Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

brankinho_gaspar

Gostava muito, craque.

Mas não a preço de sair o Jonas e o Lima.

redeagle7

Um gajo destes no Benfica, com a idade que tem e com os números que tem, a ser vendido por 15M, pediam a cabeça do presidente. Como é o Benfica que o tenta comprar e os valores que se falam são os 15M, o jogador não vale esse dinheiro.

O costume portanto.

Schuldiner

Citação de: SorcereR em 20 de Junho de 2015, 03:59
Citação de: Schuldiner em 20 de Junho de 2015, 03:58
Citação de: SorcereR em 20 de Junho de 2015, 03:02
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Junho de 2015, 02:57
Apesar das declarações do pai, não acredito que venha. Creio que não está ao nosso alcance. Se o tecto salarial é o valor que foi proposto ao Maxi, então não vejo como conseguiremos pagar a este.

Por outro lado, admitindo que vem, e se saírem Jonas e Lima, poderá haver uma mudança de paradigma com um só homem na frente. O que implicaria jogar com um 10 que provavelmente seria o Djuricic  :drool:

Taarabt, Diego Lopes e Muhktar também lutam por essa posição. Vai ser interessante.

O Diego Lopes é pura especulação, acredita só quando o vires com a nossa camisola. Compara com o Taarabt e Carcela que já tiveram no Estádio da Luz.

Toda a CS os dá como certos dizendo que já assinaram.

Também dou o Zivkovic certo e está mais longe que os outros (diego, ederson e hassan)

Toda a CS dá muita coisa como certa que depois nunca se confirma. A mesma CS deu como certo James, Falcão, etc a mesma CS também deu como certo que estava tudo bem com o BES e que era seguro investir. A verdade é que já passou mais de um mês e que ao fim de dois dias de especulação com o Taabrat e Carcela, estes assinaram mesmo e os restantes até nada.

Só acredito se houver tweets de alguém ligado ao Benfica, qualquer coisa do género e mesmo assim nunca se sabe, volta-se muito atrás coma palavra hoje em dia.

Schuldiner

Citação de: redeagle7 em 20 de Junho de 2015, 04:02
Um gajo destes no Benfica, com a idade que tem e com os números que tem, a ser vendido por 15M, pediam a cabeça do presidente. Como é o Benfica que o tenta comprar e os valores que se falam são os 15M, o jogador não vale esse dinheiro.

O costume portanto.

O pessoal esquece-se que o Cardozo já em 2007 custou 12M€ e veio já com 24 anos e de um campeonato sul-americano.

SorcereR

Citação de: Schuldiner em 20 de Junho de 2015, 04:05
Citação de: SorcereR em 20 de Junho de 2015, 03:59
Citação de: Schuldiner em 20 de Junho de 2015, 03:58
Citação de: SorcereR em 20 de Junho de 2015, 03:02
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Junho de 2015, 02:57
Apesar das declarações do pai, não acredito que venha. Creio que não está ao nosso alcance. Se o tecto salarial é o valor que foi proposto ao Maxi, então não vejo como conseguiremos pagar a este.

Por outro lado, admitindo que vem, e se saírem Jonas e Lima, poderá haver uma mudança de paradigma com um só homem na frente. O que implicaria jogar com um 10 que provavelmente seria o Djuricic  :drool:

Taarabt, Diego Lopes e Muhktar também lutam por essa posição. Vai ser interessante.

O Diego Lopes é pura especulação, acredita só quando o vires com a nossa camisola. Compara com o Taarabt e Carcela que já tiveram no Estádio da Luz.

Toda a CS os dá como certos dizendo que já assinaram.

Também dou o Zivkovic certo e está mais longe que os outros (diego, ederson e hassan)

Toda a CS dá muita coisa como certa que depois nunca se confirma. A mesma CS deu como certo James, Falcão, etc a mesma CS também deu como certo que estava tudo bem com o BES e que era seguro investir. A verdade é que já passou mais de um mês e que ao fim de dois dias de especulação com o Taabrat e Carcela, estes assinaram mesmo e os restantes até nada.

Só acredito se houver tweets de alguém ligado ao Benfica, qualquer coisa do género e mesmo assim nunca se sabe, volta-se muito atrás coma palavra hoje em dia.

Eu não duvido que os 3 tenham assinado, mas é uma questão de vermos quem se apresenta ao trabalho dia 2. Mas estamos a fugir ao tópico do Mitrovic. Com um 10 e dois extremos para lhe "fazerem" o jogo acredito que seja um finalizador de topo.

