Parceria: Emirates - Benfica

Toto18Salvio

Mas realmente o nosso emblema está muito pequeno, devia estar maior.

xiribiti


xiribiti

Já agora , se quiserem ir vendo se aparecem fotos novas podem ir a
www.airliners.net

basta pôr a matricula "A6-EPA" na pesquisa e aparecem as fotos do "nosso" avião

Infelizmente por enquanto só fotos antigas
http://www.airliners.net/search/photo.search?aircraft_genericsearch=&airlinesearch=&countrysearch=&specialsearch=&keywords=A6-EPA&sort_order=photo_id+desc&page_limit=15&daterange=&range=&thumbnails=&engine_version=6.0

mas com os Benfiquistas espalhados pelo mundo, acredito que brevemente apareçam fotos novas :)

Mikeslb1904


CitriC


pica_foices

e se falassem do Benfica e da Emirates em vez de postar memes e merdas afins sobre o SCP ?


Quelasse

#2736
Já voa (levantou ontem de Glasgow)



Hoje está-lhe reservada a rota Dubai-Genebra-Dubai

BlackSuit

Citação de: pica_foices em 29 de Março de 2016, 14:20
e se falassem do Benfica e da Emirates em vez de postar memes e merdas afins sobre o SCP ?

Caro pica_foices as minhas sinceras desculpas mas quando vi aquela imagem online não resisti, tentarei apenas me referir ao Benfica de futuro pois compreendo as tuas legítimas razões para o reparo.


Gosepe13

Classe. Portanto esse avião pode ser utilizado em varias rotas da Emirates? Aqui ficam as rotas actuais: https://www.flightradar24.com/reg/a6-epa

Infelizmente com essas rotas, tenho por enquanto poucas hipóteses tenho de o ver ao vivo.

Não deixa de ser interessante para a Emirates, uma maneira de cativar clientes adeptos dos clubes em questão.


NunoEspadinha

Citação de: mblopes em 28 de Março de 2016, 19:42
Citação de: pablito77 em 28 de Março de 2016, 19:22
:smitten:




O avião está em Lisboa?

Nao,, essas fotos foram tiradas por um amigo meu Portugues e Benfiquista que trabalha como pintor de avioes, aqui na Emirates...

Eu ja vos tinha dito nas entrelinhas que isto estaria para acontecer :)

aqui fica mais uma foto:



BlackSuit

O avião está magnífico só acho que emblema do Benfica poderia ter ficado um pouco maior de resto está perfeito!

perceptionman

O emblema está praticamente do mesmo tamanho que o do Arsenal por exemplo. Aqui a principal questão é que, ao incluir as 3 estrelas no logo, o resto do emblema acaba por ser encurtado.


RuiLeca

Citação de: Alento em 28 de Março de 2016, 22:36
Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Março de 2016, 22:00
Fdx que coisa linda o puto do Aviao  :smitten:

Voces gozam mas da maneira que eles copiam tudo agora, nao duvidem que eles (lagartos) vao arranjar maneira de fazer algo do genero...
Dou 1 mes para isso acontecer...

Mas qual é a companhia que os patrocina?


original

Outra vez??Aqui é Benfica e Emirates.