Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Kurt Cobain 10

Citação de: Kyoto em 20 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: guizuca em 20 de Junho de 2015, 16:46
Acho que este rapaz e o Jonas juntos pelo menos no Tugão iam partir tudo.
o jonas vai jogar aqui:

Proxima epoca vou apostar nesta equipa em overs ,com Lima e Jonas vou ganhar o jackpot.
Me aguarde bet 365  :D

Hölderlin

Citação de: klik em 20 de Junho de 2015, 16:19
15M por Mitro

5M por Joel Campbell

Pelos 20M€ do  Jonas e Lima..

Há que dizer que a perda do Jonas é mt grande, e é um negocio arriscado...Mas do ponto de vista de se estar a trocar 2 jogadores que daqui a 1 ano valem "zero", por Jogadores que podem valer muito já na actualidade a ainda mais no futuro.. é um negocio interessante.

em termos de ordenados fica ela por ela..

Não me parece que venham os dois, sinceramente, mas se vier só um que seja o mitrovic. E já que andam para esses mercados podiam era trazer também o Jovic  :D

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2015, 16:51
Na minha opiniao e apesar de ser uma oferta muito tentadora do ponto de vista financeiro, acho que o Benfica devia encarar o Jonas mas tambem o Julio Cesar como jogadores para manter sem estar a olhar ao que pode lucrar com uma transferencia. O Benfica fez isso no passado com jogadores como Aimar e Saviola. Para ganhar dinheiro têm mais 20 jogadores so plantel principal. E so escolher.

Jonas dá pontos, muitos pontos. E muitos pontos valem campeonatos.

Os 10M que nao recebemos se optarmos (Em conjunto com o jogador) ficar com o atleta, podem ser transformados em muito mais dinheiro que indirectamente entra nos bolsos fruto de vitórias e titulos. Titulos que valem patrocinios, assistencias, prestigio nacional e internacional e por aí fora.

Neste caso, ao contrario do que habitualmente defendo, entendo que devemos fazer TUDO (Dentro dos limites orçamentais) para que o Jonas fique.

Com ele estamos mais perto de ganhar!

Para terminar dizer só que partilho da opiniao de alguns colegas de forum que nao entendem o nervosismo a volta da possivel saída do Maxi quando o que nos devia deixar nervosos era a possibilidade do Jonas sair.

Welcome back.

:)

Subscrevo.

SorcereR

Citação de: descontrolado em 20 de Junho de 2015, 16:58
Citação de: klik em 20 de Junho de 2015, 16:19
15M por Mitro

5M por Joel Campbell

Pelos 20M€ do  Jonas e Lima..

Há que dizer que a perda do Jonas é mt grande, e é um negocio arriscado...Mas do ponto de vista de se estar a trocar 2 jogadores que daqui a 1 ano valem "zero", por Jogadores que podem valer muito já na actualidade a ainda mais no futuro.. é um negocio interessante.

em termos de ordenados fica ela por ela..

Não me parece que venham os dois, sinceramente, mas se vier só um que seja o mitrovic. E já que andam para esses mercados podiam era trazer também o Jovic  :D

Acredito que venham 2 PL's. Mitrovic, Jimenez/Campbell é a minha escolha dos nomes na CS. Jonathan 3º PL

iSLBenfica

Não me agrada nada a ideia de renovar toda a equipa. O segredo estaria em manter o máximo de jogadores possíveis bicampeões com a entrada de mais alguns jogadores de qualidade indiscutível. Ver falar na saída de Maxi, Gaitan, Lima e Jonas, sem contar com a lesão do Salvio preocupa-me bastante.

Sem dúvida que uma frente de ataque com Carcelas, Taarabt/Campbell e Mitrovic é em teoria um tridente forte, mas são jogadores que nunca jogaram juntos, desconhecidos da nossa realidade. É um risco tremendo.

Hölderlin

O Campbell não me convence e não conheço o Jimenez. Não tenho opinião definida, até porque nem sabemos qual vai ser o sistema e a filosofia de jogo, mas parece-me que chegará um 9 puro, capaz de marcar em futebol apoiado ou numa situacao de desiquilibrio, e capaz de jogar de costas para a baliza (titular). Tendo em conta o estilo do Jonathan, caso fiquemos só com 3 avançados,  quem vier fechar a posicao deverá ser polivalente, oferecendo ao treinador outras possibilidades tácticas.