Cloughie

O costume portanto.

Não somos o Anderlecht.

Schuldiner

Citação de: SorcereR em 20 de Junho de 2015, 04:08

Eu não duvido que os 3 tenham assinado, mas é uma questão de vermos quem se apresenta ao trabalho dia 2. Mas estamos a fugir ao tópico do Mitrovic. Com um 10 e dois extremos para lhe "fazerem" o jogo acredito que seja um finalizador de topo.

Também não queria fugir ao tópico, mas sinceramente se esses três do Rio Ave vierem , não acredito que sejam todos para ficar. Por falar em finalizador de topo, eu acho o Hassan um finalizador de topo, por isso é que não estou a ver o Mitrovic e Hassan os dois no Benfica, são demasiado semelhantes. Seja como for são os dois muito bons e com grande potencial.

SorcereR

Citação de: Schuldiner em 20 de Junho de 2015, 04:18

Também não queria fugir ao tópico, mas sinceramente se esses três do Rio Ave vierem , não acredito que sejam todos para ficar. Por falar em finalizador de topo, eu acho o Hassan um finalizador de topo, por isso é que não estou a ver o Mitrovic e Hassan os dois no Benfica, são demasiado semelhantes. Seja como for são os dois muito bons e com grande potencial.

Hassan é dos 3 o que me mete mais dúvidas. A, B ou empréstimo? Acho que vai depender muito do que todos fizerem na pré-época. Mas se o Benfica está no mercado à procura de 2 PL's (dois de Mitrovic, Campbell, Jimenez) não estou a ver o caso bem parado com Hassan, Jonathan e N. Oliveira.

PORTUGUESE_GIANTS

Há uma coisa que me anda a incomodar.... Porque que dizem que vamos jogar de maneira diferente e por essa razão encaixa bem??!

1 o Rui Vitória já disse que vai aproveitar o que de bom foi feito e tornar a equipa mais versátil para jogos de maior exigência!! Concluo que vamos jogar no mesmo modelo de jogo até aqui e nas provas europeias um pouco mais resguardados

2o 80% do pessoal já queria este jogador no ano passado, e quem era o treinador jj... Já toda a gente sabia como jogava e pelo que diziam encaixava muito bem...

Tudo isto para dizer que não é por vir um jogador com características diferentes das dos que temos que já vai ser tudo diferente. E a minha opinião!

Schuldiner

Citação de: SorcereR em 20 de Junho de 2015, 04:21

Hassan é dos 3 o que me mete mais dúvidas. A, B ou empréstimo? Acho que vai depender muito do que todos fizerem na pré-época. Mas se o Benfica está no mercado à procura de 2 PL's (dois de Mitrovic, Campbell, Jimenez) não estou a ver o caso bem parado com Hassan, Jonathan e N. Oliveira.

O Hassan a mim chamou-me à atenção com o posicionamento, movimento sem bola e com o facto de ter andado algum tempo sem perceber bem qual era o seu pé mais forte, pensava que era o esquerdo e depois vi-o a marcar um penalty com o direito e caí da cadeira.

Mas o Mitrovic sem duvidas que dos nomes falados é o que levanta menos incógnitas, parece-me ser o mais certo de responder às expectativas. 

Também não estou a ver como é que vai ser, demasiados nomes e alguns até são demasiado semelhantes na maneira de jogar. É esperar para ver, espero que este ano a base da equipa titular já esteja bem definida antes da pré-época começar.

redeagle7

Citação de: LMFPC em 20 de Junho de 2015, 04:15

O costume portanto.

Não somos o Anderlecht.

Pois não.
Isso quer dizer o quê?
Consegues quantificar a desvalorização do jogador por não ser nosso mas sim do Anderlecht?

Eu digo-te assim, nós já vendemos jogadores por 30M, com pessoal aqui todo revoltado porque o jogador valia mais na sua opinião.
Este jogador tem 20 anos, já provas dadas, é PL, normalmente a posição onde os jogadores são mais valorizados nas transferências, aqui fala-se de 15M, metade do valor pelo qual já vendemos alguns jogadores (baratos segundo alguns amigos do forum) e eu leio que estão a pedir muito, que ele não vale isso.
Repara, não dizem que é muito porque está no Anderlecht, já isso eu não ia aceitar como um argumento válido, simplesmente dizem que o jogador não vale isso.

