Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Red skin

Agora??? o ano passado qd estava no Partizan podiam tê-lo trazido com o Marko e agora q está ainda mais valorizado é q o vão buscar? Muito massa terá de sair dos nossos cofres, que do meu ponto de vista tem de ser canalizada para um bom redes e para um bom 6...

Abidos

Provavelmente é mais 'barato' do que o pessoal pensa!!!
Se bem me recordo este foi para a Bélgica nos mesmo moldes, do Markovic. O 'fundo' é o mesmo!!!
A diferença é que o Markovic foi valorizado e vendido, e este actualmente não tem pretendentes nos 'grandes' clubes europeus...
::)

PB_124

Far(away)

Agora é que se iam lembrar dele?

Too late.

MTrigueiros

barrospt

Esta pré época foi para enganar tudo e todos, agora o Bieira vai fazer uma dream team  :whistle2:

casr26

Situações destas depende sempre muito mais dos fundos do que dos próprios clubes onde eles estão, e disso também nós sabemos e já o sentimos no plantel e nas contas, não estou nada crente mas seria uma inegável boa contratação, daqui a 2 anitos estava vendido a algum clube inglês ou espanhol, e o fundo e investidores à volta dele certamente têm isso em conta.

Se por acaso o Gaitán e o Enzo ficarem acredito que seja difícil mas poderá vir, qual o porquê de eu dizer isto?
Simples, caso fiquem jogadores de afirmado valor mais facilmente estes jogadores jovens saem valorizados para serem vendidos, e nesse aspecto quer queiramos ou não ser um clube de passagem de jogadores acabamos por efectivamente sê-lo.. e com um relativo sucesso diga-se de passagem.

saivet

Adorva que viesse mas quando as noticias são do CM ou do OJOGO, nem vale a pena ler...

RedPass

Se tivesse vindo o ano passado, a esta hora já tinha ido de boleia, com os outros, para um Valência qualquer desta vida.

Zak

Só com ajudas de bolsos fundos conseguiamos este.

Francescoli

Citação de: saivet em 06 de Agosto de 2014, 11:35
Adorva que viesse mas quando as noticias são do CM ou do OJOGO, nem vale a pena ler...

Não estou a dizer que é o caso, mas O Jogo acerta mais que os outros.

psil33

há uns dias disse que não me importava de perder enzo e gaitan para ter uma equipa equilibrada ...  que ficar com duas estrelas, num plantel mediano.

O resultado seria assim:
Derrotas-->equipa desmoralizada----> Cotação dos jogadores caía para valores ridículos comparados c os de que hj se falam---> Enzo e gaitan(...) pediam para ser vendidos

Continuo a acreditar, só o dinheiro de enzo e provavelmente de enzo + gaitan(60M) servirá para termos um plantel de acordo com o que o Benfica nos habituou nestes dois anos.

C a saída dos dois jogadores teríamos que reforçar as seguintes posições:
GR, MDC, MC, Extremo, AC

E as últimas notícias apontam para isso:
Karius/Karnezis/Kamiski, Guilavogui/Banega, Clasie/Rabiu, Zivkovic/Lazovic, Mitrovic/Mitroglu/Chicharito

Estamos no mercado, isso é certo.

eagle85

Со пара куе о ависар јогадор Александар Митровић нао вем пара о Бенфица!

Деикем де ацредитар не паи натални Е бр Цонтос де Фада. Хм Цлубе куе о цомпра пор 5М нао О тргне продавац пор менос куе иссо. Е о Бенфика несте моменто нао тем динхеиро пара мандар цантар ум цего! Куе пагар Фара још урадити куе пор ум 5М јогадор. Есперемос пело Едерзито!

:D :D :D :D

Andre18

Flavius Julius

Citação de: Francescoli em 06 de Agosto de 2014, 11:47
Citação de: saivet em 06 de Agosto de 2014, 11:35

Não estou a dizer que é o caso, mas O Jogo acerta mais que os outros.
oh Enzo isto é um mito!