E, infelizmente para mim, o Campbell assenta nesse perfil que nem uma luva.

|OnE|

Citação de: descontrolado em 20 de Junho de 2015, 17:11
O Campbell não me convence e não conheço o Jimenez. Não tenho opinião definida, até porque nem sabemos qual vai ser o sistema e a filosofia de jogo, mas parece-me que chegará um 9 puro, capaz de marcar em futebol apoiado ou numa situacao de desiquilibrio, e capaz de jogar de costas para a baliza (titular). Tendo em conta o estilo do Jonathan, caso fiquemos só com 3 avançados,  quem vier fechar a posicao deverá ser polivalente, oferecendo ao treinador outras possibilidades tácticas.

O Campbell é extremo e tem 18 golos marcados na carreira toda.
As pessoas tanto querem cromos novos que nem reparam que não é um jogador de área.

Hölderlin

Citação de: |OnE| em 20 de Junho de 2015, 17:14

As pessoas tanto querem cromos novos que nem reparam que não é um jogador de área.

Fiquei sem saber se me estás a corrigir ou a concordar comigo  :)

vermelhoftw

expliquem me porque e que este nao esta no euro sub21?

Kabx

Citação de: vermelhoftw em 20 de Junho de 2015, 17:20

Porque já é tido como jogador indiscutivel da seleção A.
Provavelmente a servia quis apostar em jovens que jogarão nos sub20 e sub21 já que este já está nos A

Hölderlin

Citação de: Kabx em 20 de Junho de 2015, 17:22

Provavelmente a servia quis apostar em jovens que jogarão nos sub20 e sub21 já que este já está nos A

Também não lhes faltam jogadores talentosos para suprir a sua ausência..

|OnE|

Citação de: descontrolado em 20 de Junho de 2015, 17:18
Citação de: |OnE| em 20 de Junho de 2015, 17:14

Fiquei sem saber se me estás a corrigir ou a concordar comigo  :)
Um pouco de ambas.
O Campbell, a ser contratado, é para jogar numa das faixas.
Não vai lutar com o Jonathan por um lugar.
Quanto muito poderia em 4-3-3 mas sendo extremos de características diferentes.

Kabx

Citação de: descontrolado em 20 de Junho de 2015, 17:24
Citação de: Kabx em 20 de Junho de 2015, 17:22

Também não lhes faltam jogadores talentosos para suprir a sua ausência..

Exacto. Como este já é dos A preferem já preparar novos jogadores

van33

Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2015, 16:51
Na minha opiniao e apesar de ser uma oferta muito tentadora do ponto de vista financeiro, acho que o Benfica devia encarar o Jonas mas tambem o Julio Cesar como jogadores para manter sem estar a olhar ao que pode lucrar com uma transferencia. O Benfica fez isso no passado com jogadores como Aimar e Saviola. Para ganhar dinheiro têm mais 20 jogadores so plantel principal. E so escolher.

Jonas dá pontos, muitos pontos. E muitos pontos valem campeonatos.

Os 10M que nao recebemos se optarmos (Em conjunto com o jogador) ficar com o atleta, podem ser transformados em muito mais dinheiro que indirectamente entra nos bolsos fruto de vitórias e titulos. Titulos que valem patrocinios, assistencias, prestigio nacional e internacional e por aí fora.

Neste caso, ao contrario do que habitualmente defendo, entendo que devemos fazer TUDO (Dentro dos limites orçamentais) para que o Jonas fique.

Com ele estamos mais perto de ganhar!

Para terminar dizer só que partilho da opiniao de alguns colegas de forum que nao entendem o nervosismo a volta da possivel saída do Maxi quando o que nos devia deixar nervosos era a possibilidade do Jonas sair.
fdx dava-te um beijo se tivesse ao teu lado...se não quisesses o beijo pagava-te cerveja até caires. é que é mesmo isto!

nikas

Sinceramente não o trocava pelo Jonas.
Prefiro o Pistolas.