Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

SunRider

Citação de: steveslb em 23 de Junho de 2015, 13:10
Sexta feira de manhã de certeza 100% chegara um reforco a lisboa no aeroporto da portela as 10 horas. So posso dizer isso.. e o gaijo e um enorme benfiquista.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk
Fábio Coentrão?

ricmarkes

Citação de: steveslb em 23 de Junho de 2015, 13:21
Citação de: BenficaSempre20 em 23 de Junho de 2015, 13:17
Se fosse comigo este posts a brincar eram corridos com amarelo
Entao os jornalistas podem estar a dar caganeira todos dias.. eu faco uma brincadeira ja sou mau! Ninguem esta mais nervoso do que eu. Estou sempre no meu telemóvel para ver se há algum reforço

Está bem, mas podias abrandar no spam e nos "hahahahhaaha". É assim para o... irritante.

marcosantos

Citação de: tiffosi em 23 de Junho de 2015, 13:10
Ouvi falar em Dortmund 20milhoes

com esses valores não há hipótese. e depois no dortmund como salário é outra pipa de massa.

andymc

Ainda falta o Valência e o Zenit estarem interessados.

Já não há paciência para jornaleiros.

LR1904

Sexta feira de manhã de certeza 100% chegara um reforco a lisboa no aeroporto da portela as 10 horas. So posso dizer isso.. e o gaijo e um enorme benfiquista.

Fico feliz pelo regresso do Steven.

Ramdown

contaram-me agora que tambem saiu uma noticia a dar conta do interesse do Porto no Mitrovic é verdade ou estão a trollar comigo?

Berna®

Já metem o porto ao barulho para subir a parada?

Kaligula12

Citação de: Ramdown em 23 de Junho de 2015, 13:28
contaram-me agora que tambem saiu uma noticia a dar conta do interesse do Porto no Mitrovic é verdade ou estão a trollar comigo?

Antena 1

redeagle7

A próxima brincadeira do género sai-te cara.
Em vez de amarelo levas um vermelho directo.

steveslb

Verdade esta na abola... ja era esperado. Os unicos reforcos que nao interessam ao porto e os reforcos surpresa tipo taarabt carcela. Jornalismo em portugal quando sabe alguma coisa e logo pro porto.. como o maxi.. acredito mais que ele vai para os lagartos do que o porto.. depois vao ver.

steveslb

Citação de: redeagle7 em 23 de Junho de 2015, 13:29

A próxima brincadeira do género sai-te cara.
Em vez de amarelo levas um vermelho directo.
Olha e melhor do que pessoas viram aqui a dizêr que sabem isso e aquilo e nada acontece. Estou a espera de ver esses tal reforcos com fontes seguras como muitos dizem.
Citação de: steveslb em 23 de Junho de 2015, 13:29
Verdade esta na abola... ja era esperado. Os unicos reforcos que nao interessam ao porto e os reforcos surpresa tipo taarabt carcela. Jornalismo em portugal quando sabe alguma coisa e logo pro porto.. como o maxi.. acredito mais que ele vai para os lagartos do que o porto.. depois vao ver.

Kaligula12

é obvio que o Porto esteve sempre atento ao jogador e ainda mais agora que perderam o Guido para o Monaco.
O Porto tem melhores relacoes institucionais com o Anderlecht do que nos.
O Porto precisa de um PL, mais do que nos e este enquadra se no perfil que o Porto està a procura.
Parece que os negocios do Lima e Jonas estao longe de estarem concluidos... isto tudo faz me acreditar que de facto hà uma grande hipotese do Porto estar tambem na corrida pelo Mitrovic

T1n0_SLB

Citação de: MaximusRiba em 23 de Junho de 2015, 10:50
O ano fiscal de um clube de futebol corresponde a uma época desportiva, ou seja de 1 de Julho a 30 de Junho. Assim sendo, e para que o Benfica possa cumprir com o fair play financeiro e para que o relatório e contas não seja algo que assuste os demais transeuntes, acredito que este tipo de negócios só sejam anunciados depois de dia 1/7. Até lá tenham calma e acreditem no Faneca e no Fireeagle!

Isso não é bem assim, se ele for contratado agora não mexera quase nada com as contas da última época, o que entra nas contas são as amortizações e não os valor pago.

Bela Guttmann

Não se espera outra coisa senão que o Mitro venha dizer que o Benfica é 34 vezes superior ao porto, a ver se descolam.

Bedsy

Citação de: Kaligula12 em 23 de Junho de 2015, 13:31
é obvio que o Porto esteve sempre atento ao jogador e ainda mais agora que perderam o Guido para o Monaco.
O Porto tem melhores relacoes institucionais com o Anderlecht do que nos.
O Porto precisa de um PL, mais do que nos e este enquadra se no perfil que o Porto està a procura.
Parece que os negocios do Lima e Jonas estao longe de estarem concluidos... isto tudo faz me acreditar que de facto hà uma grande hipotese do Porto estar tambem na corrida pelo Mitrovic
Tem o avobakar e o bueno.
Mas vamos esperar.