Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

KunAguero16

Os jornais dão a entender que o Campbell é para a frente e não para as alas. Já o ano passado quando oferecemos 10 M por ele era obviamente para a frente.

Elvecchio

Citação de: van33 em 20 de Junho de 2015, 17:28
Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2015, 16:51
Na minha opiniao e apesar de ser uma oferta muito tentadora do ponto de vista financeiro, acho que o Benfica devia encarar o Jonas mas tambem o Julio Cesar como jogadores para manter sem estar a olhar ao que pode lucrar com uma transferencia. O Benfica fez isso no passado com jogadores como Aimar e Saviola. Para ganhar dinheiro têm mais 20 jogadores so plantel principal. E so escolher.

Jonas dá pontos, muitos pontos. E muitos pontos valem campeonatos.

Os 10M que nao recebemos se optarmos (Em conjunto com o jogador) ficar com o atleta, podem ser transformados em muito mais dinheiro que indirectamente entra nos bolsos fruto de vitórias e titulos. Titulos que valem patrocinios, assistencias, prestigio nacional e internacional e por aí fora.

Neste caso, ao contrario do que habitualmente defendo, entendo que devemos fazer TUDO (Dentro dos limites orçamentais) para que o Jonas fique.

Com ele estamos mais perto de ganhar!

Para terminar dizer só que partilho da opiniao de alguns colegas de forum que nao entendem o nervosismo a volta da possivel saída do Maxi quando o que nos devia deixar nervosos era a possibilidade do Jonas sair.
fdx dava-te um beijo se tivesse ao teu lado...se não quisesses o beijo pagava-te cerveja até caires. é que é mesmo isto!

:drunk:

JViegas

Este a vir era um grande reforço e quem se queixa do dinheiro, é normal, a qualidade paga-se. Quanto aos que defendem o Campbell porque é móvel e polivalente, então mais vale ir buscar um menino que pode jogar em todas as posições de ataque, que marca de todos os estilos e feitios e que tem uma mobilidade e técnica impressionantes, de seu nome Vargas.

Josh

Citação de: KunAguero16 em 20 de Junho de 2015, 17:30
Os jornais dão a entender que o Campbell é para a frente e não para as alas. Já o ano passado quando oferecemos 10 M por ele era obviamente para a frente.

No ano passado era para a frente porque jogavas com 2 avançados e mesmo assim sempre achei que não era o avançado que precisávamos (era necessário alguém com "mais golo"). Veremos se o sistema é para manter com o Rui Vitória.

andre_04_SLB

Citação de: pablito77 em 20 de Junho de 2015, 16:55
Citação de: Kyoto em 20 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: guizuca em 20 de Junho de 2015, 16:46
Acho que este rapaz e o Jonas juntos pelo menos no Tugão iam partir tudo.
o jonas vai jogar aqui:

Proxima epoca vou apostar nesta equipa em overs ,com Lima e Jonas vou ganhar o jackpot.
Me aguarde bet 365  :D

Só o Jonas era titular nessa equipa.

diob121

Se prefiro este ou o Jonas? foda-se JONAS PISTOLAS!  :dance: :dance:

van33

Citação de: Elvecchio em 20 de Junho de 2015, 17:30
Na minha opiniao e apesar de ser uma oferta muito tentadora do ponto de vista financeiro, acho que o Benfica devia encarar o Jonas mas tambem o Julio Cesar como jogadores para manter sem estar a olhar ao que pode lucrar com uma transferencia. O Benfica fez isso no passado com jogadores como Aimar e Saviola. Para ganhar dinheiro têm mais 20 jogadores so plantel principal. E so escolher.

Os 10M que nao recebemos se optarmos (Em conjunto com o jogador) ficar com o atleta, podem ser transformados em muito mais dinheiro que indirectamente entra nos bolsos fruto de vitórias e titulos. Titulos que valem patrocinios, assistencias, prestigio nacional e internacional e por aí fora.

Neste caso, ao contrario do que habitualmente defendo, entendo que devemos fazer TUDO (Dentro dos limites orçamentais) para que o Jonas fique.

Para terminar dizer só que partilho da opiniao de alguns colegas de forum que nao entendem o nervosismo a volta da possivel saída do Maxi quando o que nos devia deixar nervosos era a possibilidade do Jonas sair.
fdx dava-te um beijo se tivesse ao teu lado...se não quisesses o beijo pagava-te cerveja até caires. é que é mesmo isto!

bahhh. já vi que preferes o alcool

Tommytukamoto

ImBeck

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Junho de 2015, 16:19
Citação de: Xinas em 20 de Junho de 2015, 16:17
quanto muito será mitrovic-jonathan-nelson oliveira  O0
é com isso que querem ser tricampeoes ?  :2funny:

Querem? Porquê, tu não queres??

trucatruca

Concordo em parte e faz todo o sentido o post, mas na realidade o jogador, aliás, ambos os jogadores, parece que têm propostas de 4m€ ano limpos. É algo que deverias enquadrar no teu post, e considerares com premissa para um eventual negócio. Se o Jonas quiser cá ficar a ganhar 1,5 em vez dos 4, então acho que sim tens razão e a direcção deveria fazer um esforço.

trucatruca

15M€ mesmo que às postas, é uma dose enorme. É o jogador mais caro do Benfica caso isso aconteça, certo?

Elvecchio

Citação de: trucatruca em 20 de Junho de 2015, 18:01
15M€ mesmo que às postas, é uma dose enorme. É o jogador mais caro do Benfica caso isso aconteça, certo?

É.

E é precisamente aí que começa o meu medo...

Na ultima vez que saímos á rua com tanta massa na carteira, trouxemos um pinheiro por 12,5M de euros para o transferir passado uns anos por 5...

Upinzani

Citação de: LMFPC em 20 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: Upinzani em 20 de Junho de 2015, 10:06
Citação de: LMFPC em 20 de Junho de 2015, 03:03
Eu conheço um 10 que estava cá e que foi corrido.
Oh planificação a médio prazo, onde andas tu?
Disseram-se que ela já volta!

De momento está ocupada a falar com o Sr, Bicampeonato Nacional. Mas fui informado que depois de arrumar o Sr, Poker de Títulos inéditos ( que estava ainda por arrumar na prateleira ) vem logo.

Disse para esperarem naquela mesinha onde está a maior época do desporto português com 6 Títulos de Campeão Nacional em 7 possíveis. É só aguardar mais um bocadinho, que ela vem já!!!

O que raio tem o rabo a ver com as calças?
Santa ignorância...
Concordo!  É ignorância absoluta, alguém não conseguir discernir a relação entre capacidade de planeamento de épocas e planteis...

Ou seja, preparar 7 planteis diferentes, adquirir uns jogadores, dispensar outros, manter outros ainda e... conseguir com o fruto da planificação de 7 planteis diferentes, apenas 6 Títulos de Campeão nacional. Quiçá é um severo indício de tudo ser feito em cima da hora e sem nexo!!!!!!!!!!!