SorcereR

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 20 de Junho de 2015, 04:25
Há uma coisa que me anda a incomodar.... Porque que dizem que vamos jogar de maneira diferente e por essa razão encaixa bem??!

1 o Rui Vitória já disse que vai aproveitar o que de bom foi feito e tornar a equipa mais versátil para jogos de maior exigência!! Concluo que vamos jogar no mesmo modelo de jogo até aqui e nas provas europeias um pouco mais resguardados

2o 80% do pessoal já queria este jogador no ano passado, e quem era o treinador jj... Já toda a gente sabia como jogava e pelo que diziam encaixava muito bem...

Tudo isto para dizer que não é por vir um jogador com características diferentes das dos que temos que já vai ser tudo diferente. E a minha opinião!

Porque cada treinador tem o seu sistema tatico. As coisas que foram bem feitas que vão ser aproveitadas vai muito com as transições defesa-ataque e também a linha defensiva bastante subida. Vão ser aproveitadas muitas coisas, mas isso não quer dizer que o sistema tatico se mantém.

O Rui Vitória disse que queria um jogo mais de posse e de controlar o jogo, duvido que queira fazer isso com o 442 de Jesus. O RV, por norma, usa 433 ou 4231 daí eu estar inclinado para isto, para além que o plantel do Benfica e as compras/vendas indiquem esse caso.

80% queria o jogador porque é um fora de série e era um substituto para o Cardozo. Não é que o Mitrovic não consiga jogar em 442 (que até deve ser usado algumas vezes, caso o 433/4231 seja o modelo principal) mas as suas caracteristicas são melhores jogando sozinho na area e ter toda a equipa a trabalhar para ele, do que existirem trocas posicionais e ter mais trabalho defensivo (na primeira linha de pressão).

Claro que não vai ser tudo difererente, no entanto, ninguém sabe em que esquema tatico vamos jogar. Cada um tem a sua teoria e os motivos pelo qual escolhe, no entanto, como disse anteriormente, os "alvos" marcados que vêm a público vejo jogadores com caracteristicas mais para o 433 do que 442.

Alves86

Isso.
Manter o que bom foi feito, não significa manter o mesmo sistema.

Aliás, para mim seria sempre um erro e com tudo para correr mal, um treinador utilizar um sistema que não está identificado/acredita.

Agora que naturalmente pode e deve aproveitar alguns mecanismos (transições, sobreposições, defesa subida em linha, jogo interior dos extremos, etc,etc). Ele vai aproveitar aquilo que lhe faz sentido para o seu novo modelo/filosofia de jogo.

Mitrovic é craque. E encaixa perfeitamente nos presumíveis 4-2-3-1 ou 4-3-3.

klik

Aproveitas coisas que estão feitas.. não significa jogar da mesma forma ou no mesmo sistema..

Pode ser simplesmente aproveitar momentos defensivos.. formas de defender.. bolas paradas, etc etc.

Não é chegar aqui.. " Bem agora vamos marcar homem a Homem".

SorcereR

Citação de: Schuldiner em 20 de Junho de 2015, 04:34
Citação de: SorcereR em 20 de Junho de 2015, 04:21

O Hassan a mim chamou-me à atenção com o posicionamento, movimento sem bola e com o facto de ter andado algum tempo sem perceber bem qual era o seu pé mais forte, pensava que era o esquerdo e depois vi-o a marcar um penalty com o direito e caí da cadeira.

Mas o Mitrovic sem duvidas que dos nomes falados é o que levanta menos incógnitas, parece-me ser o mais certo de responder às expectativas. 

Também não estou a ver como é que vai ser, demasiados nomes e alguns até são demasiado semelhantes na maneira de jogar. É esperar para ver, espero que este ano a base da equipa titular já esteja bem definida antes da pré-época começar.

Concordo com tudo menos o último paragrafo.

Gosto de ter jogadores parecidos, não identicos. Fazem a mesma posição mas simplesmente com promenores diferentes... e são esses promenores que decidem jogos. Assim a equipa tem uma identidade.

Eu espero que não haja lugares cativos e seja dada a oportunidade a todos. Gostava que fosse dada uma oportunidade ao Djuricic, acho que a personalidade do RV será melhor para "lidar" com ele do que a do JJ. É um jogador que precisa de motivação e que lhe expliquem as coisas.