Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Eusébio10

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Junho de 2015, 11:37
Citação de: King 7 em 26 de Junho de 2015, 11:34
Com os 15 milhões do Ivan, é só depositá-los no Anderlecht e o Mitrović vem.

Claro que eles até vão entrar nas contas do Glorioso e a pronto...

Exato, no caso do Bernardo deve ter sido pago a pronto porque era a única maneira de activar a clausula, já o Valencia andou a negociar com o Benfica para pagar faseado o Cancelo, o mesmo deve acontecer com este rapaz.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: darkwolf em 26 de Junho de 2015, 11:37
Citação de: MTrigueiros em 26 de Junho de 2015, 11:32
O pessoal que queria manter Lima e Jonas, deve tar eufórico. Tínhamos aqui uma chance única de renovar o ataque de forma fantástica, foi pena. Agora vamos ter de passar por isto para o ano ou no outro.

quando fiz a minha tentativa de plantel da época que vem o Jonas ficava. ele e o Jonathan lutavam pela titularidade com Fonte ou Nélson a 3º avançado.

Jonas e Mitrovic como titulares...Lima e Jonathan Rodriguez como suplentes...isto é o que devia ser...no limite, ainda aceito a saída de Lima e que permaneça o Derley. Oliveira e Fonte não são jogadores para o Benfica.

nfgl

Citação de: Rei em 26 de Junho de 2015, 11:39
Isto não é assim tão linear, o FM anda a fazer-vos mal. O problema pode nem ser os 15M mas sim a forma de pagamento. Os Belgas devem querer a pronto e o Benfica quer pagar em tranches. Isto não é pegar em 15M e já está, os negócios não são assim tãoffáceis de resolver, não é 1+1 e já está...

Ou pode ter a ver com garantias bancárias.
Etc, etc.
Pode-se especular sobre tudo.

paulocc

O pessoal que queria manter Lima e Jonas, deve tar eufórico. Tínhamos aqui uma chance única de renovar o ataque de forma fantástica, foi pena. Agora vamos ter de passar por isto para o ano ou no outro.
a renovação sera feita com jonathan e nelson para ja

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: paulocaliarq em 26 de Junho de 2015, 11:44

A vinda do Mitrovic não é incompatível com a permanência de Lima e Jonas. Diria mesmo que era o jogador que faltava no ataque, com características que não existem no plantel...com Jonathan...seria um ataque luxuoso para uma época longa.

magoslb

Citação de: hassana yebda em 26 de Junho de 2015, 11:37
Citação de: King 7 em 26 de Junho de 2015, 11:34
Com os 15 milhões do Ivan, é só depositá-los no Anderlecht e o Mitrović vem.
Nada disso com a permanencia dos brasileiros este é esquecer..

Não há nenhuma evidência de que fiquem os dois, nem de que este não venha. Se calhar o plano até passa por ir renovando aos poucos o ataque, para não ficarmos sem gente que conhece a equipa, de uma só vez.

Na volta sai Lima, que é dos titulares do ataque o mais velho e que ganhou menos dinheiro, e fica Jonas que sai para o ano, Jonathan e Mitro.

Upinzani

Este fórum parece a montanha russa.

Continuo a acreditar plenamente na chegada de Mitrovic. Se não vier outro igual chegará. Nem sonhem que não vem outro de qualidade para fazer companhia a Jonas...

John Motson

O importante é Jonas ficar.

Se este caralho vem ou não, estou-me positivamente cagando.

Ghost.Of.Red

Citação de: paulocaliarq em 26 de Junho de 2015, 11:44

Grandes bombas...então o Oliveira, ui, ui

amarante

fabioLupi

Citação de: Eusébio10 em 26 de Junho de 2015, 11:01
Citação de: Johnny7 em 26 de Junho de 2015, 10:38
Citação de: fjmp em 26 de Junho de 2015, 10:34
Citação de: Johnny7 em 26 de Junho de 2015, 10:32
Continuo a acreditar profundamente que o Mitrovic será nosso jogador...

E lembrem-se os negócios para serem feitos nao precisam de andar diariamente nas capas de jornais ;)

P.S. Acabo de receber a confirmação na primeira pessoa de um excelente reforço para o fcp (de peso, créditos firmados) - contratação feita pela calada...

Como tal, é legítimo que nos também apresentemos brevemente alguém de créditos firmados carago! Para animar a massa adepta!

Já agora não podes dizer quem é?

Claro, João Moutinho (estarei cá para levar com as balas se tal nao se confirmar)...

Infelizmente queria era ter fontes sobre o Mitrovic!

Sei que regressa a casa, porque inscreveu recentemente a filha na escola na cidade invicta...

Estou curioso para saber números!

Se há jogador que é praticamente impossível de contratar é o Moutinho. Basta ver que para ele manter o mesmo salário liquido o porto teria que duplicar o salário bruto dele o que não é comportável para um clube como o porto. Alem disso tínhamos que somar o valor da transferencia dum jogador no auge da carreira.

Tudo somado seria algo como 15-20M (transferencia) + salário de 8M/ano, simplesmente não dá mas que era jogador perfeito para o que o Flopetegui quer do porto isso era.
É este o grande reforço deles
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4646491

Anti-Corruptos

O Benfica para contratar um gajo decente custa mais a sair do que alguns cagalhotos quando estou 2 semanas sem cagar.

MTrigueiros

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Junho de 2015, 11:42
Citação de: darkwolf em 26 de Junho de 2015, 11:37

quando fiz a minha tentativa de plantel da época que vem o Jonas ficava. ele e o Jonathan lutavam pela titularidade com Fonte ou Nélson a 3º avançado.

Jonas e Mitrovic como titulares...Lima e Jonathan Rodriguez como suplentes...isto é o que devia ser...no limite, ainda aceito a saída de Lima e que permaneça o Derley. Oliveira e Fonte não são jogadores para o Benfica.

Não estamos na disposição de esbanjar dinheiro dessa forma. Ou saía Lima e Jonas (ou mesmo só um deles) ou então o Mitrovic tornava-se impossível. Pelo menos é assim que vejo isto. Posso estar enganado.

Tapion

http://www.voetbalprimeur.be/nieuws/442754/twijfel-slaat-toe-bij-mitrovic-laat-hij-benfica-dan-toch-links-liggen-.html

aí diz que o Benfica ainda não fez qualquer oferta oficial. Newcastle e Swansea acho que já, 18M e 15M respectivamente. Acho ser isso que diz mas o tradutor é confuso.

Outra

http://www.voetbal24.be/2015/06/26/anderlecht-krijgt-aantrekkelijk-bod-op-mitrovic-binnen-en-het-is-niet-van-benfica/

Newcastle dá 18M.

Ja estou a ver tudo..

Maxi_14

Infelizmente deve ser para esquecer. Depois daquelas declarações e tudo.  :disgust: