adeptos no Brasil. E no Mundo, como é? O mercado dos EUA movimenta muita gente, claro, mas é tudo dentro dos EUA que são enormes e muito povoados, para além de ricos.

International


Rank    Airline        Thousands
1   Ryanair   81,395
2   easyJet   52,787
3   Lufthansa   50,739
4   Emirates   43,335
5   British Airways   33,803
6   Air France   33,118
7   Turkish Airlines   27,407
8   KLM   26,581
9   United Airlines   25,002
10   Delta Air Lines       23,086

Internacionalmente é a Lufthansa a grande que ainda está à frente da Emirates com tendência para cair. A Ryanair e a easyJet são coisas à parte, nem as comparo com as outras porque a qualidade de serviço é medíocre para não dizer pior. Não esquecer que a Emirates existe há menos tempo que as outras grandes europeias mas tem crescido francamente mais e a nível mundial é bem mais conhecida pelo que é muito mais interessante para se ter a nível de parceiro estratégico.

bom é uma questão de critério. Apresentei numeros de passageiros, metes ai os kms por passageiro...  Estar no cu do mundo ajuda a que se faça muitos kms. Seja como for está longe de ser o maior seja qual for o criterio. Ai tem menos de metade do gigante ryanair.

Meti os passageiros transportados internacionalmente, onde viste os km por passageiro?

o que pus tem domesticos + internacionais mais passageiros transportados

tu meteste domestico + internacional passageiros por km

não é dificil perceber, basta ler

PS: não fui eu que comecei a discussão apenas esclareci que nem de perto é maior, de resto como ai tinham dito.

Acho que tens de ir à multiopticas. Está ali o número de passageiros transportados internacionalmente, não os km por passageiro. Fui buscar a informação ao mesmo sítio que tu.

Basta ler, pois basta.

Rank, airline, thousands.

Check again.

ja chega de trollanço, tens ai o link, basta leres o que diz o link. Livra. Passar bem.

És um teimoso do caraças, até já outro user te corrigiu o erro mas tu não te mancas. Fui buscar a lista ao link que tu meteste e é a segunda ou terceira que lá está.

Não sabes ler mas os outros é que trollam!

Rank Airline Thousands, onde está km? Irra!

third ring

Citação de: Zetuga em 30 de Julho de 2014, 17:11
Third ring, dizer algo e' o maior, e' comparar...

maçãs com maçãs... só se falou do mercado europa-brasil!

Génio da Luz

Já estamos num dos maiores jornais/sites economicos do mundo arabe!  :metal:

http://www.arabianbusiness.com/dubai-s-emirates-signs-deal-with-portugual-s-benfica-football-club-559455.html#.U9jotNz1Fg0


Esta parceria vai ser espectacular para o Benfica...  :clap1:

Flavius Julius

Citação de: pilz-e em 30 de Julho de 2014, 15:00
que trajes tão deselegantes que obrigam essas senhoras a usar, quase mais vale espetarem-lhes com umas sacas de serapilheira que ía dar ao mesmo.

"saeed-mahamooed-ben-shalim...arranja aí umas gajas jeitosas para a apresentação...mas depois cobre-as todas, e se orientares umas boinas vermelhas com um véu e tal...ainda melhor"
isso era suposto ter piada?
que comentário mais parvo!

Eusébio10

#1015
Só agora é que atingi que vamos jogar a Emirates cup. As outras equipa tb são patrocinadas por esta marca? O Arsenal é, Monaco será? Valencia?

Soundwave


Puches


Fake Blood


HJDK

Citação de: Dandy em 30 de Julho de 2014, 15:35






   E se comprássemos a Emirates?

   Hum? Hum?...
Fazer o mesmo que fizemos à Olivedesportos.
Mal se dê o termino do contrato é fazer logo uma companhia aérea!
Bem pensado Dandy, bem pensado!