Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Sabry10

:confused:
Citação de: steveslb em 23 de Junho de 2015, 13:10
Sexta feira de manhã de certeza 100% chegara um reforco a lisboa no aeroporto da portela as 10 horas. So posso dizer isso.. e o gaijo e um enorme benfiquista.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

Vetinho17

Digam-me uma coisa... O que será que o porco tem a mais que nós para estar tudo de pito a arder com medo dele ir lá parar? É que antigamente eles até iam ganhando mais vezes que nós e tal... mas agora somos bi-campeões em titulo, sem contar o resto.

Deixem-se de coisas,  :slb2: KEEP CALM, WE ARE SLB  :slb2:

Kyoto

Citação de: Pikes em 23 de Junho de 2015, 13:12
Sexta feira de manhã de certeza 100% chegara um reforco a lisboa no aeroporto da portela as 10 horas. So posso dizer isso.. e o gaijo e um enorme benfiquista.

se não chegar...coiso
O gajo deve ser emigrante e esta a anunciar a propria chegada

SLBRulez

Só falta o Sporting...

Ninguém se lembra do Ramires, até dissemos à CMVM que não o estávamos a negociar e passado uns dias é apresentado.

Negociado já está a ser, só em Julho é que deve ser oficializado tudo. Se forem ver apenas 2 jogadores ainda foram oficializados, o Hassan, Diego Lopes, Pelé, Ederson e outros também ainda não o foram.

mramalhadas

Já se esperava que o porto metesse o nariz para inflacionar o passe dele ou desviarem no mesmo para o dragão.
Clássico.

steveslb

Bahaha kyoto eu estava a fazer de jornalista português bahaha. Sim o reforço sou eu que vou a portugal para duas semanas e meia e ainda volto ao canada em tempo para ver o glorioso contra o psg

dwid

Citação de: steveslb em 23 de Junho de 2015, 13:15
Bahaha kyoto eu estava a fazer de jornalista português bahaha. Sim o reforço sou eu que vou a portugal para duas semanas e meia e ainda volto ao canada em tempo para ver o glorioso contra o psg

Tens de ter cuidado que já te meteram no "Banco das Fontes" lol

cezar_czar

Ignorem o que diz a comunicação social.
O defeso cada vez mais e notícias e fontes inventadas.

Os sérvios não são de virar o bico ao prego. Não são Sul americanos que hoje amam o vermelho e amanhã o azul.

Se existe mesmo a vontade de vir engrossar o filão sérvio, acabara por assinar.

steveslb

Hahaha

BenficaSempre20

Se fosse comigo este posts a brincar eram corridos com amarelo

StarWars

No Canada não há jogador nenhum de jeito para jogar na equipa A do Benfica :P!

steveslb

LOL no esqueceste do robocop nao. Ate comia o william carvalho hoje em dia lol.

Kaligula12

Citação de: Kaligula12 em 22 de Junho de 2015, 15:41
Se o Benfica estiver mesmo interessado neste jogador, espero que o negocio fique depressa concluido porque senao aposto que o jogador acabe no Porto

Eu bem disse...

ricmarkes

Citação de: Vetinho17 em 23 de Junho de 2015, 13:13
Digam-me uma coisa... O que será que o porco tem a mais que nós para estar tudo de pito a arder com medo dele ir lá parar? É que antigamente eles até iam ganhando mais vezes que nós e tal... mas agora somos bi-campeões em titulo, sem contar o resto.

Deixem-se de coisas,  :slb2: KEEP CALM, WE ARE SLB  :slb2:

Dinheiro. Ou achas que o Mitrovic vai escolher o Benfica pelo seu bonito estádio?

Pelo menos da minha parte, não é receio de ver o Mitrovic no Porto, mas sim sentir-nos ultrapassados em tudo o que é negociação.

steveslb

Citação de: BenficaSempre20 em 23 de Junho de 2015, 13:17
Se fosse comigo este posts a brincar eram corridos com amarelo
Entao os jornalistas podem estar a dar caganeira todos dias.. eu faco uma brincadeira ja sou mau! Ninguem esta mais nervoso do que eu. Estou sempre no meu telemóvel para ver se há algum reforço