Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

ren_rm

15 milhões? Vou antes ver quem é o avançado da selecção de Marrocos.

GTtdi_SLB

a questão dos 15M€ contorna-se fácil...a direcção já deu provas disso anteriormente. O lamaçal dos meandros do futebol são férteis em esquemas, é dar 15 e vender 50% dois dias depois, na prática é uma Ramiresada a um preço de custo de aproximadamente 7,5M€ e com vencimento altíssimo para que daqui a 1 ano salte para a premier league. The usual business.

sergio19azb

Citação de: Kabx em 21 de Junho de 2015, 12:41
Citação de: sergio19azb em 21 de Junho de 2015, 12:35
15M€? Andamos a nadar em dinheiro só pode! Mitrovic não é esse super avançado que se fala para valer 15M€ ...

então não é porque diz lá??
fez 500 milhoes de vezes mais do que fez o rodrigo, e tem 20 anos.
Mas o rodrigo valeu 30M e este não vale 15???
estivesse este gajo no Benfica e a baixo de 40M o presidente era linchado. Como são outros a vender é caro
O Mitrovic para valer 15M€ tem que marcar muito golinho e a liga belga não é a liga portuguesa. 15M€? Estou para ver!

Diavolo Rosso

Espero bem que venha, seria uma enorme contratação.

GTtdi_SLB

se o dinheiro do raqueson vai para a banca onde crl vão buscar a cifra para o jiménez? ou para outro qualquer? acho que nem vocês acreditam que eles vão atacar o mercado com os dinheiros de licás, josués, maricons e rebolandos...este último então é o eterno beto de contumil, promete ser sempre a venda do ano e no entanto o contrato vai-se esfumar até sair de borla. E também não se acreditem se vos disserem que é a vender o ciganão que vão realizar cash.

Mas isto tudo é off topic.

Elvecchio

No ano passado os dois avançados mais desejados no SB eram o Mitchy Batshuayi e o Mitrovic. Uma parte da malta dizia que o Mitchy era uma bomba e se viesse ia partir tudo. Outra parte da malta dizia que era o Mitrovic.

O Mitchy foi pra França e provou ser não uma bomba mas ... um estalinho de Carnaval.

Vamos lá a ver se o Mitrovic não é uma bicha de rabiar ...

Outra coisa interessante é que se eu fosse dirigente do Anderlecht adorava ler o que por aqui se escreve. Nomeadamente a venda do Lima e do Jonas por 20M, sendo que esse dinheiro é todo para canalizar no Mitrovic.

Toalhete

O valor de mercado deste jogador é mesmo esse, dificilmente se saca abaixo dos 15M. Agora se vale isso tudo para um clube como o Benfica é outra coisa. Eu não gosto muito dele, para além de me parecer um jogador um bocado conflituoso, mas admito que vi muito pouco.

Preacher

Eu gosto do jogador. Mas acho que é um jogador diferente do que tivemos nos últimos anos. Não é bem um Cardozo, mas também não é um Lima, e não é certamente um Jonas. Mas é um grande reforço.

glorioso41

Com tantas bombas ainda vamos acabar por pegar fogo ao paiol e foder esta merda toda .

sardao

Citação de: ren_rm em 21 de Junho de 2015, 12:48
15 milhões? Vou antes ver quem é o avançado da selecção de Marrocos.
Acho que vai ser por aí.

"O nosso avançado já está contratado há muito. No Benfica não andamos a dormir. Quem é? É o Hassan crl!"

ZICKLER

Citação de: sardao em 21 de Junho de 2015, 12:47
Citação de: van33 em 21 de Junho de 2015, 11:52
Citação de: sardao em 21 de Junho de 2015, 11:41
Bem este tópico é giro mas quem é que vem MESMO?
queres vir beber um martini com cerveja à homem?
Martinis é sempre de desconfiar, nunca é bem à homem  :confused:

Lol

Martini com cerveja, no fim da missa, de pé ao balcão do tasco,  é claramente d'homem

sardao

Citação de: ZICKLER em 21 de Junho de 2015, 13:04
Citação de: sardao em 21 de Junho de 2015, 12:47
Citação de: van33 em 21 de Junho de 2015, 11:52
Citação de: sardao em 21 de Junho de 2015, 11:41
Bem este tópico é giro mas quem é que vem MESMO?
queres vir beber um martini com cerveja à homem?
Martinis é sempre de desconfiar, nunca é bem à homem  :confused:

Lol

Martini com cerveja, no fim da missa, de pé ao balcão do tasco,  é claramente d'homem
Já vi que estás com o Van34  :bah2:

Ludwig van

Confirmando-se a aposta num sistema táctico com apenas um avançado este era a minha escolha para a posição.

Gostava que o Jonas ficasse mas tenho sérias dúvidas que renda o mesmo sendo o único homem na frente.

LeoSLBBita

Que jogador. Espera sinceramente que venha.
Se começarmos a jogar com um ponta-de-lança é o ponta-de-lança ideal.

sergio19azb

Ok, perder Jonas e Lima, ja me mentalizei disso, mas por favor se vier o Mitrovic, não vendam o Gaitan porque chega de mexidas ...

Nico Gaitan          Mitrovic          Toto Salvio

Taarbat             Samaris
                            Fejsa   
  Coentrão                                   A.Almeida 
                 Jardel              Luisão       
                        Julio César