Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Zandro

mitrovic tem tudo para conquistar o terceiro anel, tem garra, tem faro de golo e tem algo que ja nao vemos ha algum tempo, é autentico matador de cabeca

Dicaprio10

Citação de: Zandro em 24 de Junho de 2015, 01:47
mitrovic tem tudo para conquistar o terceiro anel, tem garra, tem faro de golo e tem algo que ja nao vemos ha algum tempo, é autentico matador de cabeca

O Cardozo nao saiu assim á tanto tempo...

klik

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2015, 01:42
Citação de: redeagle7 em 24 de Junho de 2015, 01:32
Citação de: Universo Benfica em 24 de Junho de 2015, 01:25
Citação de: Bela Guttmann em 23 de Junho de 2015, 13:40
Mas que o D'Onofrio mantêm boas relações com os suínos, isso é incontornável.
Mas esse não é do Standard Liège?

É.
Obviamente não tem poder nenhum no Anderlecht.
Além disso o Mitrovic é Zahavi...
A única coisa que pode beneficiar o porto numa negociação com os belgas é se ainda existir alguma dívida pelo Defour por exemplo, mas depois ainda têm que conseguir o sim do jogador.

Não sei se está ou não assegurado pelo Benfica, mas acham normal a forma como ele se refere ao Benfica, assim do nada?
E não me venham dizer que supostamente (sim, vir na imprensa não torna real) um director do Anderlecht negou negociações. Mesmo que o tenha feito, hoje em dia tudo o que os dirigentes falam relativamente a negócios, eu simplesmente não dou grande credibilidade.
Os dirigentes fartam-se de mentir à CS sobre os negócios, sinceramente acho que fazem muito bem...quem expõe tudo normalmente acaba por se dar mal.

Shoki, se falou com o Maxi Pereira.. Esta tudo explicado..   ;D ;D

são mentalidades diferentes.. os sérvios :X. Este Falou com o Marko e Fejsa.

ForçadoBloqueio

O Calor da Noite tem opção sobre pelo menos 2 jogadores do Anderlecht.

ForçadoBloqueio

Alvaro Pereira no Porto.
Shaffer no Benfica.

E assim chega por hoje.

Até amanhã, camaradas!

klik

Ai... o quê que é o Jonas??!

Se o Jonas não é um matador de cabeça vou ali e já venho!!

Universo Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2015, 01:50
Falou-se no Dennis Praet e Youri Tielemans, não no Mitrovic.

André Sousa

Isso de nada vale, basicamente.

ForçadoBloqueio

Citação de: André Sousa em 24 de Junho de 2015, 01:52

Isso de nada vale, basicamente.

Estava a falar numa óptica de "relações privilegiadas"....

Elmago_Pablito_10

Citação de: Universo Benfica em 24 de Junho de 2015, 01:52
Falou-se no Dennis Praet e Youri Tielemans, não no Mitrovic.

Correcto, em relação ao Mitrovic tem a opção de o ver de águia ao peito ou fechar os olhinhos e rezar pelo melhor!!

redeagle7

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2015, 01:42

Sim e???

Havia ou não havia negociações com o Alvaro Pereira e o seu clube?

Quando me referi ao Mitrovic, foi porque hoje pelo menos num dos nossos meios de CS, disseram que "um director" do Anderlecht negou contactos do Benfica e eu acho que isso é mentira.

Não estou a ver a relação...
Não quis dizer que o jogador está assegurado e por isso proferiu aquelas palavras, quis dizer que sim, já houve contactos e o jogador obviamente ficou entusiasmado.
Amanhã pode ficar entusiasmado com outro clube, é mesmo assim.

Não faz sentido fazeres uma citação com isso a não ser que não tenhas entendido o que que eu disse.

Zandro

Citação de: klik em 24 de Junho de 2015, 01:51

Ai... o quê que é o Jonas??!

Se o Jonas não é um matador de cabeça vou ali e já venho!!

é verdade, dou lhe razao relativamente ao jonas, ate pela estatura e porte, é matador sim, mas a propria garra com q ele festeja assim, algo que o maxi farsolas mostrou enquanto vestiu o manto sagrado

Shoky

Tens razão, devia ter feito bold a isto:

"Não sei se está ou não assegurado pelo Benfica, mas acham normal a forma como ele se refere ao Benfica, assim do nada?"

Só me interessou responder a isto.
Nunca vi puta tão grande a oferecer-se como o Alvaro Pereira. Até uma equipa d´ABola foi a casa dele e viram um jogo do Benfica, ele, a familia e o Tony e a familia dele...e no fim deram-lhe uma camisola e tudo.

Umas semanas depois estava a assinar em não sei quantos minutos e a cuspir-nos na cara.

Elmago_Pablito_10

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2015, 01:57
Tens razão, devia ter feito bold a isto:

"Não sei se está ou não assegurado pelo Benfica, mas acham normal a forma como ele se refere ao Benfica, assim do nada?"

Só me interessou responder a isto.
Nunca vi puta tão grande a oferecer-se como o Alvaro Pereira. Até uma equipa d´ABola foi a casa dele e viram um jogo do Benfica, ele, a familia e o Tony e a familia dele...e no fim deram-lhe uma camisola e tudo.

Umas semanas depois estava a assinar em não sei quantos minutos e a cuspir-nos na cara.

Uruguaios.. Tá visto que são todos iguais.. Matam-se por uns tostões a mais!!

Zandro

mas o alvaro pereira so queria era sair da romenia a todo o custo, e sinceramente nao achei nada de especial, ve se a carreira dele nos ultimos dois/tres anos