Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

MightyBruno

Já vimos este filme várias vezes.
Em menos de metade do tempo aparece no Porto e os responsáveis do Benfica virão depois desmentir que era alvo..

BenficaFan

Citação de: Star em 23 de Junho de 2015, 12:59
Citação de: Red_Fraction em 23 de Junho de 2015, 12:55
Citação de: BenficaFan em 23 de Junho de 2015, 12:47
Já cá faltava a noticia "esperada".

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=556311

O que é que o D´Onofrio tem a ver com isto?

O D´Onofrio é do Standard, este é do rival Anderlecht e o seu empresario é o Zahavi.

Acho que é a Antena 1 a atirar o barro a parede a ver se cola.

Obvio. Querem fazer noticias a pressao que ate disparam uma estupidez destas sem sentido algum. Que ia la fazer o D' Onofrio? ;D  Ridiculo
Realmente é verdade a parte do empresário mas é bom ver a comunicação social as aranhas... Antigamente tudo se sabia do meu Benfica agora esqueçam... as coisas mudaram e bem!

_JonasThern_

enf.jsantos

The Eagle 10

Já tinha de vir antena 1 lançar achos para a fogueira.

RicardoSR

A 1ª coisa que pensei quando vi a noticia tb foi, "o Luciano D´Onofrio está ligado ao rival standard liege, o que tem a ver com isto?"
Que seja uma intromissão igual à do Witsel

_JonasThern_

Estes jogadores ou são logo contratados ou se começa a haver muito barulho chama a atenção dos outros e o negócio raramente se concretiza.

Agora chapéu.

Josh

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Junho de 2015, 13:07
Estes jogadores ou são logo contratados ou se começa a haver muito barulho chama a atenção dos outros e o negócio raramente se concretiza.

Agora chapéu.

A questão, aqui, é que pelos vistos o Jonas não está vendido. Ora, sem o dinheiro da venda do Jonas e do Lima não há Mitrovic para ninguém.

tiffosi

steveslb

Sexta feira de manhã de certeza 100% chegara um reforco a lisboa no aeroporto da portela as 10 horas. So posso dizer isso.. e o gaijo e um enorme benfiquista.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

KeEp

Citação de: steveslb em 23 de Junho de 2015, 13:10
Sexta feira de manhã de certeza 100% chegara um reforco a lisboa no aeroporto da portela as 10 horas. So posso dizer isso.. e o gaijo e um enorme benfiquista.

Oh cum crl

J.P.

Muita importância se dá ao "bicho-papão" porto que nos rouba jogadores como quem rouba chupas a crianças.

O porto que se foda!

Pikes

se não chegar...coiso

BERNA_1961

Regressa das férias. É isso?

Bedsy