João Soares (Basquetebol)

Extremo, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (3), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (2)

pcssousa

O Benfica coloca-se "a jeito", pondo cláusulas de valor ridículo nos contratos e depois dá nisto...

Slipknot_BMC

Citação de: Dr.Lecter em 06 de Julho de 2018, 08:45
Já nem dói. Não revejam os contratos dos atletas TODOS que não é preciso.

Diz-me uma coisa sendo tu advogado

Isto é assim basta pagar os anos que tem de contrato e pronto ? Rescindem assim na boa.

Se for assim então o Benfica que chegue ao pé de um "Helder Nunes" (exemplo apenas) e lhe dê os anos de salário que ele tem que cumpri com o Porto e pronto rescinde e vem para nós.

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Julho de 2018, 10:09
Citação de: JM21 em 06 de Julho de 2018, 10:04
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Julho de 2018, 09:57
aguardar por desenvolvimentos.

Mas a ser verdade, é um verdadeiro: "eu avisei"...

Um porko será sempre um porko
Mas porque é que são sempre os jogadores os "porcos", "traidores", etc.?

Os jogadores pensam neles. No dinheiro acima de tudo.

A partir daí é connosco. Se continuam a fazer contratos de amadores não nos podemos queixar de nada. 15 mil euros de cláusula se for preciso é o que recebe em 2/3 meses, ou mesmo outro clube paga. Não é impeditivo de nada.

O Benfica parece que parou no tempo e continua a achar que os jogadores jogam por amor à camisola.

estamos a falar de um gajo que ainda quando jogava no Porto, cuspiu-me no pavilhão da Luz. Um porko será sempre um porko.
Eu sei muito bem como era o João. O verdadeiro porco. Na altura fez-me mais confusão o ingresso dele do que o do Andrade, portanto imagina. Passava o jogo todo a provocar as bancadas, a fazer gestos, etc.

Agora, se decidimos que tinha condições para jogar com a nossa camisola, se teve um rendimento muito bom enquanto cá esteve, temos de proteger os nossos interesses contratualmente. O Benfica faz contratos amadores e depois vamos continuar a culpar os Soares desta vida.

Amigo das modalidades

Citação de: JM21 em 06 de Julho de 2018, 10:14

A partir daí é connosco. Se continuam a fazer contratos de amadores não nos podemos queixar de nada. 15 mil euros de cláusula se for preciso é o que recebe em 2/3 meses, ou mesmo outro clube paga. Não é impeditivo de nada.

O Benfica parece que parou no tempo e continua a achar que os jogadores jogam por amor à camisola.

estamos a falar de um gajo que ainda quando jogava no Porto, cuspiu-me no pavilhão da Luz. Um porko será sempre um porko.
Eu sei muito bem como era o João. O verdadeiro porco. Na altura fez-me mais confusão o ingresso dele do que o do Andrade, portanto imagina. Passava o jogo todo a provocar as bancadas, a fazer gestos, etc.

Agora, se decidimos que tinha condições para jogar com a nossa camisola, se teve um rendimento muito bom enquanto cá esteve, temos de proteger os nossos interesses contratualmente. O Benfica faz contratos amadores e depois vamos continuar a culpar os Soares desta vida.

certo, isso é um ponto bem válido. Mas também há que negociar... melhores jogadores portugueses, com mercado em Espanha, nunca são fáceis de convencer a renovar.

E eu não estou a culpar o jogador, estou só a dizer o que penso dele. O jogador está no seu direito quando negocia, quando assina e quando age conforme o que está assinado

Nuno_SLB

15-20 mil euros a clausula de rescisão ? WTF   :2funny:

Chelas

10 anos á frente de tudo e todos  :rir:

JohnT

Esses 20 mil € é o valor do seu ultimo ano de contrato????

bellamy

Está confirmada esta notícia?

fmb

Que deboche, saem como e quando querem...  :clap1: :clap1: :clap1:

benficaslb1

Eu gosto da forma como alguns simplificam tudo, metia-se uma clausula de meio milhão e estava feito, sabem que para meter clausulas em alguém é preciso que esse alguém aceite.

Quanto a este caso especifico não fico nada incomodado, boa viagem, doeu-me bem mais o puto do hóquei.

Agora a verdade é que temos que fazer alguma coisa, estas coisas só acontecem no Benfica.

Monster

A política " no Benfica não se cortam as pernas aos atletas" no seu esplendor .
E nem moral temos para falar... deixaram sair o Robinson a meio da época para uma equipa da 2 divisão da Turquia... agora aguentem...
Mas sendo um traidor quanto mais longe melhor agora ...

本菲卡

Já nem sei o que dizer desta merda. Completamente surreal, o que se tem passado nos últimos dias. Somos atacados por todos e o nossos próprios dirigentes ainda ajudam à festa: é o Hugo Santos, a continuidade do Pedro Nunes, agora esta notícia...

bem sei que o João é um merdas de um anti (ou pelo menos era antes de vir para cá), mas desde que é nosso jogador tem tido uma atitude exemplar com todos e tem sido o melhor português do plantel desde há vários anos para cá. É uma facada tremenda nas nossas aspirações, pois não só perdemos um português que é praticamente insubstituível no mercado nacional, como ainda estamos a deixar um rival direto ficar muito mais forte.

Isto não pode continuar a acontecer. Deixar um jogador sair assim é inadmissível, de uma incompetência atroz. As modalidades do Benfica estão à deriva e precisam de sangue novo.

Se isto não serve para o DAL pedir a demissão, então não sei o que fará.

benficaslb1

Citação de: JohnT em 06 de Julho de 2018, 10:19
Esses 20 mil € é o valor do seu ultimo ano de contrato????

Deve ser.

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Julho de 2018, 10:16
Citação de: JM21 em 06 de Julho de 2018, 10:14

certo, isso é um ponto bem válido. Mas também há que negociar... melhores jogadores portugueses, com mercado em Espanha, nunca são fáceis de convencer a renovar.

E eu não estou a culpar o jogador, estou só a dizer o que penso dele. O jogador está no seu direito quando negocia, quando assina e quando age conforme o que está assinado
É verdade o que dizes.

Agora, este tipo de contrato com mete a faca e o queijo na mão dos jogadores e esse poder tem de estar sempre do nosso lado. Depois os casos repetem-se indefinidamente.

O Benfica tem de mudar de vez a estrutura contratual de todos os atletas das modalidades. Temos de nos proteger. Se os jogadores quiserem assinar, ótimo. Se não, adeus, boa noite. Isto de andar ao sabor do que dá na cabeça dos atletas não faz sentido nenhum.

HeijiHattori

As modalidades estao a bater no fundo, se é que não bateram ja.

O DAL esta a mais no clube, tem de sair.