Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

benficamm

Citação de: tsubasaslb em 17 de Novembro de 2014, 22:22
Citação de: ChamaImensaSLB em 17 de Novembro de 2014, 16:09
Citação de: tsubasaslb em 17 de Novembro de 2014, 11:00
Treinador das águias continua à procura de um 'novo Cardozo'

MEDO

Medo porque? Nao queres um super goleador?

Quero um avançado e não um gajo que seque tudo o que está à sua volta.

Já eu troco um avançado de 10 golos época por um gajo que seca tudo à sua volta e faça 25 como fazia o Cardozo!

sbremoved_42475

não era melhor roubar a última estrela que o Dortmund e o Bayern se esqueceram de ir buscar ao Borussia? Patrick Herrmann

Gastavamos 10 milhões mas o rapaz corre por três.

magoslb

Citação de: tsubasaslb em 17 de Novembro de 2014, 22:48
Citação de: Nunivs em 17 de Novembro de 2014, 22:46
A fé nesta cenoura, é algo que me ultrapassa.

Já li por aí que são 20M€. Concentrem-se no Campbell, que é jogador.

Para um jogador menos fixo, está lá o Jonas. Não precisamos de mais jogadores moveis que não sejam matadores na área. Precisamos de um Cardozo.

Mitrovic seria fantástico, era um acrescento de qualidade brutal, mas é jogador já para bolsos muito fundos. Eles só devem quere dinheiro, meter jogadores nossos na transação era de génio, era a forma de poder acontecer, mas não me parece que se consiga.

BlankFile

Cardozo_7.

Citação de: barrospt em 17 de Novembro de 2014, 23:02
não era melhor roubar a última estrela que o Dortmund e o Bayern se esqueceram de ir buscar ao Borussia? Patrick Herrmann

Não é preciso.

Temos o Bebé que corre que nem um cavalo!

XineloBranco

Citação de: Cardozo_7. em 18 de Novembro de 2014, 07:43
Citação de: barrospt em 17 de Novembro de 2014, 23:02

Não é preciso.

Temos o Bebé que corre que nem um cavalo!

Bob Dylan

Em vez de se gastar 15,16 milhões neste que se empreguem num central e lateral esquerdo de qualidade firmada. Raphael Guerreiro e Dória ou outro par de qualidade.
Ao Benfica falta uma defesa sólida e não mais avançados.

MadMax 1904

Citação de: Bob Dylan em 18 de Novembro de 2014, 12:15
Em vez de se gastar 15,16 milhões neste que se empreguem num central e lateral esquerdo de qualidade firmada. Raphael Guerreiro e Dória ou outro par de qualidade.

Desculpa, acrescentar que precisamos de um ponta de lança, que faça golos (nem que seja daqueles de encostar, tipo Cardozo) e dispensar um ou dois avançados. De resto assino por baixo.

Skjaer

Não conheço este jogador, tenho ideia que jogou o ano passado contra o Benfica e se de facto era ele a ideia com que fiquei é que era um jogador de área puro e duro, um "carro de assalto" fisicamente fortíssimo e capaz de causar muito dano nas bolas aéreas e nas "bolas soltas" dentro da área, também não me pareceu tosco nenhum.

Mas foram apenas dois jogos.

iloy

Citação de: Bob Dylan em 18 de Novembro de 2014, 12:15

O problema nao è gastar 15 milhoes num futuro craque mas sim gastar 35 milhoes no verao e so 1 jogador tem o nivel para jogar no Benfica

20Nico Gaitan20

Cardozo quando veio tambem foi muito caro....se querem craques, temos de pagar e bem, e este vale cada centimo que pedem por ele, e não se preocupem, que daqui por 2/3 anos ele sai por 30M na boa.

Jack Bauer

Tenho a certeza que se o Jackson sair este vai para o fcp.

Chelas

Citação de: Jack Bauer em 18 de Novembro de 2014, 14:27

E o Oblak, e o Maxi, e o Nolito ....

Jack Bauer

Citação de: Chelas em 18 de Novembro de 2014, 14:36
Citação de: Jack Bauer em 18 de Novembro de 2014, 14:27

E o Oblak, e o Maxi, e o Nolito ....

Desses nunca soube desde lá de dentro que estariam interessados. Apenas rumores.

Neste sim. Aliás..nem sei pq é que está o nome do SLBenfica à baila.

Só se com o lopetegui...morreu o interesse.

Cardozo_7 likes this.