Parceria: Emirates - Benfica

o_bEnFiQuIsTa

Se continuamos a meter os interesses obscuros de agentes desportivos acima do sucesso do clube dentro do campo, podemos celebrar à vontade estas vitórias, mas no final do dia nada muda.

_Huji_Slb

Se for verdade.

Finalmente alguma noticia de jeito.

The Eagle 10

Citação de: george 20 em 23 de Junho de 2021, 10:27
O jogo hoje fala em renovação, possivelmente pelos mesmos 3 anos, valores idênticos aos anteriores, e um cláusula de suspensão de pagamento se as competições voltarem a ser interropidas pelo Covid 19

Parece me ajustado e perfeitamente natural a clausula face a este panorama global que nos afeta, era importante a renovação com Adidas e Emirates.

Anti-Corruptos

Boa!

Dinheiro fresco para derreter em entulho e no catálogo do Mendes.

zeze boniev

Citação de: Red_turtle em 23 de Junho de 2021, 10:59
Citação de: zeze boniev em 09 de Abril de 2021, 14:39
Citação de: Jmarques10 em 09 de Abril de 2021, 13:27
Trabalha-de tão mal no Benfica. Em altas o máximo que consegue é renovar contrato. Em baixas até baixam o valor para metade do preço. Vamos andar com contratos de patrocínios próximos dos falidos rivais
não se sabe detalhes do possível acordo a 100% e tu ja criticas .
consegues arranjar melhor nesta época de pandemia?

Yah, uma pfizer ou astrazeca*

Devem estar carregadas, nesta altura patrocinios de abioes, nao trazem dinheiro... sao mariquices

Olha os lagartos vao ter da nike, a adidas podia ter feito o mesmo, ou entao o rei dos frangos****

Kkkk
queres dizer o que mesmo?

pedro8484

Das poucas boas noticiais, se isto se confirmar pelos mesmo valores!

Abdullah

O Benfica tem de tomar um a posição em relação às Emirates.

Não se pode colocar a bandeira de apoio à comunidade LGBT+ e ao mesmo tempo continuar com um parceiro como a Emirates.

Discussão aberta.

spt

Isto vindo de uma conta chamada "Abdullah" tem o seu quê de irónico.

Ainda assim, acho que é uma discussão pertinente e que devia estar pensada nos Estatutos de alguma forma a evitar compromissos económicos e acordos como o atual, que são vantajosos economicamente mas questionáveis moralmente.

Da minha parte e como o dinheiro não me entra nem me sai do bolso, claro que a posição natural será defender os direitos humanos.

marlboro88

E os direitos humanos dos putos de 10 anos que cosem as camisolas e as chuteiras da Adidas?

nunofpais

Citação de: marlboro88 em 29 de Junho de 2021, 21:13
E os direitos humanos dos putos de 10 anos que cosem as camisolas e as chuteiras da Adidas?
Isso é que coiso...

Esbutenado

Toda a gente gosta muito dos direitos humanos até ao dia em que lhe mexem no bolso.

Pokrl

Ri-me.

edit: Vi o resultado da votação e ainda me ri mais.

The_Riggs

que tópico fofinho.

A adidas também não deve ter putos a trabalhar por cêntimos nem nada disso.

SkiL

A sério?.
OH que caralho.. Ao que isto chegou.

Oscor78

Citação de: The_Riggs em 29 de Junho de 2021, 21:36
que tópico fofinho.

A adidas também não deve ter putos a trabalhar por cêntimos nem nada disso.
Jovem, isto nao esta na agenda do dia.